3

294 16 0
                                    

Ao entrar no velho depósito vou correndo procurar Sam, quando avistei ele fui correndo até lá, mas quando vi o carro da polícia rapidamente me escondi atrás de um carro velho.

-Ui. -Falei vendo Sam cair de cara no chão.

-Moço, me escuta, que bom que você tá aqui, hoje eu acordei com o pé esquerdo, eu fui seguido até aqui, eu vim na bicicleta da minha mãe, tá? E o meu carro tá ali ele não para de me seguir, de me perseguir, então sai desse carro! -Sam disse batendo no capô do carro, mas parece que o policial não gostou e avançou com o carro nele.

-Ah tá bom ta bom, chega chega, para por favor. -Sam gritava desesperado enquanto o carro avançava nele.

Até que saiu às lanternas com uma garras, e foram se recolhendo devagar, e o carro de desmontou, se transformando em um robô gigante.

-Ai Meu Deus.

Sam saiu correndo e o robô saiu correndo atrás dele, e eu atrás dos dois, e logo o robô da um tapa do garoto Witwicky e o joga longe.

-Você é o usuário LadiesMan 217?

-Do que você está falando?

-Você é o usuário LadiesMan 217?

Antes que ele terminasse de falar eu peguei uma peça de carro que estava do meu lado e atirei nele, péssima ideia. Ele agora se irritou e começou a vir atrás de mim.

-Merda merda merda! -Eu gritava enquanto corria e logo Sam estava atrás de mim.

-Sai daqui, foge! -Sam gritava pra um garota que estava vindo na nossa direção, e ele pulou e derrubou a garota da motocicleta.

-Meu Deus, qual é o seu problema, Sam?

-Tem um monstro ali, ele nos atacou! -Sam apontou pro robô gigante que estava vindo atrás de nós. -Ele tá vindo.

Logo o carro do Sam veio correndo e derrubou o robô, ele parou na nossa frente e abriu as portas, e logo eu entrei. E agora estávamos fugindo do robô gigante que se transformou no carro.

-A gente vai morrer, a gente vai morrer. -dizia a garota desesperada e Sam estava tentando acalmar ela.

-A gente vai morrer! Não. - Eu gritei enquanto o Camaro quebrava o vidro.

-Oh Meu Deus.

As travas do carro fecharam, e o carro apagou. Mas logo voltou a correr, ele nos jogou pra fora e o Camaro se transformou em um robô gigante também. E logo o robô do mal soltou um robô pequeno.

Nós começamos a correr mas o alienígena pequeno pegou o Sam, e agora estava tentando soltar ele, mas a garota chegou com uma ferramenta o acertando.

E agora estávamos caminhando até o robô gigante amarelo.

-O que é isso?

-É um robô, mas é de um tipo diferente de robô, de um tipo, super avançado.-Dizia Sam enquanto nos aproximamos.

-É japonês, só pode ser japonês.-Agora foi a minha vez de abrir a boca.

-O que ele está fazendo?

-Ele não quer machucar a gente, se quisesse já teria machucado.

-Você fala a língua dos robôs por acaso? Mas porque eles quase mataram a gente nessa briga.

-Ele quer alguma coisa de mim.

-O que?

-O outro falou da minha página na internet.

-Você é o garoto mais esquisito que eu já conheci.

-Você sabe falar?

Eu não conseguia prestar atenção naqueles dois, o robô na minha frente começou a falar, através de um rádio. E logo ele se transformou no carro novamente.

-Ele quer que a gente entre nele.

-Ah muito obrigado mas eu fico por aqui, já corri demais por hoje. -Eu falei já me distanciando deles.

Quando sai daquele depósito e comecei a ir pra casa meu telefone tocou.

"Atticus"

-Oi

-Atena, rápido, venha pra casa.

-O que aconteceu Atticus? Você está bem?

-Sim sim, mas venha logo.

Não pude falar mais nada, ele desligou o telefone.

Fui correndo pra casa e quando cheguei na frente de casa lá estava ele.

-Você correu até aqui ou rastejou pelo esgoto? -Meu irmão perguntou enquanto eu me aproximava.

-Haha engraçadinho.

-Và tomar um banho, depois você me conta.

Entrei dentro de casa e fui tomar banho, vesti meu pijama e fui ter com meu irmão no jardim.

-Então?

-Atticus você não vai acreditar, eu estava indo na casa da senhora Witwicky, é claro que eu estava, e aí vi o Sam fugindo do próprio carro, o carro estava dirigindo sozinho! E aí eu comecei a correr atrás dos dois, até que nós paramos em um depósito de carros, e você não vai acreditar -eu digo enquanto me ajeito na cadeira- a polícia estava atrás de nós, mas não era uma polícia comum, logo ele se transformou em um robô gigante, e começou a atacar o Sam, depois perguntou se ele era o usuário 217, e aí, eu atirei um peça de um carro, burrice da minha parte pois o robô saiu correndo atrás de mim. Mas aí o carro do Sam veio correndo e nos embarcamos nele, e depois ele nos jogou pra fora e bum -digo fazendo mímica de uma explosão- o Camaro também se transformou em robô gigante, e eles começaram a lutar.

-Você bateu a cabeça, só pode.

-Não eu estou te dizendo.

Logo fomos cortados com um meteoro caindo a alguns metros de distância.

-Viu? Eu tô te falando.

-Ok. Isso tá muito estanho. -Dizia Atticus se levantando e indo ver o meteoro de perto.

Mas uma coisa que nem Atticus e nem Atena sabiam, é que um certo caminhão escutava tudo.

E logo o caminhão começou a dirigir sozinho, parando na frente de Atena e Atticus, ele abriu a porta para eles entrarem.

-Acredita em mim agora? -dizia Atena subindo no caminhão.

E Atticus ficou lá, paralisado enquanto Atena subia na cabine.

-Vem logo! -Atena chamou seu irmão que logo imediatamente subiu.
------------------------------------------------------------

Revisado: ✓

Palavras: 967

𝙏𝙍𝘼𝙉𝙎𝙁𝙊𝙍𝙈𝙀𝙍𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora