A aula já tinha acabado, por isso, você se encontrava sentada na escada da porta dos fundos. Com um caderno rabiscado em mãos e a lapiseira encostada no canto dos seus lábios, você estava extremamente determinada a encontrar o garoto perfeito para ser o seu par no baile da escola. Você jamais pensou que teria esse tipo de objetivo em algum momento da sua vida, mas quando se trata de mostrar a uma pessoa que você pode ser melhor do que ela, sua mente funcionava como um hamster em uma roda.
Nas folhas daquele bloquinho, havia algumas anotações importantes sobre como o garoto escolhido deveria ser. Entre algumas características básicas como higine e educação, havia um principal ponto marcado com extrema urgência.
Ele precisa ser do 3º ano do ensino médio.
Próximo à escola onde estudava, os garotos do ensino médio andavam juntos. Por mais atraentes e maduros que eles pareçam ser, nenhum deles chamou sua atenção visualmente.
Você acabou percebendo que estava sendo um pouco seletiva demais para alguém que só queria jogar alguma coisa na cara de sua amiga-inimiga. Isso não vai dar certo, você pensava ao analisar os rostos daqueles garotos.
- O que você 'tá fazendo? - Você fechou o caderno rapidamente quando ouviu uma voz grossa e engraçada ao seu lado. Ao encarar de onde veio, percebeu ser apenas Shelly Marsh, uma de suas colegas de classe. Bem, a mais normal entre elas.
- Shelly! - Você sentou em cima do caderno para não deixá-lo à vista. - Não tinha te visto aí, achei que já tinha ido pra casa.
- O idiota do meu irmão se atrasou. - Ela revirou os olhos, visivelmente irritada com o que quer que Stan tenha feito. - Estou esperando por ele, na verdade. Posso ficar aqui com você? - Shelly é uma garota durona com um aparelho ao redor do seu rosto, apesar da sua personalidade exageradamente bruta, ela é a garota mais justa que você conhece.
- Claro! - Você assentiu, dando espaço para que ela ficasse ao seu lado.
- Por que você está olhando os garotos do ensino médio? - Ela perguntou curiosa, já percebendo sua atitude estranha há algum tempo.
- Nada em especial...
- Não me diga que você... - Você nem deixou que ela completasse a frase e já pressupôs o que ela queria dizer.
- Ei, não foi você que já namorou um cara de vinte e um anos? - Você a respondeu com as mãos na cintura. - Não me julgue! - E brincou logo em seguida.
- Eu me arrependo até hoje disso. - Shelly se defendeu. - Caras mais velhos só querem uma coisa de nós... - Você engoliu a seco com o seu tom de seriedade.
- Se exibir por aí? - Você chutou algo simples.
- Só querem comer a gente, [nome]! - Ela disse em um tom alto. - E não importa em qual circunstância. Jamais chegue perto de um garoto do ensino médio, eles são os piores. São tipo zumbis com fome de cérebro, mas ao invés de cérebro...
- Entendi, Shelly! - Você riu, desconfortável com a situação criada.
Você engoliu a seco com o silêncio que ficou, permitindo que as palavras de Shelly fizessem algum sentido lógico na sua cabeça. No mais, ela tinha alguns pontos certeiros, garotos do ensino médio são piores e isso é fato, mas eles devem ao menos servir para uma simples vingança, certo?
''Além do mais, nenhum garoto estúpido vem para essa merda de baile.'' Shelly franziu o cenho. ''As únicas pessoas presentes serão as garotas.''
- Ei, vamos embora, Shelly. - Stan aparece, chamando por sua irmã. - Oi, [nome]. - Stan a cumprimentou normalmente.
- Oi. - Você respondeu com um aceno leve.
- Demorou, pentelho. - A mais velha se levanta e dá um tapa estalado em sua cabeça. O mais novo a encara com raiva, mas ao mesmo tempo, sua linguagem corporal é de medo, visto que ele estava com os ombros encolhidos.
- Eu não tenho culpa se a Senhora Garrison gosta de falar sobre a merda da vida dela. - Ele resmungou baixo, batendo os pés no chão.
- Vamos embora, porra. - Shelly puxa Stan pelo braço e te encara uma última vez antes de ir embora de fato. - Pense no que conversamos, nada de garotos mais velhos! É melhor ir sozinha do que ir acompanhada com algum deles. - Ela aponta ameaçadoramente para você.
Naquele momento, você ficou relutante sobre as palavras de Shelly, e um monte de coisas passou a fazer sentido em sua cabeça. O motivo pelo qual você nem queria chegar perto deles é uma reação química natural do seu corpo, mostrando que você não é uma vadia por completo, igual às suas amigas.
Suas células expelem naturalmente qualquer possibilidade de algum garoto especificamente mais velho se aproximar de você.
É como uma proteção natural do seu corpo.
Desse jeito, você nunca conseguiria mostrar para Cindy que você pode ser melhor do que ela em outros aspectos.
- Merda. - Você resmungou chateada.
Qualquer garoto mais velho seria afastado naturalmente.
ꔛ
Stan e Kenny estavam jogando videogame na casa de Kyle naquela tarde. Kenny estava relativamente deprimido, ele ainda se sentia constantemente um idiota por ter agido daquela maneira estúpida na sua frente. Por mais que você não se importe com os trejeitos dele, Kenny estava se remoendo por dentro.
- Para de ser viado, Kenny. - Stan disse, sem tirar os olhos da televisão com o jogo rodando. -Já passou, não tem como você voltar atrás nisso. - O garoto colocou a língua para fora involuntariamente graças à concentração no que estava fazendo.
- É, Kenny. - Kyle completou. - Já dissemos pra você ficar com a gente no dia do baile.
- Nem roupa você tem pra ir pra esse maldito baile. - Stan completou e riu em seguida, arrancando algumas gargalhadas de Kyle também.
- Eu tinha ela na minha frente e não consegui fazer nada. - Kenny resmungou e escondeu o rosto com uma almofada de sofá.
- Você nem teria chance, cara. Ouvi ela e a Shelly conversando hoje, [nome] prefere os caras do ensino médio. - Um silêncio, exceto pelo som do videogame ao fundo, se fez presente na sala. - Sai dessa, Kenny.
O garoto de capuz ficou em silêncio. Teria ele finalmente aceitado que, de fato, não tem nenhuma chance com você?
viajei em algumas coisas mas trey parker e matt stone fazem isso direto nao e mesmo
um beijo amores, mto obrigada pelos votos e pelos comentsssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔| 𝕱𝐀𝐃𝐎𝐍𝐀 ‹𝟹 kenny mccormick
FanficAquela em que Kenny gostaria de ir ao baile com uma das garotas mais populares do colégio de South Park Elementary. Mas só tem um problema, ela gosta de caras mais velhos e Kenny está no quarto ano do fundamental. Kenneth "Kenny" McCormick x Fem!Rea...