Adhara McKinnon-Black

49 6 22
                                    

Oi amores e amoras!! tudo bom com vcs??

Eu sou a Maria, mas pode me chamar de Ad, Marelisa, Mari ou o que vier na sua cabeça como apelido pra mim 🫶🏻

Meu user aqui no wattpad é mari_weasley_tv

Se vcs decidirem entrar na minha conta, vão se deparar com algumas histórias iniciadas é só as one shots terminadas pq eu sou uma escritora de one shot, não sirvo pra fanfic 👎🏻 (sorte a minha que eu tenho irmãs que escrevem histórias grandes).

Eu tenho 16 anos, sou da corvinal e amo o Fred Weasley, a Annabeth Chase, a Rapunzel e a Marlene McKinnon. Minhas séries favs são Gilmore Girls e The Umbrella Academy, meus filmes favs são Enrolados, 10 Things I Hate About You, Diário da Princesa e Little Woman, meus livros favs são Magnus Chase o Navio dos Mortos e Mar de Monstros e minha cantora fav é a Taylor, por isso o "tv" do meu user, de taylor's version.

🩵

Agora falando da Adhara personagem, não a Ad eu, ela é extremamente desastrada, ama fofocar com as irmãs, adora pregar peças com a Maya, o Fred e o George, gosta de cuidar de gatos que vê pela rua e é a primeira a dar ideias para irritar a Pandora.

Ad é a terceira McKinnon-Black, tem uma gata chamada Alisson (por causa da taylor swift, lógico), o segundo nome dela é Celeste, ela ama dar apelidos para as pessoas e é a n°1 em causar, adora pegadinhas e barraco e odeia seus avós paternos assim como todas as irmãs.

Ela é very talentosa, gosta de artesanato, cerâmica, pintar quadros, fez vários tipos de dança e ama cantar e compor. Seu sonho é viver na Califórnia, mas não pra sempre, ela não aguentaria ficar longe da família por muito tempo.

Adhara e Alhena são irmãs gêmeas idênticas, a única coisa capaz de diferenciar as duas é a cor dos olhos, Ad tem olhos verdes como os da mãe e Lhena tem olhos acinzentados como os do pai.

A aparência da Ad é essa aqui 👇🏻👇🏻👇🏻

A aparência da Ad é essa aqui 👇🏻👇🏻👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

insta cast: @/soofsnoeck

A Ad não é empata chapéu, ela foi direto pra corvinal, o chapéu nem precisou pensar muito, o patrono dela é uma águia, ela é um animago ilegal, assim como o pai (mas ninguém precisa saber disso), sua varinha é de abeto com núcleo de pelo de unicórnio, suas matérias preferidas são feitiços, dcat e poções e ela é artilheira e capitã do time de quadribol da própria casa.

Espero que gostem da nossa história e respeitem nossa escolha de shipp (até pq Blackinnon é incrível dms) 😘🫶🏻

Beijo na bunda e bebam água amores e amoras!

Conheça As Filhotes Onde histórias criam vida. Descubra agora