Essa fanfic tá durando mais do que eu esperava
''Cindy Laurens é a vadia mais popular de toda a escola.
Ela consegue trocar de namorado tão rápido quanto troca de calcinhas. Elas devem ser imundas, aliás.
Preciso encontrar algum garoto, de preferência do terceiro ano do ensino médio, para me acompanhar ao baile. Se ela consegue, por que eu não conseguiria?
Bom, esses garotos são absurdamente lezados, mas é só por uma noite. Não precisarei lidar com o escolhido por mais de um dia... Ao menos que ele fique no meu pé, deveria pensar melhor nessa possibilidade.
Preciso apenas provar que sou tão boa quanto ela.''
A loira lia as páginas do caderno em voz alta enquanto se escorava na pia do banheiro, para ela, seu texto era o ápice da comédia e ela tirava sarro de cada mísera palavra que seus lábios vermelhos de batom pronunciavam.
- Estão vendo, meninas? - Ela encarou as garotas espalhadas pelo banheiro. - A [nome] Mendez acha que está em algum tipo de pedestal. - Rindo de forma calma, Cindy fechou o caderno e deu uma leve risada. - Pedi cola da tarefa de matemática e encontrei uma mina de ouro! Eu sempre consigo tudo, até mesmo quando não estou atrás.
- Vai ficar por isso mesmo? - Bella, que estava arrumando seus cabelos em frente ao espelho, perguntou curiosa tendo em mente que Cindy não é do tipo que leva desaforo para casa. E aí de quem entrasse em seu caminho de forma abrupta. - Tipo, ela escreveu coisas horríveis sobre você...
- Querida, é apenas um pedaço de papel... Acha mesmo que tenho medo daquela garota patética? Quero dizer... Parecemos amigas, mas a verdade é que eu estou me dando melhor nas aulas por conta das colas dele. - Cindy lamentou como se não fosse nada demais. - Além do mais, ela não vai conseguir um garoto do terceiro ano.... - A mesma sorriu de forma maldosa e rapidamente muda sua expressão ao lembrar-se de um assunto mega importante. - Meus sapatos de vidro chegaram ontem! São maravilhosos.
Seguidos de gritinhos eufóricos de adolescentes americanas clichês, todas se aproximaram para ver os sapatos de Cindy através de seu iphone.
Enquanto isso, você estava no refeitório ao lado de Shelly, que tentava inutilmente acalmar a sua ansiedade com um enorme copo de água.
Como você pôde fazer algo tão estúpido quanto entregar o caderno errado? Talvez a vida não queira contribuir com o seu sucesso de alguma forma, e agora, a escola toda vai saber que você é uma mentirosa por conta de um descuido ridículo desses.
- Aquela... Cadela escrota horrorosa! - Você reclamava enquanto puxava o ar para dentro dos seus pulmões calmamente. - Não acredito que fui idiota à ponto de entregar meu caderno secreto para ela. Eu mereço isso! - Por último, você escondeu o rosto com a palma das duas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔| 𝕱𝐀𝐃𝐎𝐍𝐀 ‹𝟹 kenny mccormick
FanficAquela em que Kenny gostaria de ir ao baile com uma das garotas mais populares do colégio de South Park Elementary. Mas só tem um problema, ela gosta de caras mais velhos e Kenny está no quarto ano do fundamental. Kenneth "Kenny" McCormick x Fem!Rea...