Saio do hospital em direção à casa do mais velho. Estava curioso sobre sua proposta.--- um tempo ---
Chego na casa do loiro e vou adentrando. Procuro por ele, mas logo lembro que ele disse que estaria no escritório.
Subo correndo até o escritório, bato na porta e espero por uma resposta, assim que ele fala eu já entro.
Izuku: Kacchann! Ué... - Tento sentir seus feromônios, ele está aqui? - Kacchan?
Sinto uns braços ao meu redor, me apertando, ele está carente?
Izuku: Que susto Kacchan, achei que estava enlouquecendo - Dou uma risada e me viro para o encarar. Viro um tomate assim que o vejo com um buquê de margaridas.
Katsuki: Pra você. - Ele fala meio envergonhado.
Pego o buquê e fico confuso.
Izuku: Mas por quê disso? - Pergunto confuso.
Katsuki: Quero te levar em um lugar, vamos logo. - Ele fala pegando uma mala que tinha ao seu lado.
Izuku: Aonde vamos?
Katsuki: Em um lugar, vamos logo - Ele fala nervosamente e quase se estressando, seus feromônios o entregam.
Izuku: Ok.
Seguimos a caminho do carro, assim que saímos da casa ele deixa a mala no porta-malas e assim que entra, ele dá partida. Me pergunto onde ele está me levando.
Izuku: É muito longe? - Pergunto depois de uns 5 minutos andando de carro, ao que parecia estávamos saindo da cidade?
Katsuki: Estamos quase chegando! - Ele fala.
Aceito sua resposta curta e me viro para poder olhar a vista do lado de fora do carro. Vejo que a mata está ficando maior e mais densa cada vez que seguimos a diante, sinto uma mão na minha coxa, o olho e seguro sua mão dando um leve sorriso em seguida.
Entramos em uma estrada de terra com uma placa escrito: " Uma história de amor aqui começou. ", Parece ser um sítio ou uma casa mais isolada da cidade.
Katsuki: Estamos quase chegando. - Ele fala diminuindo a velocidade aos poucos assim que entra em um portão bem bonito, alto, branco e bem detalhado, vejo uma casa grande e antiga atrás. Onde será que estamos?
Fico tão entretido com a casa que nem percebi que o carro tinha parado. Assim que percebo, o loiro abre a minha porta e estende a mão para sair, assim que seguro ele me puxa para si.
Ficamos nos encarando por um tempo, no nosso próprio mundinho, parecia que estávamos tendo uma conexão, estava amando isso. dou um pequeno sorriso e me aproximo dele, lhe dando um leve e demorado beijo.
Izuku: Onde estamos? - Pergunto ainda em seus braços e olhando em volta.
Katsuki: Estamos no sítio dos meus pais. - Ele responde me guiando em direção á casa de mãos dadas. - Foi aqui onde meu pai pediu minha mãe em casamento. Vamos lá pra cima! - Ele fala me puxando, adentrando cada vez mais a casa em direção aos quartos no andar de cima.
Subimos a escada, apreciava cada vez mais a decoração. Entramos em um quarto, é muito lindo! Ele era em uma paleta mais neutra, com foco nas cores, cinza e preto. Vou adentrando o quarto e vejo que tem um banheiro e um closet espaçoso mas lindos.
Izuku: São lindos Kacchan!! De quem são?? - Pergunto admirado.
Katsuki: É nossso. - Ele diz.
Izuku: Espera, nosso? - Me viro para ele que estava ajeitando a mala, percebo que essas roupas são minhas. - Você está ajeitando isso a quanto tempo?
Katsuki: Uns dias...Você gostou?
Izuku: Eu amei, mas por que não me contou? Podia ter te ajudado a organizar as coisas. - Digo indo lhe abraçar.
Chego perto do maior e me enfio em seus braços, sentindo seu delicioso cheiro de abacaxi, ele me rodeia com seus braços e ficamos assim por um certo tempo. Assim que escuto o barulho da porta me atento e me viro para lhe encarar, ele só revira os olhos e sai dos meus braços para ir lá embaixo.
Izuku: quem está aí? - Pergunto descendo as escadas.
Assim que piso no último degrau vejo Denki e Kirishima.
Denki: Zuzuuuu - Ele corre para me abraçar, pulando em cima de mim, caindo nós dois em seguida.
Izuku: Oi Denkii, o que você estão fazendo aqui? - Pergunto bem confuso, Kacchan chamou os dois também? Não iria ser somente nós dois?
Katsuki: Só para deixar claro, eu não convidei esses anormais, eles se auto covidaram! - ele diz cruzando os braços e olhando feio para os dois a nossa frente que estavam bem a vontade.
Denki: Achei que ia ser legal um " encontro " de casais, festejar um pouco sabe? - Ele diz feliz.
Izuku: Acho que pode ser legal, né Kacchan? - Olho para o mesmo que estava emburrado, mas assim que chego perto e o abraço de lado, ele muda sua feição para uma mais calma, me olhando. Esses olhos rubis me hipnotizam sempre que me encaram.
Katsuki: Aff, tanto faz. - Ele fala ainda em encarando e, dessa vez, me abraçando de frente com força. Carência bateu.
Izuku: Então vamos, acho que você já conhece a casa não é mesmo Denki? - Pergunto o olhando.
Denki: Isso! Vamos Kiri!! - Ele fala pegando na mão do ruivo, que parecia estar em outro mundo olhando o amarelado com um ar de apaixonado.
Izuku: Vamos também Kacchan? Vamos ver o que podemos fazer aqui! - Falo pro mesmo, que estava com o rosto na curvatura do meu rosto, inspirando constantemente.
Ele levanta o rosto, me encarando. Ficamos assim por um tempo, estava criando um clima gostoso. Ele dá um sorrisinho maroto e chega no pé do meu ouvido e fala:
Katsuki: Você vai adorar minha programação para a noite, tenho certeza. -
Ele fala sussurrando com uma voz de tom provocadora, como não me apaixonar por esse homem??Fico envergonhado e fecho os olhos e tento esconder meu rosto, mas sinto ele segurar meu rosto e logo vejo seu rosto a frente do meu, fazendo contato visual, nenhum dos dois separando, dou-lhe um selinho e logo vou pro quarto me ajeitar, porém, assim que estava me virando, ele segura meu braço e o puxa para si, fazendo assim uma cena digna de história de romance, pendurado em seus braços, com ele me segurando por meio da minha cintura e eu pelo seu pescoço.
Izuku: Acho que vou gostar da surpresa... - digo sussurrando para o mesmo, olhando em seus olhos e em nenhum momento desvio de seu olhar.
Ele me endireita e me beija, coloco meus braços ao redor de seu pescoço e o puxo mais e mais para perto de mim. Ele passa suas mãos ao redor da minha cintura, apertando algumas vezes.
Separo nosso beijo e fico olhando, ainda grudados um no outro.
Izuku: Vamos nos arrumar? - Digo o olhando, com meus braços ainda em seu redor.
Damos as mão e subimos para nos preparar para fazer algo divertido.
-----------------------------------------------------
Oi meu anjos, estava sumida por um tempo, mas agora estou de volta, e talvez demore um pouco para o outro capítulo!!
E muuito obrigada pelo 1K!!!
Um beijo e até a próximaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Alfa Mudado
FanfictionUm alfa lúpus, loiro e olhos carmesin, homofóbico, Feromônios de limão com abacaxi. Mas com uma certa ajuda de seu irmão Kaminari e o bar que ele e seu amigo Kirishima frequentavam, ele e Midorya seram o casal mais perfeito, um ômega lúpus, com cabe...