Oii, aqui é a Maridu_McKinnonBlack e eu vim aqui para apresentar minha segunda personagem.
Primeiro de tudo vou contextualizar quem é a Pixis. Há algumas semanas eu iniciei uma história para o meu perfil utilizando alguns dos personagens de A Não Tão Nobre Casa dos Black. A história é focada em Pandora, Scarlett e Maya. E eu, criei uma personagem chamada Icy que nada mais é que um alter-ego da Maya. Teoricamente falando, elas são a mesma pessoa. No entanto, elas vivem igual a Caitlin e a Nevasca da série Flash. São duas pessoas habitando o mesmo corpo. Só que, a gente acabou se apegando a essa personagem e foi levantada a hipótese de criar a versão dela para ANTNCDB. Que foi o que eu fiz.
Pyxis Himalia McKinnon-Black é Corvina. E assim como a Maya uma mistura da Pandora com a Scarlett. Poucas pessoas conhecem seu nome real. Desde muito nova ela sempre gostou de frio e neve.
É uma versão um pouco mais extrovertida da Maya. Também é empata chapéu entre Corvinal e Lufa-lufa. E o par romântico dela é o Matthew Weasley. Que também foi criado por mim.
A aparência dela é essa:
Pretendo fazer uma obra estilo a Maya's Version para ela também, então acredito que em breve vocês vão conhecer um pouco mais sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheça As Filhotes
Fiksi PenggemarLugar onde você conhece cada uma das filhas de Marlene Mckinnon e Sirius Black