Antes de iniciarem a leitura, venho advertir que neste cap pode conter temas pesados como morte e suicídio. Acho importante deixar avisado para não dar problema
Boa leitura 🕷 🕸
Não podia acreditar no que estava vendo. Existia outro Izuku Midoriya idêntico a ele, só que o do telão usava uma roupa preta.Izuku: Ele é... não! Tem que haver alguma explicação lógica pra isso! – Suas mãos agarram a cabeça tentando conter o ataque de pânico. O choque é tanto que desfaz a camuflagem.
Criança: Olha, pai! É o Homem Aranha!
As pessoas ao seu redor o cercam tentando fazer perguntas sobre ou pedir autógrafos. O clone só queria ir embora dali o quanto antes.
Izuku: SAIAM DE PERTO DE MIM! – Empurra os civis assustados com seu grito.
Corre da multidão desesperado voltando para o beco e entra pela entrada secreta do esconderijo. Não parava de murmurar o quanto aquilo era estranho.
Izuku: O Twice e a Toga devem saber. Eles vão me ajudar.
Entra no quarto da loira e vai acordá-la. Porém, ele avista a ponta de uma faca no travesseiro. Tira a debaixo do travesseiro perplexo olhando para a loira.
Izuku: (Ela... ia me matar. Mas por quê)!? – Recua assustado. – (Nós nos amamos. Eu lembro de todos os nossos momentos juntos... momentos... minhas memórias)! – Esconde seu rosto com as mãos. – (Estão confusas! Quando é o aniversário da minha mãe e irmã)!?
Ele pensa cada vez mais, achando coisas incoerentes em sua vida. Acima de tudo ele queria encontrar uma resposta para aquele sósia.
Izuku: (A única pessoa que conheço que faz cópias é o Twice! Os heróis não seriam capazes de armar uma armadilha com um renegado como eu)! – Veste seu traje por baixo das roupas e seus lançadores de teias. Antes de sair, ele dá uma última olhada de relance para Toga e tranca a porta.
Shigaraki, Dabi e Twice acabaram de ter a conversa tensa sobre o clone. Era incrível de se pensar que Jin poderia dominar o país, mas sua condição psicológica o limitava.
Twice: Por isso mesmo eu crio cópias simples. Para não se virarem uns contra os outros. Já imaginou o caos que 30 Shigarakis poderiam fazer. – Aquilo era pra soar uma ofensa, mas Tomura achou engraçado. – Aquele foi o melhor clone que já fiz depois de mim mesmo... mas não podemos tê-lo.
Dabi: Então ele morreu. – Diz decepcionado pelo clone. Eles se conheciam a pouco tempo, só que as palavras cativaram o moreno.
Shigaraki: Queria eu mesmo ter feito isso.
Izuku: Quem morreu? – Surge na porta com um sorrisinho falso e mãos no bolso. Os outros entram em estado de alerta.
Shigaraki/ Twice/ Dabi: (Era pra ele estar morto)! – Ficam em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku: O Espetacular Homem Aranha
AbenteuerNo mundo onde 80% da população possui poderes denominadas quirks, que tornou a profissão de heróis algo comum para as pessoas, porém, a sociedade ficou cheia de preconceito, ganância e egoísmo que acabou por corromper seus heróis que se perderam cad...