Olá pessoas, tudo bem com vcs?
Eu sou a Maria Eduarda, mas podem me chamar de Alice, Lice, Ali ou Duda, vai de vocês. 🍂O minha conta é MadsMcKinnonBlack16
Se algum de vcs tiver interesse em entrar na minha conta, vcs vão se deparar com uma fanfic que tá dizendo fancast, é que a minha história foi apaga, mas está autora está reconsiderando voltar, nada certo gente, se alguém já tiver lido Marotos Lendo Harry Potter a autora gente, masssssss águas passadas.
Eu tenho 17 anos, sou da Grifinória, esposa de Fred Weasley (Sobrevivo de dividir marido, nessa história minha personagem pegará outro), Ginny Weasley, MJ, Merida regem minha personalidade, sou apaixonada por livros, B99, Gilmore Girls, sou doida por Marvel, Star Wars. Meus confort film são Little Woman, The Amazing Spider-Man e Gente Grande 1 e 2. Minha ocupação diária é ouvir e falar de Taylor Swift.
🎩⏱️📚
Falando da Alice ela é atrevida, não tem papas na língua, fala o que vem a cabeça e é muito sincera. Ela também é muito elétrica, então ela faz mil coisas ao mesmo tempo, e quando não sai do jeito dela ela fica frustrada, mas as coisas que ela mais gosta de fazer é ler, desenhar, escrever histórias fictícias que ela cria, e jogar quadribol. Ela quer ser Auror ou astrônoma, pois são produções das matérias favoritas dela DCAT e Astronomia.
Ela é irmã gêmea é Aysha que é mais velha 10 segundos, elas não são idênticas, mas se parecem muito, aquele negócio de gêmeos, se um senti o outro também sente, as duas são assim.
A Alice e o Theo são muitos diferentes e ao mesmo tempo parecidos, os dois são elétricos, e brigam por coisas idiotas como por um chocolate, mas eles se amam e é esse o negócio deles.
Esta é a Alice:
Mas é isso pessoas, um lembrete respeite o ship por favor, nada de ataques. ❤️🩹
Um beijão para vcs pessoas. 💜✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheça As Filhotes
FanficLugar onde você conhece cada uma das filhas de Marlene Mckinnon e Sirius Black