Izuku onn💚
Meu nome é midoriya Izuku, e irei contar minha história para vocês.Tudo começou quando eu entrei na U.A e ganhei minha individualidade, porém, não sabia oq aquela simples individualidade podia fazer comigo...
Já estava no fim do ano, e nós estávamos organizando uma festa. de natal, estamos todos juntos e estávam chegando as pessoas no dormitório da nossa classe.
Eu estava conversando com todoroki até Mina vim e dar um bebida para nós dois. Eu e ele bebemos, sabíamos que não era veneno, mas, não sabíamos oque era. Pelo menos se a gente morrer, iriamos morrer juntos.
Depois que bebi não lembrava de mais nada só lembro da última coisa que eu falei, que era "Estou com muito calor" e o mesmo todoroki disse que aconteceu com ele.
No dia seguinte quando acordei só me lembro de ter acordado nu e visto kacchan em um lado e o todoroki do outro. Na hora não entendi muito bem até lembrar de algumas coisa da noites passada.
Na hora entrei em choque, procurei as minha roupas que estavam espalhas pelo quarto do kacchan. Assim que achei coloquei-as no corpo e sai do quarto o mais rápido possível. . .
Depois daquilo minha vida só andou pra trás... Passou-se 4 semanas.Comecei a sentir vários enjôos, e vomitava o tempo todo. Até que teve um momento que decidir ir até a recovery girl.
Ela fez vários exames em mim e descobriu que eu estava grávido de 3 bebês. Entrei em choque e ela que explicou que por conta da minha individualidade eu tinha um útero, e q eu poderia ficar grávido não só aquela vez.
Ela me fez algumas perguntas e eu respondi, até me ligar no que aconteceu,e não qm e sim quais são os pais dos meus filhos...
Um mês depois que eu descobri a gravidez, começou aparecer barriga em mim, e eu fiquei com muito medo de descobrirem (não contei a ninguém só para minha mãe e era meio difícil a recovery girl não saber né) então larguei tudo...
Meu maior sonho dês de pequeno era ser um herói igual o herói que eu admirava dês de pequeno, mesmo que eu ainda admire. Entrar na U.A foi meu maior sonho,e quando eu conheci ele eu fiquei muito feliz, dei o meu melhor para conseguir ter o corpo perfeito ara ter a individualidade dele. E hoje estou tendo que abandonar tudo...
Estava arrumando minha roupas dentro de minhas malas, peguei meus bonecos de coleção, e quando estava olhando um dos meus bonecos ouço a porta abrindo, e era o Bakugou ele entrou no meu quarto sem bater na porta, eu me apressei tentei esconder as malas,mas,minha barrigada estava amostra...
A primeira coisa que ele falou foi "por que está arrumando essas coisas deku?" Eu entrei em choque meu quarto já não tinha mais nenhuma coisa só eu e minhas malas. Ele com o meu silêncio,entrou e fechou a porta e me fez mais uma pergunta "por que vc está com uma barriga grande?" E eu entrei em Pânico, logo uma pessoa que supostamente poderia ser pai dos meus filhos estava me perguntando isso.
Eu mantive o meu silêncio e logo vi todoroki entrar no meu quarto, então ele olhou para mim, e falou "vim aqui para ver se o Bakugou não tinha te matado pq estava demorando muito... Pera pq vc está com essas malas feitas?" Eu entrei em choque os dois supostos pai dos meus filhos estão na minha frente perguntando o pq da minha mala está pronta...
"Midoriya que barriga e essa?" Eu comecei a fica ofegante estava com a respiração a mil, e então peguei minhas coisas e sai correndo dali, Bakugou correu atrás de mim gritando pelos corredores, já todoroki estava calmo só correndo atrás de mim, eu acionei o meu poder e sai de lá em um piscar de olhos.
Depois disso nunca mais vi nenhum dos dois, fui morar em um lugar bem longe da U.A e durante 12 anos ninguém nunca me achou.
Estou vivendo na minha casa com os meus 3 filhos. (Que só serão citados no próximo capítulo) Tenho medo até hoje de me encontrar com alguém da escola, ou com todoroki e kacchan, até pq quando meus filhos nasceram tive certeza de que eles eram os pais das minhas crias...
____________________________________________
Oi galera, lancei essa fanfic
porque estou gostando de escrever oque eu pensoEspero que gostem
Capítulo não revisado
Spoiler: apresentação das crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os filhos do izuku
FanfictionIzuku era um garoto de 16 anos, quando ouve uma festa aonde ele foi drogado, e infelizmente ou felizmente, algo aconteceu, e hoje ele é um papai de 3 meninos lindos... (todobakudeku) (filhos do midoriya)