2- Sophie de Galvadon

308 12 0
                                    

Sophie e todos os alunos estavam no centro da escola esperando a chegada dos alunos temporários que estavam vindo para avaliar a escola.

___________________✨✨__________________

Ponto de vista Sophie

Eu estava sentada vendo Tedros lutar contra os outros príncipes, até que alguém fala - que patético! - escuto uma voz feminina falar, atraindo a atenção de todos incluindo a minha - oh, olá irmãos Florence - diz Dovey e percebo que eles são os alunos temporários, ao lado da mulher que era muito bonita por sinal, tinha um homem que eu acredito ser seu irmão, as professoras vão na direção deles - bem vinda s/n Florence, que irá ficar na escola do mal - diz Lesso apertando a mão de s/n - nada pessoal, é apenas por causa de sua personalidade - diz Dovey - prefiro a escola do mal, do que a sua - ela diz seco e em seguida abre um sorriso sarcástico, abro um sorriso de canto quando percebo sua coragem e a cara de Dovey depois de ouvir a resposta da s/n - bem vindo Carlos Florence, que irá ficar na escola do bem - diz Dovey e os 2 irmãos tinham o mesmo olhar sem emoção olhando para elas - Ah, se você não gost- diz Dovey e Carlos lhe corta - tudo bem - ele diz seco - vai ser divertido - diz s/n olhando para... Para mim?! Enquanto sorria de canto - sentem-se - diz Lesso - s/n ao lado da loira - diz Dovey apontando para mim - e Carlos ao lado da morena - diz se referindo a Aggie - perfeito - diz s/n indo em minha direção e Carlos vai em direção a Aggie.

Ponto de vista s/n

Vou em direção a loira que por sinal era muito bonita, acabo parando ao lado do garoto que estava lutando mais cedo - suas lutas são patéticas - digo e ele me olha - luta melhor então - ele diz me desafiando e me entrega uma espada - eu  contra você, o que acha? - ele pergunta debochando e eu solto uma risada - continuo achando patético... Por que dessa sede de perder? - pergunto e largo a espada - vamos fazer melhor... Você com a espada e eu na mão, e que o melhor vença - digo e ele sorri - claro, Florence - ele diz e eu me posiciono para a luta, sem esperar muito Tedros vem em minha direção com a lâmina apontada para mim, desvio de seu ataque e lhe dou um chute na perna lhe fazendo cair, tiro a espada de sua mão e jogo para seu lado - mais justo assim, não acha? - digo rindo dele e ele me dá um soco no rosto, enquanto me recupero do soco ele pega a espada novamente - não, não acho - ele diz e faz um corte em minha bochecha e a mesma começa a sangrar, passo a mão em meu rosto limpando o sangue e lhe dou outro chute na perna e ele cai novamente, me agacho e começo a desferir vários socos em seu rosto, paro assim que sinto que não tem mais necessidade, me levanto - mesmo injusto... Ganhei - estico minha mão para ajudar ele a se levantar, ele se levanta sem pegar em minha mão - e como eu te disse... Patético - digo e piso com força em seu pé, ele grita de dor - sua maluca! - diz e eu saio deixando ele fazendo drama e vou em direção a loira.
Me sento ao seu lado - mandou bem s/n - diz a loira e eu lhe olho sorrindo - obrigada, senhorita...- digo esperando que ela me fale seu nome - Sophie, Sophie de Galvadon - ela diz rindo e em seguida me olha preocupada - o corte tá feio mesmo hein - ela diz passando a mão no corte - posso te ajudar? - ela pergunta - com?- digo - com o corte - ela diz rindo já que a resposta é óbvia e eu acabo rindo também - claro - respondo sorrindo - a reunião de boas vindas acabou, podem ir para a escola de vocês - diz Lesso - parece que acabou - ela diz e se levantando e eu lhe acompanho - Ah, eu não sei pra onde é - digo e ela ri - vem - ela diz pegando em minha mão e me levando para seu dormitório.
- chegamos - ela diz parando em frente a porta e em seguida lhe abre - sente-se, vou buscar os medicamentos - ela diz saindo e eu me sento, depois de um tempo ela volta e se senta em minha frente - isso vai doer um pouco, mas nada que você não aguente - ela diz e começa passar um algodão em minha bochecha com alguma coisa que ardia... E muito - ai! - reclamo de dor e ela começa a rir - se não tivesse desafiado Tedros não daria nisso - diz - tenha certeza, ele está pior que eu - respondo e lhe olho nos olhos, ela se aproxima e eu começo a intercalar meu olhar entre seus olhos e sua boca, sem pensar duas vezes eu lhe beijo, um beijo calmo e com desejo. Nos afastamos por falta de ar e ela me olha sorrindo - agora, vamos terminar com isso - ela diz e continua a limpar meu machucado.

___________________✨✨__________________

Opa eae, como cês tão?

Trouxe mais um capítulo aqui, me perdoem mas eu tenho um crush imenso na Sophie e nunca acho nenhuma fic dela ou imagine... Mas resumindo é isso, muito obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado e até a próxima... Tchauu:)

𝕀 𝕨𝕠𝕦𝕝𝕕 𝕕𝕚𝕖 𝕗𝕠𝕣 𝕙𝕖𝕣- imagine girls Onde histórias criam vida. Descubra agora