Foi tão sutil quanto um soco na boca.

2.1K 264 18
                                    


Park se vestiu lentamente, seu cabelo ainda molhado após o banho, seus músculos doendo agradavelmente depois do sexo.

Jungkook e jennie não estavam mais no quarto.

Ele olhou para o telefone para verificar a hora. Não era tarde, não era de se admirar que eles não estivessem indo para a cama ainda.

Agora que os exames finais haviam acabado,a garota  poderia ficar acordada o mais tarde que quisesse, e o horário de trabalho de jungkook era irregular de qualquer maneira.

Jimin  colocou o telefone de volta no bolso, calçou os sapatos e saiu do quarto. Ele podia ouvir vozes vindo da sala de estar.

E o menor  ficou parado na porta.

Jungkook e jennie estavam decorando a árvore de Natal, ou melhor, jennie estava decorando enquanto jungkook observava, parecendo vagamente divertido.

Eles estavam conversando baixinho, jennie estava sorrindo e revirando os olhos. Jeon parecia relaxado e confortável em seu suéter cinza de aparência macia e calça de moletom.

- Tenho certeza de que já vi em algum lugar. - jennie disse, vasculhando as caixas. - Encontrei!

Ela tirou uma estrela da embalagem, a segurando para inspeção. Sob a luz, brilhava lindamente e lançava pequenos fragmentos de luz dourada no chão e em suas mãos.

Era perfeito.

Eles eram perfeitos. Um casal tão perfeito.

- Estou colocando na árvore! - jennie declarou, se colocando de pé. - Me levanta?

- Você pode usar o banquinho. - jungkook respondeu secamente.

Jennie fez beicinho.

- jeon!

Suspirando, jungkook se aproximou e a segurou para que ela pudesse colocar a estrela no topo da árvore.

Jennie colocou a estrela, antes de deslizar pelo corpo do maior  e o beijar, os braços dela ao redor de seu pescoço.

Park os observou se beijando. Havia uma sensação de frio no fundo de seu estômago, uma que se agitou e torceu através dele.

Ele se sentiu enjoado.

Ele limpou a garganta e entrou na sala, colocando um sorriso brilhante.

- Tudo bem, eu tenho que ir. - Ele disse. Não que eles parecessem lembrar que ele ainda estava lá.

O casal parou de se beijar e se virou para ele.

Jennie sorriu, encostando a bochecha no peito de Alexander e envolvendo os braços em volta da cintura dele. Sua linguagem corporal cheirava a possessividade.

- Você vai passar o Natal aqui? Quero dizer, na cidade... - Ela acrescentou rapidamente, como se temesse que o jimin confundisse com um convite.

Esse que  sorriu fortemente.

Ele não era estúpido, nem cego. Ele percebeu que jennie começou a não gostar dele. Ele se perguntou porque ela não tinha dito nada a ele ainda.

- Sim, eu realmente não tenho nenhum outro lugar para ir. Meus pais estão na Islândia, estudando vulcões, então somos só vovó e eu.

Jennie acenou com a cabeça.

- Não vamos ver você de novo por um tempo, então Feliz Natal!

Jimin quase riu. Foi tão sutil quanto um soco na boca.

- Sim. - Ele disse, encolhendo os ombros em sua jaqueta. - Feliz Natal pra vocês também.

Ele quase alcançou a porta quando Jungkook falou.

Obsessão ( PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora