NARRADORA
Midorya estava quase dormindo enquanto esperava Bakugou. Olhos fechados e em outro mundo, era Midorya naquele momento.
Katsuki desceu silenciosamente e quando viu essa cena, foi se aproveitar disso.
Passou seu dedo em um pote de requeijão e passou na boca do ômega sem o mesmo perceber. Enquanto o mesmo pensava/sonhava que estava beijando o Lúpus maior.
Mas quando escutou uma risada, abriu os olhos e se deparou com o rosto do Alfa bem perto do seu. Que nem seu sonho.
Mas quando desviou os olhos das íris carmesin e foi para os dedos, havia algo branco e pastoso. Ué.
Izuku: Por que seu dedos estão assim? - Perguntou o Lúpus menor.
Katsuki: Assim como, louco? - Fala lambendo seus dedos, mas assim que estavam dentro da sua boca lembrou de ter passado na boca do menor.
Abaixou a cabeça e começou a corar.
Izuku: Você está bem? Está vermelho - Levantou sua mão para colocar na cabeça do maior, mas Bakugou gritou.
Katsuki: QUE PORRA ESTÁ FAZENDO BRÓCOLIS?! - Fala olhando para cima e tentando, em uma tentativa falha, se acalmar.
Izuku: Eu só ia checar sua temperatura! - Fala alto e em bom som.
Katsuki: Não! - Sai correndo pela casa.
Izuku: Volta aqui e toma café! - O Ômega fala, grita, para o Alfa voltar.
Katsuki: Vai se ferrar! - Grita.Izuku: VOLTA AQUI AGORA! - Fala com sua voz de comando. ( Explicarei melhor no final )
Bakugou segura sua vontade de descer e se desculpar, mas pensa que isso seria um absurdo!
Katsuki: N-Não! - Gagueja sem querer, se amaldiçoando por dentro.
Então é escutado passos pesados e raivosos até sua porta.
A porta é aberta com força, fazendo o loiro segurar o susto.
Uma moita puta da vida entra no quarto, palavras de Katsuki.
Izuku: Você vai descer e vai comer sim! - Midorya pega pelo braço do Loiro e tenta o puxar, falhamente.
Midorya tenta mais 1.....2.....3......4, e então se cansa e fala.
Izuku: Não quer comer? Tá bom, eu vou! - Ele desce correndo por conta de sua fome.
O mesmo se senta e começa a colocar frutas, pães entre outras coisas também. Se assusta ao escutar um grito vindo do andar de cima e passos pesados pela escadaria até o andar de baixo. Assim que vê quem era, se segura pra não deixar o leve sorriso que queria muito sair.
Izuku: Que bom que decidiu comer, estava demorando até! - Fala tirando proveito da situação que o loiro se encontrava.
Katsuki: Vai tomar no meio do seu-
Izuku: Você prefere frutas ou iogurte? - Fala cortando a fala do mesmo.
Katsuki: Te meter a porrad--
Izuku: Iogurte então. - Fala cortando novamente a fala do mesmo.
A manhã continuou desse jeito, trocas de farpas. Mas os dois sabiam que era somente brincadeira. Pelo menos o baixo. E no final, Midorya soube o que causou vermelhidão no rosto do maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Alfa Mudado
FanfictionUm alfa lúpus, loiro e olhos carmesin, homofóbico, Feromônios de limão com abacaxi. Mas com uma certa ajuda de seu irmão Kaminari e o bar que ele e seu amigo Kirishima frequentavam, ele e Midorya seram o casal mais perfeito, um ômega lúpus, com cabe...