5

298 19 4
                                    

Fui junto de Sam para seu quarto para procurar os óculos, até ver Mikaela na janela sentada na mão do robô líder.

-Que que é isso? -perguntou Sam visivelmente bravo.

-O tempo é curto! -alertou Optimus.

-Eles querem os óculos.

Após Sam ajudar Mikaela voltamos a procura dos óculos.

-Obrigado peja ajuda. -Atticus falou, irônico.

Eu apenas olhei pra ele e voltei a procurar.

-Ta legal, tá legal... Não não tá legal.
Os óculos sumiram.

-Como assim sumiram? -Eu e Mikaela perguntamos juntas.

-Os óculos estavam na mochila e a mochila não tá mais aqui, a mochila sumiu. -falou Sam gesticulando com as mãos.

-Eles vão ficar bem chateados o que você vai fazer? -perguntou meu irmão.

-O que eu vou fazer? O que vocês tem que fazer, procurem no quarto todo, passa um pente fino... Não não não, aí não.

-Ué mas você falou.. -fui cortada pelo Sam desesperado em tirar a caixa da minha mão.

-Isso daí são objetos pessoais meus bem íntimos, foi mal.

-Eu sei bem que objetos são esses. -Atticus falou dando risada.

-Você fica quieto! -Sam disse apontando o dedo na cara do meu irmão, que apenas riu e levantou os braços em sinal de rendição.

Enquanto Sam e Mikaela discutiam onde procurar, ouvimos um barulho do lado de fora.

-Aí o que que é agora?...
-Não, não não vocês não estão escondidos, isso não é se esconder isso é meu quintal não é uma concessionária. Aí meu Deus.

De forma desesperada voltamos a procurar os malditos óculos.

-Sam, Sam ele voltou! -disse Mikaela sussurrando de forma desesperada.

-Eu não achei! O que? Não aí não, essas são as flores da minha mãe.

Assim que escutei sobre as flores corri pra janela ver.

-Puta merda!

-Olha a boca.

Apenas olhei para Atticus com um olhar de reprovação.

-Presta atenção! Se meus pais virem aqui e virem vocês vão surtar, minha mãe é estressadissima!

O robô suspirou.

-Precisamos do óculos!

-Eu sei que precisam do óculos, eu já procurei em todos lugar e não tá aqui.

-Continuem procurando!

-Eu preciso de silêncio, por 5 minutos, talvez 10. Olha ele ali tá fazendo barulho assim não dá.

-Calma filho calma.

-Faz alguma coisa então.

-Autobots, retirada!

-Falou então, 5 minutos.

-Vambora! -falou Ironhide.

-Não enche.

-Qual é o problema? Não sabem ficar quietos? -falou Optimus irritado com seus tenentes- O menino quer todos quietos!

Por um leve descuido, Ratchet esbarrou na fiação elétrica e caiu, o que causou um apagão e um leve terremoto.

Logo escutamos os pais de Sam batendo na porta.

Após Sam esconder eu e Mikaela, deixando apenas Atticus visível para seus pais ele abriu a porta.

-Por que estava com a porta trancada? Sabe que não gosto de porta trancada.

Logo começou uma discussão entre os Witwicky.

-Pelo amor de Deus Sam, você está muito na defensiva. -a senhora Witwicky parou por um breve momento- Você estava se masturbando?

E logo uma discussão começou novamente, e Atticus não sabia onde enfiar a cara.

-Ta tudo bem, você não precisa usar essa palavra se ela te deixa desconfortável, você pode dizer que estava descabelando o palhaço, afogando o ganso ou no 5x1. É desculpe foi uma noite muito agitada e eu bebi um pouquinho.

-Hum esses pais.

-Terremoto! Outro terremoto protejam-se!

-Olha só a luz voltou. Você quer sair dessa banheira!

O senhor Witwicky saiu na jela e começou a reclamar sobre o quintal estar todo destruído.

-Os pais são irritantes, eu posso elimina-los?

-Ironhide, sabe que não ferimos humanos! O que há com você!

-Foi só uma sujestão líder Optimus.
É uma opção.

Agora lá dentro, dei uma cutucada em Mikaela e fiz um aceno com a cabeça para ela levantar, e assim ela fez, eu continuei escondida.

-Oi, eu sou Mikaela, eu sou amiga do Sam.

-Oi, nossa você é linda!

Enquanto a mãe de Sam ria e se desculpava o pai de Sam fez um toca aqui com o filho.

-Mãe você sabe onde tá a minha mochila?

-Ta na cozinha.

Então após o senhor e a senhora Witwicky saírem do quarto fomos correndo para o andar de baixo. 

E logo foi possível ver a campainha tocando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙏𝙍𝘼𝙉𝙎𝙁𝙊𝙍𝙈𝙀𝙍𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora