A conversa do "casal"

318 17 0
                                    

Izuku onn💚:

Hoje é domingo e acordei duas horas mais tarde que o normal (08:00 geralmente e 06:00). No momento que acordei vi o frio que estava e já pensei em ficar o dia inteiro com os meus filhos. Até pegar o meu celular...

Conversa com:"pai dos meus filhos":

Oi midoriya bom dia, desculpa o horário mas queria perguntar para você se eu e o Bakugou podemos ver nossos filhos hoje. Queremos levar eles até o shopping. Nós não esperávamos ter filhos então e uma surpresa para nós, queremos passar mais tempo com eles se é que você me entende. Se quiser podemos sair eu ,você,Bakugou e as crianças. Se não tiver nada a fazer óbvio. O kaminari e o Kirishima perguntaram se nós tínhamos algo a fazer e como eles já sabem que eles são nossos filhos e ele tem um filho chamou a gente para sair.
⁰⁷ ²⁶

Desculpa o texto enorme rsrs😸
⁰⁷ ²⁶

Bom dia Todoroki, poder ser. Terei que ir embora mais cedo a casa tá uma bagunça e difícil cuidar de três adolescentes na flor da pele rsrs. Mais ok acho que os meninos podem conhecer o filho do kirishima e do kaminari. Não sabia nem que eles tinha filho.Mais ok que horas mais ou menos?
⁰⁸ ⁰³

Ok então Midoriya tá marcado quando for umas 10:00 a gente se encontra no shopping (XX), vou comunicar com o Bakugou e com os garotos.
⁰⁸ ⁰⁴

Tá ok vou avisar aos meus filhos.
⁰⁸ ⁰⁴

Não são só seus você não fez eles com o dedo.
⁰⁸ ⁰⁵

... Tchau
⁰⁸ ⁰⁷

Conversa encerrada com:"pai dos meus filhos"

Me senti ficar vermelho enquanto conversava com o todoroki. Mesmo anos se passando acho que ainda gosto deles.

Me levantei assim que larguei o celular, e fui acorda os menin.os.

Entrei no quarto de todos eles e falei: FILHO(A) ACORDA VAMOS PRO SHOPPING COM OS SEUS PAIS E ALGUNS AMIGOS.

Depois desci as escadas preparei o café da manhã e subi para me arrumar. Sou homem mais demoro a me arrumar né 😘

Pequena quebra de tempo
(Depois do Izuku de arrumar)

(Gente ignorem o fato das letras estarem deitada e pq esqueci de tirar e fiquei com preguiça de rescrever tudo😰)

Izumy: MÃE EU ESCUTEI DIREITO?

Katsumy: NOS VAMOS AO SHOPPING?

Katso: COM OS NOSSOS PAIS?

Izuku: não só com eles com amigos nossos também, eles tem um filho que talvez vocês se daramm bem!

Izuku: o todoroki me disse isso pelo menos...

Katsumy, Izumy e Katso: OQUE!? QUE LEGAL!!!

No momento Izumy e Katso se abraçaram e Katsumy na hora que iam abraçar ele, ele desceu e sentou na mesa.

Katsumy: espero que esse muleke não seja chato se não vou logo explodir ele.

os filhos do izukuOnde histórias criam vida. Descubra agora