1

585 26 5
                                    




Antes do tempo começar
havia o cubo.
Não sabemos de onde vem,
só sabemos que tem o poder
de criar mundos.
E preenchê-los de vida.

Foi assim que a nossa raça nasceu.
Por um tempo
vivemos em harmonia
Mas como todo grande poder,
alguns o queriam para o bem,
outros,
para o mal.
E assim começou a guerra.

Uma guerra que devastou nosso planeta
até ele ser consumido pela morte.
E o cubo
Se perdeu nas profundezas do espaço.
Procuramos por toda galáxia,
com esperança de acha-lo
e reconstruir nosso mundo. Procurando em cada estrela,
cada planeta,
e quando não parecia mais haver esperança
A mensagem de uma nova descoberta
nos levou à um planeta desconhecido.
Chamado Terra
Mas já era tarde de mais.

10:48 a.m

-Atena, o seu alarme já está tocando a um tempão filha, você vai se atrasar para encontrar a senhora Witwicky.

-To indo.

Ao descer as escadas pude ver minha mãe começando o almoço.

-Bom dia mãe. -Após deixar um beijo em sua bochecha me sento a mesa.

-Bom dia querida. Meu Deus, você está bem? Parece que foi atropelada por um trator. -Após proferir essas palavras, Emily se sentou ao lado da filha e pôs a mão em sua testa para ver se a garota estava com febre.

-Eu estou bem mãe, só fiquei até tarde vendo alguns trailers pra venda. -Atena que agora já tinha comido metade da sua maçã tirava a mão de sua mãe da testa.

-Uma hora ou outra esse seu sonho besta de viajar o mundo vai te deixar doente, igual ao seu irmão.

-Eu já tenho 18 anos mãe, já sou dona do meu nariz, e você querendo ou não, eu vou viajar o mundo, custe o tempo que custar.

-Deixe a garota Emily, ela já é bem grandinha e sabe se cuidar. Agora vá se arrumar Atena, sabe que a senhora Witwicky não gosta de atrasos.

-Valeu pai.-Atena sussurrou para seu pai enquanto passava por ele, e em troca ele devolveu uma piscadela.

Atena deixou a cozinha e subiu para seu quarto, pode ouvir sua mãe reclamando com seu pai o quanto era perigoso demais ela sair perambulando pelo mundo, mas Atena não ligava, era isso o que ela queria, era o sonho dela e de seu irmão mais novo, e ela não iria desistir de seu sonho, e nem do seu irmão.

Atena vestiu uma calça jeans preta rasgada no joelho e uma regata branca junto com sua blusa bege por cima, e por trabalhar no jardim junto com a senhora Witwicky ele preferiu uma sandália preta e bege. E deixou seu cabelo solto. Ao descer para a cozinha novamente viu apenas seu pai lá, e seu pai ao vê-la pediu que ela o seguisse. Ao chegarem a garagem de sua casa Atena pode ver um caminhão, azul com labaredas vermelhas.

-Sei que não é o trailer que tanto queria, mas ele parece bom para viajar o mundo não é?. -Seu pai dizia enquanto cruzava as mãos atrás das costas, mas logo as solta pois é surpreendido por sua filha o abraçando.

-Muito obrigada pai, muito obrigado mesmo.

Ao soltar seu pai Atena vai até o caminhão e passa sua mão sobre ele, e rapidamente retira sua mão ao se assustar com o grito de sua mãe.

-Henrique, mas o que significa isso? Não acredito que comprou esse caminhão pelas minhas costas!

Atena não conteve sua risada ao ver sua mãe batendo no ombro de seu pai com a colher de pau que estava segurando.

-Eu sabia que não me deixaria comprar se eu te contasse. Aí. -Gritou Henrique enquanto tentava se defender de sua esposa.

-Mãe, pai, cheguei. -Gritou uma voz da porta de entrada, uma voz que Atena amava escutar.

Atena foi correndo até a entrada e abraçou seu irmão.

-Atticus nós conseguimos, podemos viajar agora.-Dizia Atena estérica abraçando seu irmão mais novo.

-Do que você está falando sua louca?-Atticus tentava se desvencilhar do abraço da irmã e tentar entender o que está acontecendo. Atena apenas o puxou para a garagem e Atticus deu um grito ao ver o caminhão lá, então ele abraçou a irmã e os dois começaram a pular igual a dois cabritos.

-Ta bom, se querem ter o caminhão vai ter regras. -Ao escutarem a mãe falando os dois irmãos pararam de pular e começaram a ouvir atentamente a mais velha.

-Regra número 1, se Atticus quer viajar junto só pode ser no final de semana e nas férias, não quero ver suas notas baixas por causa disso, regra número 2, nada de sair de madrugada para andar por aí, regra número 3, você que vai bancar com os custos.-Disse Emily apontando o colher de pau na cara do marido.

-Eu? Por que eu?

-Foi você quem comprou isso, então você que vai bancar, e sem mais um piu. Agora vamos comer que o almoço está pronto.

12:28 p.m

Atena foi a primeira a terminar de comer, lavou seu prato e seus talheres e de despediu dos pais, pegou a chave do seu caminhão e entrou nele.

-Agora vamos testar essa belezinha.-Ela ligou o caminhão e para sua surpresa ele funcionou de primeira, saiu da sua garagem e dirigiu até a casa da senhora Witwicky.

------------------------------------------------------------

Revisado: ✓

Palavras: 888

Olá, vou voltar a escrever essa história, com episódios ao decorrer da semana, dei uma leve modificada nesse capítulo, os outros episódios vai ter modificações a mais, o irmão da Atena não vai morrer, e vou mudar algumas coisas do filme para se encaixar.

Até o próximo capítulo.

𝙏𝙍𝘼𝙉𝙎𝙁𝙊𝙍𝙈𝙀𝙍𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora