Boa leitura 🕷 🕸
Aranha Escarlate: Eu quero apresentar fatos de que Endeavor não é qualificado para ser o número 1º. – Diz convicto.
Os convidados murmuram entre si espantados com a ousadia. Quem ele pensa que é para abaixar um pro hero de sua posição? Um herói mutante no topo? O que ele tinha para provar? Ele nem ao menos terminou o curso de heróis.
Endeavor: Como ousa... – Range os dentes e os heróis tentam acalmar a situação.
Fat: Aranha, é melhor você baixar o microfone e se acalmar. – Diz balançando as mãos. Ele subiu do rank n 58° para o n 50°.
Manual: É isso aí. Ninguém precisa brigar. – O antigo mentor de Iida saiu do n 222° para o 189°. – (Não nos vemos desde a briga com o Stain...).
Shishido: Mas que constrangedor. – Seu rank foi de n 13° para n 15°.
Best Jeanist: Esse estudante necessita de correção. Quero humildemente que seja meu aluno.
Hawks: Peça desculpa ao Endeavor.
Endeavor: Alguém tire esse punk daqui!
Aranha Escarlate: Ei! Tirem as mãos de mim! – Se pendura na teia. – Querem me escutar somente uma vez!?
Os mais céticos iam contestar, no entanto pessoas de renome estavam ao lado dele.
Kamui Woods: Deixem ele falar. – Talvez Kamui não seria o top 6 senão fosse por Izuku. Na época que ele era um vigilante desconhecido, o pro hero acabava por receber os créditos no lugar dele. De qualquer maneira, ele quer retribuir pelo carinho que o Aranha tem por Musutafu.
Mirio: O Aranha Escarlate não é qualquer um!
Mirko: Eu coloco a minha mão no fogo por ele.
Wild Pussycats: Concordamos! Os heróis tem que estar abertos a todas as opiniões! – Grita Mandalay, Pixie-Bob e Rangdoll em uma icônica pose. O grupo das gatas foi rebaixado do n 32° para o n° 411 após a perda de Tiger.
Madam President: Não sei se isso interferirá no resultado, mas pode falar, jovem.
Aranha Escarlate: Ok. – Desce para o palco. – Como ia dizendo... existem heróis melhores que o Endeavor.
Endeavor: Absurdo! Eu tenho o maior número de casos resolvidos!
Aranha Escarlate: Se fossemos analisar os níveis de aprovação, Best Jeanist tem uma produtividade maior e Hawks tem o maior número de resgates registrados, fora que entre todos ele tem maior eficiência. – Se era pra disputar números então assim seria. – Hawks que deveria ser o herói número 1º!
Majestic: Ele tem razão. – Cochicha um homem adulto, com corpo esguio e cavanhaque. Seu traje de herói lembrava a aparência de um mago, com uma túnica laranja curta, faixas coloridas e um chapéu pontudo escarlate. Rank n 14° – Quanta juventude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku: O Espetacular Homem Aranha
AdventureNo mundo onde 80% da população possui poderes denominadas quirks, que tornou a profissão de heróis algo comum para as pessoas, porém, a sociedade ficou cheia de preconceito, ganância e egoísmo que acabou por corromper seus heróis que se perderam cad...