𝐀𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬;
𝟑𝟎 𝐝𝐞 𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨; 🗓
𝟏𝟏:𝟑𝟎.⏱️Eu estava me preparando para ir comprar os matériais escolares no Beco Diagonal, era um sábado, e meu pai iria me acompanhar.
Eu estava com uma blusa branca e um suéter marrom por cima dela, uma calça jeans, e um tênis preto. Peguei uma bolsa que continha o feitiço indetectável de extensão e a lista de materiais para os alunos do sexto ano, então saí do meu quarto em direção a sala de estar.
Ao descer as escadas, meu pai já me esperava em frente a lareira, iríamos até o Beco Diagonal pela rede de flu - provavelmente pararíamos na Floreios e Borrões.
- Já está pronta querida? - meu pai pergunta olhando para o relógio de pulso em seu braço.- Já sim papai, podemos ir. - falo ficando ao lado da lareira, enquanto esperava meu pai pegar o pó de flu no armário.
- Eu vou primeiro e você depois, pode ser? - ele me pergunta e eu aceno com a cabeça em afirmação.
Ele pega um pouco do pó de flu e entra na lareira, falando o nome do local que desejava ir e joga o montinho de pó da sua mão no chão da lareira. Assim que ele joga o pozinho prateado no chão, chamas verde-esmeralda surgem, o fazendo desaparecer junto com elas. Assim que meu pai some, pego uma mão cheia do pó prateado que reluzia em minha mão, entro na lareira e falo em voz alta e clara: "Beco Diagonal". Em seguida as chamas aparecem e me transportam para outra lareira, dessa vez em um local diferente, agora eu me encontrava na Floreios e Borrões - como eu imaginava. Meu pai não estava ali, provavelmente já desceu as escadas e esperava por mim no andar de baixo. Ajeito novamente o cabelo, que ficara um pouco bagunçado em meio as chamas da lareira e desço as escadas, encontrando meu pai analisando alguns livros nas prateleiras.
- Oi querida, foi tranquila a viagem? Se machucou? - meu pai fala me encarando e passando a mão na minha bochecha, provavelmente em alguma sujeirinha de pólvora que o pó de flu deixara.
- Não me machuquei, estou bem. A viagem só bagunçou um pouco meu cabelo, fora isso nada demais. - falo afastando um pouco a mão dele de minha bochecha - Agora vamos aos livros. - falo com um sorriso, indo na direção da bancada para pedir ao atendente os livros da lista de materiais.
𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟
Após sairmos da Floreios e Borrões, meu pai foi até o Gringotes, pegar alguns galeões a mais para as minhas compras. Enquanto eu ia na direção da loja da Madame Malkin, precisava tirar medidas novas, até porque fiquei alguns centímetros mais alta desde as últimas férias.
Ao adentrar a pequena loja pintada com colorações diferentes de um roxo-escuro, logo sou atendida pela senhora baixinha e de cabelos brancos que eu já conhecia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐 - 𝐽𝑜𝑟𝑔𝑒 𝑊𝑒𝑎𝑠𝑙𝑒𝑦
Fanfic𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠 𝑡𝑜 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠 ɞ "𝘈𝘮𝘦́𝘭𝘪𝘢 𝘑𝘰𝘯𝘦𝘴, 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘳𝘪𝘧𝘪𝘯𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘭𝘪𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘧𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘞𝘦𝘢𝘴𝘭𝘦𝘺, 𝘯𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦...