UMA SEMANA?

110 5 5
                                    

Algumas semanas depois...

Pov Izuku...

Algumas semanas depois, acho que...umas 3! Kacchan e Todoroki. Tem mantido contado comigo e com os meninos. Eles já se acostumaram com a ideia de ter dois pais a mais!

Em alguns dias da semana, Todoroki tem buscado eles na escola para leva-los para tomar sorvete ou ir ao shopping. Eu como trabalho muito não posso ir. E bem raro o Kacchan ir...bem... estalos falando do herói número 1 né!?

Mesmo Todoroki sendo o herói número 2, ele não tem muito trabalho! Só quando é urgente mesmo!

...

Katso: paieee!

Izuku: *sentado no sofá vendo tik tok* que?

Katso: a Jenny pode vim aqui em casa?

Izuku: por?

Katso: bem...Izumy tá com o Haru e Noah lá em cima e Katsumy tá em um parque com o Ayato tirando fotos!

Izuku: não sei filho, acho que vocês vão para a casa dos seus pais hoje!

Katso: ahhh! Por favor! Ela nunca veio aqui!

Izuku: *suspiro* tá bom, mas ela tem que ir embora cedo!

Katso: tá! *subo as escadas*

Katso tem se soltado mais, tenho para mim que é essa Jenny. Ela parece ser uma garota tímida assim como ele, e para eles não ficarem parado no mesmo lugar ele tem tomado a iniciativa.

Katsumy sem ficado mais calmo, acho que Ayato faz bem para ele. Ele fica mais feliz e menos agressivo!

Já Izumy... não muda nunca! Ela é a mais imperativa entre ela, o Noah e o Haruky. E sim, Haruky e filho da Tsuyu!

Izuku: *mexendo no celular*

*campainha*

Izuku: *deixo o celular em cima do sofá e vou atender a porta*

Bakugou: oii!

Izuku: *suspiro* falei para virem mais tarde!*

Todoroki: ficamos ansiosos!

Izuku: não deveriam!

Bakugou: claro que deveríamos! *dou um selinho nele!

Izuku: eles só vão poder ir mais tarde! Katso acabou de mandar a "namorada" dele vim para cá! Katsumy foi ao parque com o Ayato. E Izumy tá lá em cima com os namorados!

Todoroki: e você? Não quer seus "namorados" com você não!

Izuku: a gente não namora!

Bakugou: não namoramos por conta do seu cu doce!

Izuku: sabem que é complicado! *sento no sofá*

Todoroki: não namoramos! Mas você deixa a gente te beijar! *dou um selinho nele*

Izuku: beijar e uma coisa! Namorar é outra!

Bakugou: *sento do lado dele*

Todoroki: tava fazendo o que?

Izuku: vendo tik tok!

Bakugou: hmm!

Izuku querem ver um filme?

Todoroki: pode ser!

Izuku: a Internet não tá pegando na TV aqui de baixo! Vamos para o meu quarto. *levanto*

Bakugou: *olho para Todoroki*

Todoroki: *olho para Bakugou*

Izuku: *dou um tapa nos dois*

os filhos do izukuOnde histórias criam vida. Descubra agora