Olá potterheads, me chamo Sara, sou a escritora dessa fanfic. É a primeira vez que faço algo do tipo, então minha escrita pode não ser uma das melhores, por isso peço a compreensão de vocês, pretendo melhorar cada vez mais, porém para isso é necessário paciência ᰔᩚ.
Esta fanfic não segue um padrão, ela pode ter acontecimentos dos livros e dos filmes - não sendo exatamente fiel a nenhum dos dois. Mudei muita coisa para ficar do jeitinho que eu queria, até porque é uma fanfic.
O capítulo seguinte vai esclarecer para vocês uma coisinha que adicionei em Hogwarts, vai explicar bem bonitinho para ninguém ficar com dúvida, mas caso ainda tenha alguma pergunte pelos comentários. O capítulo de nome "𝐀𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚 𝐄. 𝐉𝐨𝐧𝐞𝐬", vai falar mais sobre a personagem principal e narradora da fic.
𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆝 𓆟
• 𝘕𝘢̃𝘰 𝘳𝘦𝘱𝘰𝘴𝘵𝘦, 𝘯𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘱𝘪𝘦. 𝘗𝘭𝘢́𝘨𝘪𝘰 𝘦́ 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘦!
• 𝘊𝘢𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘪𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘳, 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘥𝘦̂ 𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘷𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘳𝘦́𝘥𝘪𝘵𝘰𝘴.
• 𝘚𝘦 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘥𝘶𝘻𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘭𝘪́𝘯𝘨𝘶𝘢, 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘯𝘰 𝘐𝘯𝘴𝘵𝘢𝘨𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘱𝘦𝘤̧𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘪𝘻𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰.
• 𝘗𝘰𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘳 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘳𝘳𝘰𝘴 𝘰𝘳𝘵𝘰𝘨𝘳𝘢́𝘧𝘪𝘤𝘰𝘴, 𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘯𝘰𝘵𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮, 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘮𝘦 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢́𝘳𝘪𝘰𝘴.
• 𝘘𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘮𝘢𝘭𝘥𝘰𝘴𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘹𝘪𝘯𝘨𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 𝘤𝘢𝘭𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘳𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘤𝘭𝘶𝘪𝘥𝘰𝘴!!!𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟
𝐑𝐞𝐝𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:
𝐏𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬𝐭 - Saaaah_Malfoy
𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦 - SaaAMalfoy
𝐓𝐢𝐤𝐓𝐨𝐤 - saah_maalfoy_1.0
𝐓𝐰𝐢𝐭𝐭𝐞𝐫 - Sarinha_Malfoy1
𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 - sara_malfoy_1.0𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟
Aproveitem a fic, espero que gostem ᰔᩚ
𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤̧𝘢 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 ✮
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐 - 𝐽𝑜𝑟𝑔𝑒 𝑊𝑒𝑎𝑠𝑙𝑒𝑦
Fanfiction𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠 𝑡𝑜 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠 ɞ "𝘈𝘮𝘦́𝘭𝘪𝘢 𝘑𝘰𝘯𝘦𝘴, 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘳𝘪𝘧𝘪𝘯𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘭𝘪𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘧𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘞𝘦𝘢𝘴𝘭𝘦𝘺, 𝘯𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦...