De Volta Para Você

128 11 10
                                    

Depois de muitas lutas e tensidades, esse vai ser um cap mais tranquilo e divertido. E com um hot no final como presente

Boa leitura 🕷 🕸

Após os incidentes que ocorreram na noite anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após os incidentes que ocorreram na noite anterior. Vemos, na ala médica da U.A Izuku sendo examinado numa espécie de máquina circular que prende seus braços e pernas e vai girando na vertical.

Hatsume: Você está certa sobre os testes?

Recovery Girl: Foram três vezes checados.

Samson: Devo dizer que isso é impressionante. – Pega o papel de análise.

Izuku: Alguma coisa que eu deveria saber? Meio que isso me envolve, sabe?

Hatsume: Suposição correta. De acordo com nossos dados preliminares... seu odômetro foi renovado. O desprendimento da sua pele foi apenas o começo. Está é a mais significativa transformação de um inseto relatada desde Gregor Samsa.

Izuku: Eu tô virando uma barata?

Hatsume: Ah, você tem uma referência boa. E não está, totalmente. O interior dilacerado de sua antiga ulcera duodenal se foi. Os desgastes dos anos foram dissipados. obviamente seu olho desenvolve-se de novo, mas as amidalas não se desenvolvem mais como antes. Sabe o que isto significa fica?

Izuku: Eeeh, a propósito... – Ele treme na máquina. – Já terminamos? Tô com frio.

Recovery Girl: Samson, você poderia alimentar o termostato cinco pontos? Deixe nosso paciente mais confortável.

Izuku: Isto seria um "não” então, hã?

Samson: Nós só estamos tentando acabar... ah, programe os assuntos da parte da colonoscopia, certo?

Izuku: Meu o que agora?

Recovery: Corpo.

Hatsume: Como se sente?

Izuku: Igual aquele quadro do Leonardo Da Vinci.

Hatsume: A Mona Lisa? – Ele faz uma cara cômica. – Ah, o homem vitruviano.

Izuku: Digo... o homem vitruviano tem 8 membros. Talvez este cara vitruviano tem seus próprios bagulhos-aranha funcionando por ele.

Hatsume: Talvez era um estudo anatômico baseado nas anotações de Marcus Vitruvius, um arquiteto romano. Portanto, “vitruviano”.

Izuku: Então vitruvius era um arquiteto. Então são aranhas. Talvez...

Samson: Acho que você está um pouco enganado, filho. Aranhas não são arquitetas.

Izuku: Ah é? – Liberam ele da máquina e veste uma camisa azul clara e uma calça marrom. – E a radiação no meu corpo?

Samson: Nada perigoso. Nada anormal. Ainda tem seus poderes.

Izuku: O Espetacular Homem Aranha Onde histórias criam vida. Descubra agora