Você sente prazer em me irritar?

2.4K 286 18
                                    

Jungkook não estava de bom humor quando chegou para pegar jennie, e o atraso dela também não melhorou seu humor.

- Sinto muito.- Jennie disse quando ele ligou para ela. - Mas eu realmente preciso entregar esta tarefa hoje. O professor Taemim vai me reprovar se eu não o fizer. Isso levará meia hora no máximo. Espera por mim?

– Ta bom.

Ele desligou, colocou o celular no bolso e se encostou na parede, preparado para uma longa espera.

Ele olhou para os alunos circulando. Com os exames finais chegando em breve, quase todo mundo parecia estressado.

Mas nem todo mundo estava estressado.

O olhar de jeon se fixou no aluno que parecia tão despreocupado como sempre, sorrindo e rindo, enquanto falava com os outros.

Park Jimin.

Sentiu seu corpo ficar tenso, sem motivo algum. Ele respirou fundo e relaxou, seus olhos ainda nele.

Depois de alguns minutos assistindo, jungkook chegou à conclusão de que o cara era um flerte sem vergonha.

A maneira como ele sorria para as pessoas era... indecente.

Para ser justo, jimin não estava fazendo nada particularmente ultrajante, ele apenas sorria e olhava as pessoas nos olhos, mas era o suficiente para os outros alunos olharem, babarem e tentarem tocá-lo.

O cara não poderia ignorar o efeito que tinha nas pessoas, então isso significava que ele estava fazendo de propósito.

Seus lábios  se torceram.

Ele não suportava flertes, ele tinha tolerância zero para eles.

A maioria desse tipo de pessoas não sabia o significado da palavra lealdade. Eles adoravam ser admirados e desejados... uma pessoa nunca era suficiente para eles.

O loiro era tudo o que jungkook desprezava.

Seus olhos seguiram , enquanto o cara se movia de um grupo de alunos para outro. Ele observou enquanto park colocava a mão no ombro de um cara e ria. Os olhos do cara praticamente vidrados de luxúria enquanto ele olhava para os lábios do mesmo.

jungkook observou enquanto ele
se afastava do cara e envolvia um braço em volta da cintura de alguma garota bonita. A garota colocou a mão no peito dele e o acariciou.

Repugnante.

Jimin deu um passo para trás, piscou para a garota, a beijou na bochecha e se virou... Seu sorriso congelou em seus lábios quando viu jeon.

Depois de um momento, park murmurou algo sem nem mesmo olhar para os alunos ao seu redor e foi até o mesmo.

- Se cansou de partir corações? - jeon perguntou. As palavras saíram mais ríspidas do que ele pretendia.

- Huh? - o loiro perguntou, parando muito perto dele... de novo.

O cara não tinha noção de espaço pessoal ou preferia fingir que não.

- Você sabe o que quero dizer. - jeon disse, olhando para o cara e a garota que ainda estava olhando sonhadoramente para park.

Esse que  olhou para trás e riu.

- Quebrando corações? Você está falando sério? Eu estava apenas conversando com eles.

- Claro que você estava.

O Menor se encostou na parede ao lado dele, sua cabeça inclinada enquanto ele estudava o jungkook.

- Você estava me observando? - Ele murmurou, com uma sugestão de sorriso, seus dedos brincando com a manga da jaqueta de jeon.

Obsessão ( PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora