Seus cabelos ruivos eram brilhosos, apesar da constante chuva que caia naquela noite fria, a pequena garotinha perdida, buscou por aquele que tentou proteger, procurou por aquele que tentou se sacrificar atirando-se a sua frente, suas lágrimas camufladas pela garoa fina da chuva gélida que umedecia suas vestes deixando-a trêmula e com o pranto ainda mais forte. Perdida ela buscou sozinha um caminho, perambulando tão perdida pela rua escura.
Por lá, uma mulher de cabelos castanhos claros, passava com um largo sorriso nos lábios, o guarda-chuva em mãos, com a sacola de compras em sua mão livre. Cumprimentava tão gentilmente as mulheres que a chamavam, contudo..Algo, chamou sua atenção, ao vê-la olhando para os lados, ela reconheceu a si mesma, a aparência tão parecida com a sua, ela apressou os passos, não se importava em escorregar no asfalto. Do perdido, seu olhar se tornou mais calmo, aquele rosto, ela viu em fotografias. Em choque a mulher puxou a garota.
— Por Merlin. — a mulher puxou de sua bolsa sua varinha, ela aparatou. Ela jogou suas compras ao chão e correu para leva-la para dentro da casa. — Charlus!
A casa era confortável, lembrava Grodric's Hollow, as cores misturadas em um marrom claro e tons da cor do Outono, jazido de um vermelho ao laranja, do marrom a um tom amarelado bem enfraquecido, a poltrona com os pés emadeirados em um tom escuro, com seu estofado branco com folhas secas de árvore espalhados pelo encosto, ela notava que tinha passado por um pequenino corredor de entrada com o piso de madeira escura no qual ecoava passos apressados, ela fixou o olhar para a lareira ao lado do grande portal oval, sentindo-se quente com o calor do fogo. Olhando para a janela, percebeu a chuva se intensificar, mas não tanto quanto os passos.
Um homem atravessara o portal do corredor para a sala. A mulher então, aponta para a garotinha de cabelos castanhos escuros que parecia não conseguir ouvir a conversa, ainda estava atordoada, sua visão ainda focando-se no presente, sua audição parecia ter sido afetada de alguma forma. Um barulho agudo lhe ressoou ao seu ouvido, fazendo-a cair no sofá e gritar em completo desespero. Seus olhos turvam em uma visão diferente da que se encontrava na realidade. Podia-se ver Hermione gritar com Harry.
— Harry, onde está a Tirity ? — Hermione aparentava um cenário de guerra, com os lábios cortados, os cabelos castanhos altos e desgrenhados. Em seu brilho amendoados de seus olhos, demonstravam o medo.
— Harry ? — ela perguntou. Contudo, o olhar recebido, fora de um homem, alto de cabelos negros e olhos castanhos amendoados.
— Eu sou Charlus. — o homem cautelosamente se apresenta, se ajoelhando a frente da garota, ajudando-a a sentar-se novamente — Está é minha esposa, Dórea. — a mulher que a ajudou então, sentou-se ao lado da garota, que se encolheu ao lado da mulher. — Qual o seu nome?
— Tirity. Tirity Potter, senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘 - 𝕿𝖔𝖒 𝕽𝖎𝖉𝖉𝖑𝖊
FanfictionTirity em meio a guerra é lançada para o passado, no ano de 1955, onde um professor de Artes das Trevas acaba se envolvendo com sua aluna. A Segunda Guerra Bruxa acontecia, a caça as Horcruxs até a captura sendo levados a Mansão Malfoy, mas... Em um...