vii. mysterion (& The Coon)

258 42 21
                                    

ᵕ̈♡︎ 🖇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᵕ̈♡︎ 🖇️

Seu pai é mexicano e sua mãe é brasileira. Isso explica perfeitamente as bandeiras dos respectivos países pregados em uma das paredes de sua casa. É esquisito nascer em um lugar o qual você, literalmente, não se encaixa, apenas se acostumou a viver nele. E por mais belos e tropicais que estes países latinos sejam, seus pais escolheram morar nos Estados Unidos, mais especificamente, no interior do Colorado.

Até hoje você não entende o que os fez tomar essa atitude, mas não é como se você pudesse os questionar sobre isso, afinal, aconteceu.

- Estamos indo, querida. - Seu pai se despede de você com um forte sotaque espanhol enquanto sua mãe deposita um beijo estalado em sua testa.

Você sorriu em resposta e assistiu a porta de entrada ser fechada.

Você estava sozinha em casa em plenas seis horas da noite. Seus pais voltariam em algumas horas e você simplesmente não sabia o que fazer nesse tempo. Qualquer coisa parecia mais interessante do que ficar deitada no sofá esperando as horas passarem.

Você já havia escolhido o vestido que usaria no dia do baile, que aliás, seria neste sábado. Só que na sua cabeça não fazia mais sentido nenhum ir, quer dizer, Cindy já espalhou mentiras ao seu respeito, e mesmo que fossem baseadas em coisas que escreveu em seu caderno pessoal, você não ia conseguir um garoto do terceiro ano a tempo!

Por isso passaria a maior vergonha ao aparecer por lá sozinha. No entanto, o mesmo efeito acontecerá dias depois se, por acaso, não comparecer ao baile.

Vamos lá, você é melhor do que isso... Murmurou para si mesma, deitada de vista para o teto de sua sala de estar.

Talvez você devesse explodir aquele local e...

Okay, sem pensamentos radicais por enquanto.

Ou... Como a boa meia brasileira que você é, poderia muito bem arrancar as portas daquele ginásio e puxar os cabelos loiros de Cindy, um por um, enquanto xinga ela dos piores nomes possíveis.

"Sua quenga, puta, desgraçada, vaca, vadia..."

Seria legal e provavelmente as pessoas esqueceriam da mentira que ela inventou.

Você não pode evitar um riso enquanto pensava na reação dela, mas essa briga é o tipo de coisa que ficaria na sua cabeça até o seu último dia de aula naquela maldita escola. Frustrada, você se levantou do sofá e resolveu sair um pouco de casa para tomar ar fresco.

O parque estaria movimentado à essas horas, por mais que South Park não tenha muito a ser turistada, os poucos pontos chamativos que tinham era lotado de pessoas e aquilo era relativamente bom.

Após enrolar-se em seu casaco quente e fofo, você abriu a porta de sua casa e respirou o ar gelado do lado de fora. South Park era estranhamente cercada por neve, por dias a fina camada branca era avistada pelos moradores e, por mais que alguns dias sejam ensolarados e relativamente quentes, ela não derretia.

Você tentou espantar os pensamentos intrusivos sobre Cindy e o seu próprio grupinho de amigas. Ah, como você queria tacar o foda-se para ela e esse tipo de comportamento, mas infelizmente sua mente não funcionava daquele jeito e a verdade é que você estava se corroendo por dentro.

- Pss! - Você não achou que fosse com você por haver algumas pessoas distraídas ao redor. - Aqui!

Ai você olhou para trás, se deparando com ninguém mais que Mysterion. O herói mascarado de South Park que definitivamente era o único que tinha um super poder real. Você suspirou pesado pelo choque de se encontrar com ele, o herói é o papel de parede do seu telefone. Ele não é pouca coisa!

- Mysterion!? - Você disse surpresa. - O que te traz aqui?

Ele com sua pose, literalmente, misteriosa, te encarava firme por debaixo daquela máscara e capuz escuros.

- Fiquei sabendo sobre a história do baile. - Sua entonação era certeira e, assim como seu próprio nome, carregava um mistério sobre quem poderia ser ele.

Ele é a personificação do seu próprio alterego.

- Ah, sim... - Você respondeu cabisbaixa. - Olha, a verdade é que eu não tenho um par pro baile! Foi tudo uma mentira da Cindy. - Confessou.

Mysterion a encarou confuso, com sua capa roxa balançando ao vento junto da mola com um enorme ponto de interrogação verde.

- É mentira? - Ele disse de um jeito que parecia aliviado.

- Sim, é mentira.

- De qualquer forma, você não pode ir ao baile com algum moleque qualquer do terceiro ano. Eles são nojentos. - Mysterion tornou a repetir.

- Eu não poderia concordar mais com você, Mysterion. - A expressão no rosto dele suavizou. - A verdade é que eu nem queria tanto ir... Mas elas vão estragar a minha vida se eu não for ao baile! Eu não quero isso.

O Herói tentou entender o seu lado, mas pra ele não fazia tanto sentido assim prezar por uma boa imagem dentro da escola. A verdade é que para alguém pobre e fodido como ele, não tinha muito o que se prezar.

- Quando a escola acabar, tudo o que você construiu lá dentro acaba também.

- Você pode ir comigo? - Você perguntou, ignorando a frase que ele havia dito anteriormente.

- O quê? - Kenny queria ouvir aquilo. Não Mysterion. - Você ouviu o que eu falei?

- Você vale mais do que qualquer garoto do ensino médio, sabia? - Você tentou apelar para o emocional. Aquelas palavras não foram o suficiente para atingir o ego de Mysterion.

- Isso... Realmente é tão importante assim pra você? - Ele questionou, arqueando uma sobrancelha.

Você ficou em silêncio, não querendo responder algo positivo e parecer fútil, mas também não queria se contradizer com o que disse anteriormente, mesmo já o fazendo.

Vocês se encararam por um tempo. Mysterion estava confuso, mas a verdade era que ele não deixaria você ir ao baile com algum nojento do terceiro ano, aquilo era perigoso demais. E você mesma sabia do perigo mais do que ninguém.

- Você poderia ir comigo. Ou com o Eric Cartman, aquele garoto gostoso da quarta série. - Você e Mysterion olharam na direção da voz estridente que invadiu a conversa naquele momento.

Das sombras, um garoto fantasiado de Guaxinim surgiu.

- Vai pra casa, Guaxinim! - Mysterion apontou para o outro.

- Vai se foder, Mysterion! Você quer a vadia só pra você, seu porra! - O outro gritou, referindo-se à você mesma após usar o palavrão.

Você balançou a cabeça negativamente e deixou o parque, caminhando para sua casa enquanto deixava os dois fantasiados discutirem.

- [nome], espera! - Mysterion gritou, percebendo você longe.

Você o ignorou. Se ele não ia com você, então ele não poderia ajudar em nada.

capitulo nao revisado amores, mas espero que gostem!!! estamos na reta final ja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capitulo nao revisado amores, mas espero que gostem!!! estamos na reta final ja

✔| 𝕱𝐀𝐃𝐎𝐍𝐀 ‹𝟹 kenny mccormickOnde histórias criam vida. Descubra agora