Me desculpem o atraso meus doces, espero que gostem! ❤️
...
Inko: Mas que bom que escolheu um homem decente meu bebê, e finalmente alguém para te dar carinho!
Midorya: Mas você também me dá! E vai continuar dando! - Falo com meus olhos lacrimejando, ela vai ficar bem! Eu sinto...
Inko: Querido, não se preocupe, eu estou bem melhor depois dessa cirurgia. Muito obrigada querido, sua mãe ficaria muito orgulhosa.
Minha mãe é bem sentimental, acho que sei para quem puxei.
•
Estava muito feliz, mas ao mesmo tempo confuso. Achei minha alma gêmea, nos conhecíamos a um longo tempo, tive amnésia, sua mãe é minha madrinha e ainda por cima, minha mãe nunca me disse que apoiava. É tudo muito novo...
Midorya: Muito obrigada, Kacchan! - Ele fala com aquele sorriso que somente ele tem, espera...Kacchan?
Uma onda de memórias invade minha cabeça, me lembro de tudo. Mas consequentemente isso me causa uma dor de cabeça extrema.
Rapidamente o abraço, com dor mas o abraço.
Katsuki: Me desculpe, passei tanto tempo longe. Se tivéssemos nos encontrado antes, e me contasse tudo, eu iria te ajudar o mais rápido.
Midorya: Não poderia te contar! Nem eu lembrava direito, mas tenho certeza que Kaminari achou que eu já sabia e havia lhe contado.
Katsuki: Verdade, mas enfim. Vamos para casa? Estou cansado e com dor de cabeça com muitas coisas que lembrei.
Midorya: Vamos, só vou ver como está minha mãe para depois irmos.
Katsuki: Okay.
•
Vou no quarto da minha mãe e vejo a mesma de olhos fechados e com os batimentos tranquilos.
Abro e a porta e adentro.
Midorya: Que bom que a senhora está melhor mamãe, você ainda tem vários anos pela frente, aproveite enquanto ainda dá tempo, não morra. Preciso de você aqui comigo.
Inko: Meu amor, nunca iria te deixar. Fiquei relaxado. Me sinto tão mais viva...mas ainda estou um pouco sobre o efeito da anestesia, e muito exausta. Vai para casa, e cuide da sua alma gêmea. Vocês se amam, se vê isso de longo! Eu te amo. - Minha mãe fala tudo com um sorriso e com os olhos levemente fechados.
Só de pensar no loiro a única que consigo fazer é sorrir. Ele mudou muito, antes ele fazia bullyng comigo, mas isso já faz uns anos.
Midorya: Pode deixar mamãe, também te amo, muito! - Dou um beijo e um abraço na mais velha e logo estou a caminho da saída, já podendo ver o loiro.
Algumas horas depois
Estava no sofá pensando em como ficaria agora, eu precisaria trabalhar para cuidar da casa ou Katsuki iria me ajudar? Minha mãe iria demorar muito para voltar do hospital? Será que eu vou ficar na minha casa e Katsuki na dele? Ficaremos separados? Não quero me separar do loiro.
Enquanto estava em meus pensamentos, nem percebo que uma figura nem tão alta, mas nem um pouco baixa, se aproxima de mim. Passando uma perna por trás de mim. Seu peitoral encostando na minha coluna.
Katsuki: Está mais tranquilo? - Ele pergunta me abraçando e colocando seu queixo em meu ombro.
Midorya: Sim, estou. Muito obrigada Kacchan!
Katsuki: Que bom Deku! - Fala frisando o meu antigo apelido.
Midorya: Que estranho, não acha? Não consegui me lembrar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Alfa Mudado
FanfictionUm alfa lúpus, loiro e olhos carmesin, homofóbico, Feromônios de limão com abacaxi. Mas com uma certa ajuda de seu irmão Kaminari e o bar que ele e seu amigo Kirishima frequentavam, ele e Midorya seram o casal mais perfeito, um ômega lúpus, com cabe...