"𝐀𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚 𝐄. 𝐉𝐨𝐧𝐞𝐬"

38 3 0
                                    

(𝘌𝘴𝘴𝘦 "𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰" 𝘦́ 𝘴𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘲𝘶𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘢𝘭 𝘥𝘢 𝘧𝘪𝘤, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘮 ᰔᩚ)

𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟

• 𝐶𝑎𝑟𝑎𝑐𝑡𝑒𝑟𝑖́𝑠𝑡𝑖𝑐𝑎𝑠 𝑓𝑖́𝑠𝑖𝑐𝑎𝑠: pele clara, olhos azuis e cabelo loiro extremamente amarelo. Tem uma pequena manchinha abaixo do olho esquerdo e os lábios rosados.

• 𝐴𝑙𝑡𝑢𝑟𝑎: tamanho mediano, aproximadamente 1,66.

• 𝑆𝑡𝑎𝑡𝑢𝑠 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑖́𝑛𝑒𝑜: puro-sangue.

• 𝐶𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝐻𝑜𝑔𝑤𝑎𝑟𝑡𝑠: 𝘎𝘳𝘪𝘧𝘪𝘯𝘰́𝘳𝘪𝘢.

• 𝑉𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎: madeira de corniso, núcleo de pelo de unicórnio, 24 cm, inflexível.

• 𝐴𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜: 18/06/78.

• 𝐶𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑎: Azul 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰.

• 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑎𝑙 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑚𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜: gatinha de pelos
brancos - seu nome é Neve.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟

   Amélia Elizabeth Jones, ou Amy, como gosta de ser chamada. Nascida no dia 18 de Junho de 1978, filha de Joseph e Alice Jones. Sua mãe nasceu na França, o que faz a garota ter descendência francesa.

   Os pais de Amy estudaram em Hogwats com Arthur e Molly Weasley, com quem sempre foram amigos muito próximos. Então logo na infância, a garota já se tornou muito próxima dos filhos dos Weasley, principalmente dos gêmeos, pois eles tinham a mesma idade que ela.

   Quando Amy tinha 8 anos de idade, sua mãe acabou contraindo uma grave doença, que poucos meses depois resultou em seu falecimento. Após a morte da esposa, Joseph ficou muito atarefado, precisando sustentar a filha sozinho com seu cargo de Auror no Ministério, durante a primeira guerra bruxa. Sendo assim, Amélia passava a maior parte de seu tempo na casa dos Weasleys enquanto seu pai trabalhava, fortificando ainda mais sua amizade com os gêmeos.

   Quando completou seus onze anos de idade, iniciou seus estudos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, junto com Fred e Jorge Weasley, os três foram selecionados para a Grifinória. Amy e os gêmeos, sendo amigos de longa data, eram quase inseparáveis, faziam tudo juntos: de trabalhos e atividades, a traquinagens e pegadinhas.

   Amélia também se tornou uma boa amiga de Katia Bell, com quem passava seu tempo quando não estava com os gêmeos.

   Agora começando seu sexto ano de Hogwarts (1994), começa a duvidar de seus sentimentos por Jorge Weasley, desconfiando que sente algo a mais do que apenas amizade pelo garoto ruivo...

𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟

𝐼𝑔 𝑑𝑎 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎: sah_malfoy_1.0
𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤̧𝘢 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 ✮

𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐 - 𝐽𝑜𝑟𝑔𝑒 𝑊𝑒𝑎𝑠𝑙𝑒𝑦 Onde histórias criam vida. Descubra agora