Depois do banho...
Izuku: menin.os quero conversar com vcs...
Katsumy,Izumy: *engole seco*
Os dois de sentam na frente do Izuku no sofá.
Izumy: pode falar mãe.
Izuku: vocês tem certeza sobre a sexualidade de vocês?
Katsumy: eu tenho já até fiquei com um garoto na escola, cara quase que peguei ele mais ele fug---
Izuku: tá ok já entendi...e você Izumy, vc disse ser trans... Vc tem certeza que quer virar uma menina?
Izumy: sim... Gosto de usar roupas femininas, e o pronome feminino. Gosto do mundo feminino entende?
Izuku: entendo, mas vc sabe que nem todos irão aceitar, vc pode virar até alvo de bullying
Izumy: oque importa e eu ser feliz mãe.Não me importo com os comentários aleios...
Katsumy: verdade irmã...
Izuku: tá bom filha, sábado a gente pode ir no shopping ver roupas para vc.
Izumy: obrigada mãe, irmão. Amo vcs *abraço elas*
Dia seguinte...
K
atsumu: vamoo a gente vai se atrasar.
Izumy: vamoo vou ver se consigo troca meu uniforme para o feminino.
Katso: AFF sono...
Izuku: vc com sono? Dormiu tarde ontem?
Katso: sim, eu acordei... Tava com fome👍
Izuku: entendi.
Depois que eles chegaram na escola, e seu/sua pai/mãe foi trabalhar, eles estavam tendo aula de matemática, e Izumy conseguiu trocar o uniforme.
Eu que fiz😘
Obs: o uniforme era uma saia vermelha e uma blusa preta com a logo na escola. Ela quis a sem manga , mais tem a calça e a blusa de manga longa.
____________________________________________
#semideia ksksks
Gente ouve um problema e eu fiquei sem Watpad, então fiquei sem postar e perdi as ideias.
Desculpa pelo capítulo curto
Desculpa qualquer erro
OrtográficoPróximo capítulo: o filho de dois dos heróis conhecido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
os filhos do izuku
Fiksi PenggemarIzuku era um garoto de 16 anos, quando ouve uma festa aonde ele foi drogado, e infelizmente ou felizmente, algo aconteceu, e hoje ele é um papai de 3 meninos lindos... (todobakudeku) (filhos do midoriya)