Olá gente, tudo bem com vcs?
Eu sou a Luisa, mas podem me chamar de Alysha, Aly, Lysha ou Lu, o que vocês preferirem.
O minha conta é luisa_malfoy2580.Minhas fanfics infelizmente estão paradas, mas quem sabe eu não traga algo novo quando a inspiração bater.
Eu tenho 19 anos, sou da Sonserina, esposa de Lee Jordan. Minha personalidade é basicamente baseada em um Harry Potter criado por todos os marotos kkkkk.
Sou apaixonada por livros, B99, Percy Jackson, Marvel. Meus confort film são Diário da princesa, Operação Cupido e Gente Grande 1 e 2.Falando da Aysha, ela é bem calma e controlada, ao contrário da irmã gêmea Alice, mas não se enganem, essas duas conseguem ser totalmente opostas mas totalmente idênticas quando querem.
As coisas que ela mais gosta de fazer é ler, desenhar, escrever, fazer crochê, bordar, cozinhar e jogar quadribol. Ela quer ser medibruxa ou pocionista, pois são produções da matéria favorita dela poções.
Ela é irmã gêmea é Alice que é mais nova 10 segundos, elas não são idênticas, mas se parecem muito, aquele negócio de gêmeos, se um sente o outro também sente, as duas são assim.A Aysha e o Lee são muitos diferentes mas combinam de uma maneira espetacular. Aysha é uma romântica que esperou até ter seu "primeiro amor perfeito" e por acaso acabou sendo o melhor amigo dos namorados de suas irmãs mais velhas.
Esta é a Aysha:Mas é isso gente, um lembrete respeite o ship por favor, nada de ataques. ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheça As Filhotes
FanfictionLugar onde você conhece cada uma das filhas de Marlene Mckinnon e Sirius Black