O clube estava cheio de sombras e luzes piscando.
O ar cheirava a produtos químicos, bebidas e suor. As pessoas lotaram a pista de dança, indistinguíveis, não identificáveis.
Ocasionalmente, um ou dois eram escolhidos por um holofote aleatório, devido ao seu momento de fama, e então absorvidos mais uma vez pela massa em movimento.
Esse não era o lugar de jungkook. A cada minuto que passava, ele se arrependia de ter deixado jennie convencê-lo a fazer isso. Mas ela estava cansada e estressada de todos os estudos e queria tirar sua mente dos próximos exames, e ele cedeu.
Estava tão alto lá dentro, e as luzes estavam baixas e pulsantes, o que lhe deu dor de cabeça.
- Vamos lá, não destrua o humor. - jennie gritou em seu ouvido. - Vamos dançar!
- Você sabe que eu odeio dançar.
- Mas todo mundo está dançando! Vamos! Eu quero dançar!
- Então vá dançar. - Disse jungkook e tomou um gole de sua cerveja.
- Sério? - jennie colocou as mãos na cintura. - Você vai deixar algum outro cara dançar comigo? Você não se importa?
- Eu confio em você. - o maior disse categoricamente.
- Sério, o que há de errado com você? Você tem estado tão mal-humorado nesses últimos dias. Eu é que deveria estar estressada por causa dos exames finais, não você!
Jungkook deu um gole na garrafa.
- Eu não tenho estado mal-humorado. - Ele estava na verdade, embora ele não pudesse apontar o motivo.
Ele podia sentir esse tipo estranho de frustração crescendo dentro dele, mas ele não sabia porque estava ficando chateado.
Tudo estava bem.
O negócio funcionava como uma máquina bem oleada. Seu relacionamento com jennie não poderia ser melhor.
Não havia nada para ficar frustrado.
-Vá dançar.- Disse o moreno. - Vá se divertir... - Ele se interrompeu quando um holofote pegou dois caras dançando juntos.
Jennie acompanhou seu olhar.
- Oh, olha quem está aqui! Jimin não desperdiçou muito tempo depois de nos abandonar. Ele tem um bom gosto. Muito bonito.
Jungkook olhou para as grandes mãos nos quadris do loiro, para a forma como jimin estava se movendo, se esfregando contra o outro cara, com a cabeça no ombro do cara, os olhos fechados e os lábios entreabertos.
O cara estava olhando para ele com avidez, suas mãos se movendo para deslizar sob a camiseta do Park.
Jungkook colocou sua cerveja na mesa.
- Vamos dizer oi.
- Você não pode estar falando sério! - Disse jennie. - jimin não vai ficar feliz. Tenho certeza que eles não querem ser interrompidos!
- Vamos. - jeon disse, pegando o pulso da garota e praticamente a arrastando em direção ao casal.
- jeon!
Ele ignorou seus protestos, abrindo caminho pela multidão.
Quando eles chegaram ao seu destino, jungkook agarrou o braço de jimin, apenas para chamar sua atenção, é claro.
Os olhos do mesmo se abriram e ele piscou atordoado algumas vezes, antes de seu olhar se focar em jungkook.
Então, um sorriso lento e radiante iluminou seu rosto. Seus lábios formaram uma palavra, mas a música estava alta demais para ele ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão ( PJM + JJK)
De TodoJeon jungkook gosta de ordem e controle em sua vida. Ele não fica feliz quando sua namorada convida outro homem para um ménage à trois. Ele acredita em monogamia e nunca foi bom em compartilhar suas coisas. Não ajuda que Park jimin o irrite desde d...