Maya McKinnon-Black

55 7 4
                                    

Oii! Eu sou a Maria, ou melhor, a Maridu!

Meu perfil aqui é Maridu_McKinnonBlack

Eu tenho 17 anos, sou capricorniana (19/01/2006) e lufana.

Sou de Santa Catarina.

Amo futebol e sou palmeirense de berço, então você vai encontrar algumas fanfics de jogadores no meu perfil.

Sou completamente apaixonada e rendida pelo George Weasley.

Minha personagem na fanfic é a Maya, e apesar de nela eu já ter 18 anos e ser irmã gêmea da Pandora e Scarlett, as duas na vida real são alguns anos mais velhas do que eu.

A aparência da Maya é essa:

Sobre a Maya, ela é assim como eu empata chapéu entre Lufa-lufa e Corvinal, e acredito que em determinado ponto da história terá o motivo pelo qual eu acredito que eu me encaixe mais na Lufa-lufa(além de eu não me achar boa o suficiente pra ser da...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sobre a Maya, ela é assim como eu empata chapéu entre Lufa-lufa e Corvinal, e acredito que em determinado ponto da história terá o motivo pelo qual eu acredito que eu me encaixe mais na Lufa-lufa(além de eu não me achar boa o suficiente pra ser da Corvinal).

A Maya é provavelmente uma das filhas que mais deu dor de cabeça para o Sirius e a Marlene. É a irmã cachaceira, e a que começou a namorar primeiro. E também a primeira a se tornar animaga ilegalmente. Ela vira um Dogo Argentino.

Grande parte das características dela são da minha personalidade, mas acrescentamos alguns detalhes para encaixar na história.

Peço que respeitem todos os Shippes da história, mesmo que não concordem com eles.

Não vou escrever A Não Tão Nobre Casa Dos Black, mas escreverei " oneshots" dos personagens, sobretudo Mayorge.

Conheça As Filhotes Onde histórias criam vida. Descubra agora