"𝐌𝐚𝐭𝐞́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐚𝐜𝐮𝐫𝐫𝐢𝐜𝐮𝐥𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬"

48 2 0
                                    


   Notei que os alunos de Hogwarts passam a maior parte do tempo na escola, inclusive nos finais de semana. Apartir do terceiro ano, os alunos que tem autorização dos responsáveis podem passar a tarde de alguns fins de semana em Hogsmeade, porém não é sempre que eles podem ir para lá.

   Então, resolvi criar as matérias extracurriculares de Hogwarts, elas não valem nota, porém os professores e líderes responsáveis por essas podem adicionar pontos as casas dos alunos que tem um bom desempenho e para os que vencem campeonatos. Mas o objetivo principal é os alunos passarem o tempo livre se distraindo e socializando uns com os outros.

   As matérias e clubes extracurriculares são: 

• 𝐽𝑜𝑔𝑎𝑑𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑄𝑢𝑎𝑑𝑟𝑖𝑏𝑜𝑙: os alunos, tanto os meninos como as meninas, podem se inscrever para serem jogadores de Quadribol apartir do seu segundo ano em Hogwarts. Cada uma das quatro casas de Hogwarts possuí um time de Quadribol, cada um composto por: três artilheiros, dois batedores, um goleiro e um apanhador. Cada time possuí um capitão (um aluno que lidera o time). A cada jogo são adicionados pontos a casa do time vencedor.

• 𝐿𝑖́𝑑𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑐𝑖𝑑𝑎: assim como no Quadribol, cada casa possuí um grupo de líderes de torcida nos Jogos de Quadribol. Cada grupo é formado por seis meninas, uma delas sendo a chefe de torcida (que pensa nas coreografias e comanda os ensaios do time). É permitido se inscrever apenas a partir do terceiro ano, por conta de alguns movimentos arriscados - e o risco de um balaço as atingirem. Elas ficam na ponta do campo de Quadribol durante os jogos.

• 𝐶𝑙𝑢𝑏𝑒 𝑑𝑜 𝑗𝑜𝑟𝑛𝑎𝑙 𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎: este clube é composto por 10 pessoas e um líder (que organiza as matérias que vão ser colocadas no jornal). Este clube é responsável por informar todas as novidades e "fofocas" envolvendo Hogwarts e seus alunos. Uma das regras é não envolver nenhum dos professores nas matérias - a não ser que seja algo sobre a matéria que eles lecionam. No sábado de manhã, as cópias do "Hogwarts-News" são colocadas na frente do salão principal para os alunos pegarem e lerem. O clube também é responsável por montar o anuário, que todos os alunos recebem no fim de todo ano letivo. Este clube tem uma parceria com o 𝑐𝑙𝑢𝑏𝑒 𝑑𝑒 𝑓𝑜𝑡𝑜𝑔𝑟𝑎𝑓𝑖𝑎. Suas inscrições são permitidas a partir do terceiro ano. 

• 𝐶𝑙𝑢𝑏𝑒 𝑑𝑒 𝑓𝑜𝑡𝑜𝑔𝑟𝑎𝑓𝑖𝑎: este clube é composto por muitos alunos, e não tem um limite de participantes. É responsável de tirar as fotos do Hogwats-News para o 𝑐𝑙𝑢𝑏𝑒 𝑑𝑜 𝑗𝑜𝑟𝑛𝑎𝑙. Também é responsável por tirar fotos dos alunos e professores de várias séries e casas em momentos diferentes, para o anuário do fim de ano da escola que os alunos recebem (um álbum de fotografias com os momentos felizes e importantes que aconteceram na escola). É permitido se inscrever para ele a partir do segundo ano.

• 𝐶𝑙𝑢𝑏𝑒 𝑑𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜: este clube não tem uma restrição de idade e nem de participantes, e tanto alunos como professores podem participar dele. Toda semana, um livro diferente é abordado (normalmente são livros de romance, fantasia, aventura, etc. Nunca são livros acadêmicos). Os participantes tem uma semana para ler o livro, e quando se reúnem toda quarta-feira, cada um fala sobre sua opinião é experiência com o livro.

• 𝐶𝑙𝑢𝑏𝑒 𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑒 𝑝𝑖𝑛𝑡𝑢𝑟𝑎: este clube também não tem restrição de idade ou de participantes, quantas pessoas quiserem podem participar. Sua sala no castelo tem tintas, lápis, telas, papéis e tudo o que os estudantes precisam para criar suas artes. Este clube não tem um líder ou chefe. As vezes os estudantes organizam pequenos concursos de desenho valendo pontos para a casa do vencedor. Eles também são responsáveis por montar os cartazes e murais que são colados pelas paredes da escola. 

• 𝐶𝑙𝑢𝑏𝑒 𝑑𝑜 𝑥𝑎𝑑𝑟𝑒𝑧 𝑑𝑒 𝑏𝑟𝑢𝑥𝑜: os participantes desse clube tem uma salinha reservada na escola, onde eles ensinam outros alunos a jogarem e sempre passam as tardes jogando uns com os outros. As vezes os participantes organizam pequenos campeonatos, o ganhador leva pontos para sua casa. Não tem uma restrição de idade e a partir do primeiro ano os alunos já podem se inscrever.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟

   Gostaram dessa adição que eu fiz? Caso tenham alguma dúvida, perguntem aqui pelos comentários. O próximo capítulo vai falar mais sobre a personagem principal da fic, beijinhos. ᰔᩚ

𝐴𝑠𝑠: 𝑆𝑎𝑟𝑎 <3
𝐼𝑔: sah_malfoy_1.0

𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤̧𝘢 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 ✮

𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐 - 𝐽𝑜𝑟𝑔𝑒 𝑊𝑒𝑎𝑠𝑙𝑒𝑦 Onde histórias criam vida. Descubra agora