Representante da 1-A

748 63 13
                                    

Adora capas que combinem com algum momento do capítulo

Boa leitura 🕷 🕸

Boa leitura 🕷 🕸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na sala de aula

Mais um dia de aula se iniciava, os alunos da U.A já se conheciam melhor ou tinham pelo menos uma noção básica do outro. Tudo isso graças aos dormitórios.

Izuku interagia bastante com Kaminari, Uraraka, Lida, Jirou e outros da turma. Eles realmente gostaram bastante do aracnídeo, já que ele é um cara bem engraçado, inteligente e gentil de se conversar.

Izuku: (de novo esse arrepio)! – seu formigamento percorreu seu corpo por um tempo até parar quando repousou na mesa. – (por que sempre que eu venho na sala de aula isso acontece)?

Aizawa: assisti a as gravações das lutas de vocês. No geral foram bem, mas Bakugou e a Midoriya podiam ter combinado melhor para vencer os adversários. E eu não considero a vitória de vocês dada pelo All Might.

Katsuki: ok, eu já sei. – tinha uns curativos no rosto. Parecia mais quieto do que o de costume.

Izumi: vou fazer melhor na próxima.

Aizawa: e quanto ao Midoriya, tente hesitar menos em usar a sua força e a Ashido precisa melhor sua luta corpo a corpo. – nota a mesa da rosada vazia. – Apesar de serem colegas, não podem deixar que isso comprometa o desempenho de vocês. – ele olha para a mesa de Midoriya e algo chama a sua atenção.

Izuku: entendido, professor. – seu professor o olhava por mais tempo mais que o normal.

Aizawa: (essa mochila... será que)!? – lembrava de um certo rapaz que conseguiu fugir dele a meses.

Momo: tem algo errado professor?

Aizawa: não... vamos para um assunto importante para discutir. Vocês terão que escolher um representante de turma.

Todos começaram a falar loucamente que queriam ser o líderes e de como seria suas propostas. Mas tudo aquilo era só brincadeira para alguns.

Lida: SILÊNCIO POR FAVOR!

Lida: ser o líder dar turma é um trabalho muito sério, onde o escolhido terá que guiar a turma, não é um trabalho para qualquer um. Sugiro que façamos uma votação em quem mais achamos apropriado. – todas as pessoas compreenderam e se impressionaram com a atitude do azulado. – o que acha professor?

Aizawa: não me importo de que jeito façam, mas quero que decidam logo.

Hagakure: professor, a Mina não veio.

Izuku: (será que nem ontem ela saiu do quarto)?

Aizawa: mande uma mensagem a ela. – ele se enfia no seu saco de dormir que parecia bem confortável.

Depois da votação

Izuku: 7 votos! (Parece que o pessoal realmente gostou de mim, mas não tô afim de ser representante).

Izuku: O Espetacular Homem Aranha Onde histórias criam vida. Descubra agora