4

257 13 2
                                    

O caminhão levou os dois irmãos para uma espécie de beco, ele ficou parado lá em cima e abriu a porta para os dois irmãos saírem. Quando Atena desceu ela logo viu o Camaro do amigo e logo o Witwicky e a garota saíram.
E logo os demais carros apareceram, e começaram a se transformar.

-Meu Deus -Atticus sussurrou.

-Você é Samuel James Witwicky? Descendente de Archibald Witwicky? -Perguntou o que eu achei que era meu caminhão.

-Ele sabe seu nome.

-Aham -Dizia Sam, paralisado

-O meu nome é Optimus Prime, somos organismos robóticos autônomos do planeta Cybertron.

-Mas pode nos chamar de Autobots. -disse um robô amarelo com listras vermelhas.

-Qual é o lance aí galera? -Disse um robô dourado se chegando em um carro.

-Esse é o meu primeiro tenente, designação Jazz. -Dizia Optimus Prime enquanto Jazz se exibia com suas poses.

-Lugarzinho legal pra discutir hein?!

-Perai onde é que ele aprendeu a falar assim? -Eu perguntei apontando para Jazz.

-Aprendemos todas as línguas da Terra através da Internet. Meu especialista em armas, Ironhide -Agora ele apresentava o outro robô.

-Quer tentar a sorte muleque? -O robô agora apontava o canhão para Sam.

-Calma Ironhide!

-Brincadeirinha, só queria mostrar meus canhões pra ele.

-Nosso oficial médico, Ratchet. -Prime apresentou o outro Autobot que parecia farejar algo.

-Hm, o nível de ferônio do garoto indica que ele quer acasalar com fêmea. -Após ele terminar a fala eu segurei a risada, só para não deixar os dois mais constrangidos.

-Você já conhece seu guardião, Bumblebee.

Eu olhei pro Camaro e ele estava dançando.

-Então você é meu guardião né?

-Os processadores vocais dele foram danificados, ainda estou concertando. -Disse Ratchet enquanto fiscalizava Bumblebee.

-Por que estão aqui?

-Estamos aqui por que estamos procurando o AllSpark e temos que acha-lo antes de Megatron.

-Megatron?

Optimus ligou como se fosse um lazer e começou a contar sua "história"

-Nosso planeta já foi um imperio poderoso, pacífico e justo, até sermos traído por Megatron, líder dos Decepticons, todos que os desafiaram, eram destruídos. Nossa guerra acabou destruindo o planeta e o AllSpark, acabou se perdendo nas estrelas. Megatron seguiu até a Terra, onde o capitão Witwicky encontrou ele.

-Meu tataravô.

-Foi por acidente, que os nossos destinos se cruzaram. Megatron fez um pouso de emergência antes que encontrasse o cubo. Acidentalmente, ele ativou o sistema de navegação de Megatron, as coordenadas da localização do cubo na Terra, ficaram gravadas no óculos dele.

-Como sabia do óculos?

-Ibey

-Seu os Decepticons acharem o AllSpark, usaram seu poder para transformar as máquinas da Terra e criaram um novo Exército. -Disse o robô médico.

-E a raça humana será então extinta, Sam Witwicky, você tem a chave para a sobrevivência da Terra.

-Por favor me diz que você está com o óculos?!. -Disse meu irmão, pela primeira vez naquela noite.

-Agora que eu fui perceber, você está de pijama. -Disse meu irmão enquanto a gente ia pra casa do Sam.

-Resolveu falar agora de palhaço? -Seu disse enquanto olhava brava pra ele.

-Aí, não fala de mim não, você que ficou com aquela história doida de robô gigante.

-Vamos achar esse óculos e vamos pra casa.

Nós chegamos na casa do Sam, e ele me pediu pra ficar junto com a garota vigiando eles.

-Ei ei ei, ele pediu pra vocês ficarem aqui. -Seu digo quando vejo eles se transformarem.

Ótimo, ignorada com sucesso.

Eu corri até o gramado dos Witwicky, e vejo o cachorro mijando no robô, ótimo, que maravilha.

-Ele deixou cair lubrificante no meu pé.

-Ele mijou em você? Cachorro feio, cachorro feio.

Pera, lubrificante? O mijo? Que ótimo, cada vez fica mais esquisito.

Eu voltei pra onde meu irmão estava.

-Vamos pra casa, vamos deixar eles procurando. -Eu disse enquanto passava meu braço em torno do pescoço do Atticus.

-Atena, eu quero que saiba que eu te amo, e que você foi a melhor irmã que eu poderia ter.

-Own, que fofo, eu também te amo, mas não se preocupe, eles vão achar o óculos e vai ficar tudo bem, e se não ficar eu vou te proteger, como sempre fiz, não é?

-É, mas receio que você não possa mais me proteger.

-Atticus, do que você está.. ATTICUS!

Em questão de segundos, Atticus começou a convulsionar, e Atena gritava desesperada por ajuda, logo, um rapaz que estava passando de carro parou e ajudou Atena a carregar Atticus até o hospital.
Atena chorava desesperadamente, ela ligou pra sua mãe, e explicou o que aconteceu com seu irmão, sua mãe foi imediatamente pra o hospital, Atena logo chegou e gritou desesperada por um médico, e logo um médico e três enfermeiras chegaram para ajudar, os quatro levaram Atticus urgente para uma sala, mas já era tarde demais.
------------------------------------------------------------

Revisada: ✓

Palavras: 799

𝙏𝙍𝘼𝙉𝙎𝙁𝙊𝙍𝙈𝙀𝙍𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora