Oh. uau.

2.8K 277 68
                                    

Jimin enxugou as mãos suadas na calça jeans e engoliu em seco, olhando para a porta do apartamento de jungkook.

Ele deveria ter recusado.

Ele deveria ter recusado quando jennie sugeriu.

A princípio ele ficou nervoso e envergonhado quando jennie lhe contou que sabia do beijo. Aparentemente, jungkook sempre contava tudo a ela. Como o namorado perfeito que ele era.

Jimin não tinha certeza de por que isso o incomodava tanto - pelo menos ele escolheu não examinar isso muito de perto.

Até sua conversa com jennie, ele vinha tentando não pensar no beijo, e a sugestão dela foi um choque para ele.

Aparentemente, ela - e jeon - queriam um ménage à trois. Um verdadeiro desta vez. Um ménage onde ele poderia tocar jungkook  e jungkook iria tocá-lo.

Jimin ficou tão surpreso que deu seu consentimento sem pensar. Não foi seu momento mais brilhante.

Droga, isso tinha uma "má ideia" escrita por toda parte.

Ele deveria ter recusado. Porque ele gostava muito da jennie. E ele não confiava em si mesmo, não depois do beijo.

- Pare de ser um covarde. - Jimin murmurou e bateu na porta.

Enquanto esperava, ele se tornou cada vez mais consciente do tubo de lubrificante no bolso dele.

Presunçoso? Pode ser. Talvez não.

A porta se abriu e jennie estava lá, vestindo uma camisola de noite branca fina.

- Ei. - jennie disse com um sorriso.

Jimin retribuiu e a beijou na bochecha.

Ela trancou a porta, pegou sua mão e o levou para o quarto. O coração de Jimin bateu forte em algum lugar na região de sua garganta. Ele não conseguia se lembrar de alguma vez ter ficado tão nervoso com sexo.

jungkook estava sentado na cama, vestindo apenas uma boxer preta.

Olhos azuis escuros encontraram os dele, ilegíveis. O rosto desalinhado do maior estava completamente impassível. Apenas a protuberância em sua boxer o denunciava... ele não estava tão desinteressado quanto parecia.

Jimin sentiu as mãos de jennie o despindo, seus lábios beijando seu pescoço enquanto o fazia.

O olhar de jungkook seguiu as mãos de jennie, a observando desabotoar a camisa dele.

Com os dedos um pouco instáveis, Jimin abriu o zíper da calça jeans e empurrou-a para baixo junto com a cueca.

Ele se sentiu corar quando o olhar de jungkook viajou por seu corpo nu.

Era ridículo: ele tinha um corpo ótimo, e não era como se jungkook não o tivesse visto nu antes.

No entanto, Jimin não conseguiu evitar de se sentir constrangido. Afinal, jungkook era heterossexual, ou pelo menos achava que era. Será que ele gostava do que estava vendo?

- Vamos.- jennie disse, o empurrando para a cama.

Jimin se sentou na cama.

Desconfortável, ele observou enquanto jennie subia no colo de jungkook e o beijava. Ele observou, enquanto as grandes mãos do maior  tiravam a camisola dela.

Park se inquietou, odiando sua timidez e estranheza incomuns. Não era nada típico dele.

Irritado consigo mesmo, Jimin se aproximou e deslizou a mão pelas costas lisas de jennie, até que sua mão esbarrou na de jungkook.

Obsessão ( PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora