S/n estava sem sono, então resolve ver as estrelas
___________________✨✨__________________
S/n estava acordada pensando enquanto Jenna dormia calma. S/n já estava tentando dormir a um bom tempo até que ela resolve se levantar e olhar pela janela
Ponto de vista s/n
- como o céu tá lindo lá fora - digo para mim mesma, olho para trás e vejo Jenna dormindo (linda como sempre) e resolvo fazer uma surpresa para ela, sei que ela vai me odiar por lhe acordar 2 horas da manhã mas essa é minha linguagem de amor.
Abro o guarda-roupa e pego um pano de pequinique qualquer e desço para o quintal. Estendo o pano no gramado e subo novamente - amor - chamo por Jenna fazendo um carinho leve em seu braço, e ela resmunga - amorr - chamo novamente e ela abre os olhos - bom dia flor do dia, vem tenho uma surpresa pra você - digo dando um beijo em sua testa - vamos ver as estrelas vem - digo lhe puxando e ela se senta - s/n, são 2 da manhã! - ela diz - eu sei e me perdoe por isso, mas o céu tá lindo, vamos, vai, por favor - digo fazendo carinho em sua mão, ela abre um sorriso e levanta, e assim eu comemoro - vamos, vem - digo lhe puxando levemente e lhe levo até o quintal - tem razão, o céu tá lindo mesmo - ela diz olhando para cima e eu me sento no pano e lhe ajudo a fazer o mesmo - a Lua está linda hoje - digo - é, e as estrelas também - ela diz e eu abro um sorriso, lhe dou um selinho rápido e ela apoia a cabeça em meu ombro. Depois de algum tempo percebo que ela está dormindo - desculpa te acordar esse horário meu amor... Vejo que estava com sono mesmo - digo e beijo o seu coro cabeludo e fico olhando para o céu em silêncio.
Depois de um tempo Jenna ainda estava dormindo, resolvo entrar para a casa. Lhe pego no colo e ela resmunga um pouco, subo as escadas e lhe coloco na cama, lhe cubro e beijo sua testa - até que foi bom ter perdido o sono hoje - digo lhe vendo abraçar meu braço enquanto dormia - te amo___________________✨✨__________________
Opa, eae gente, como cês tão?
Então, fiz um capítulo rápido aqui porque a semana da autora está corrida mas não poderia deixar vocês sem o capítulo...
Foi mal por não ter postado capítulo ontem pois a autora estava sem ideia ( inclusive estou aberta para temas de imagines e pessoas para fazer)
Mas foi isso, vlw por terem lido até aq, espero que tenham gostado... E até a próxima:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕨𝕠𝕦𝕝𝕕 𝕕𝕚𝕖 𝕗𝕠𝕣 𝕙𝕖𝕣- imagine girls
Romansaaqui trago imagines de nossas crushs imaginárias... faço pedidos :)