Anos Perdidos

46 4 0
                                    

Um marco importante esta bem próximo de ocorrer. E vai ser muito polêmico

Não esqueçam de dar suas opiniões nos comentários

Boa leitura 🕷🕸

Boa leitura 🕷🕸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dia seguinte

Izuku: Por que as coisas parecem estar ruindo pra mim? – Se pergunta distraído em sala de aula. Estava com olheiras nos olhos. Não tinha dormido muito recentemente. – (Ela não vai ficar de mau comigo pra sempre).

Present Mic: Y fue esse día que conoció a su sombrío maestro Aizawa em el primer día de clases.

Sim, eles estavam tendo aula de espanhol. Já que inglês eles dominavam adequadamente bem. Nunca se sabe quando outro idioma viria a calhar e não era atoa que a U.A investia bastante em seu ensino.

Mic é um herói multilíngue e sabia bastante coisa. O difícil era não rir quando ele falava em espanhol.

Venom: (Tem outras garotas que merecem mais a duas atenção. Como a nossa querida alienígena... ou quem sabe a Mirko).

Izuku: (Eu só quero a Kyoka). – Se incomoda com o simbionte. – (Tô achando que você é a razão dos meus problemas).

Venom: (EU!? Seu desempenho nunca esteve melhor! Não nos curvamos perante a ninguém)!

Izuku: (Vamos contar pra ela sobre você). – Venom discorda completamente dessa ideia.

Venom: (É arriscado. Melhor pensarmos...). – Para de falar quando é interrompido.

Izuku: É isso ou você vai ter que achar outro hospedeiro. – Não estava brincando. Se fosse para escolher entre um Venom ou a Jirou. Ele com certeza escolheria Jirou. Ele encara o reflexo no espelho como se estivesse olhando o próprio simbionte.

Venom: (Não acredito que ele está me substituindo por aquela desgraçada)! – Pensa internamente. – (Eu tenho que fazer algo para o nosso bem). Ok

A rockeira estava prestando atenção na aula até que recebe uma notificação no celular. Era do contato de Izuku. Ele enviou um emoji amarelo com cara triste segurando um papel escrito “Me perdoa?” e isso não melhora o humor dela. Ela responde com um emoji mandando o dedo do meio.

Este não era o fim do namoro. Ela ainda estava chateada pela caixa de som. Claro, essa era uma razão muito idiota para terminar o relacionamento. Jirou nunca deixaria de amar Izuku. Apenas vai dar um gelo nele.

Jirou: (O que ele tá querendo)? – Não parava de vir mensagens e emojis. Se recusava a rir.

Na verdade, ela mandava mais emojis agressivos. Uma palmada é dada na sua mesa e ela se assusta.

Present Mic: ¿Tu celular es más interesante que mi clase?

Leva bronca e fica ainda mais puta com Midoriya.

Izuku: O Espetacular Homem Aranha Onde histórias criam vida. Descubra agora