𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏: "𝐎 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐨𝐬 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲𝐬"

43 5 2
                                    


𝟏𝟑 𝐝𝐞 𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨; 🗓
𝟏𝟓:𝟐𝟑.⏱️

   Eu e meu pai estávamos sentados na sala de estar, era época de férias escolares e ele estava de folga do trabalho. Tínhamos passado o dia juntos e agora estávamos apenas descansando.   
   Ele estava lendo um exemplar do profeta diário, enquanto eu lia uma carta que minha avó me mandou - ela mora em Londres, então são raras as vezes que consigo vê-la, porém ela sempre escreve para mim contando as novidades.

   Após um tempo de silêncio, escuto um pequeno barulho e olho na direção da janela. Uma coruja tinha acabado de pousar no peitoril da janelq, com uma carta no bico. Imediatamente a reconheço: era Errol, a coruja Weasleys:

   - Olha pai, é a coruja dos Weasleys. - falo animada, me levantando e caminhando até a coruja, pego a carta que estava em seu bico é começo a analisa-la. A carta tinha meu nome em seu envelope, reconheci a caligrafia nela como a de Fred e Jorge:

  "𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑖́𝑠𝑠𝑖𝑚𝑎 𝐴𝑚𝑦, 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑙ℎ𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒 𝑠𝑎̃𝑜 𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑔𝑒̂𝑚𝑒𝑜𝑠 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜𝑠.
  𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝐶𝑜𝑝𝑎 𝑀𝑢𝑛𝑑𝑖𝑎𝑙 𝑑𝑒 𝑄𝑢𝑎𝑑𝑟𝑖𝑏𝑜𝑙 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟, 𝑒 𝑝𝑎𝑝𝑎𝑖 𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑗𝑜𝑢 𝑖𝑛𝑔𝑟𝑒𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑛𝑜́𝑠 𝑖𝑟𝑚𝑜𝑠. 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑙𝑖́𝑑𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑐𝑖𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑎, 𝑒́ 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙.
   𝐶𝑎𝑠𝑜 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑒 𝑜 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑡𝑒 (𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐̧𝑎), 𝑒𝑛𝑣𝑖𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝐸𝑟𝑟𝑜𝑙 - 𝑎 𝑐𝑜𝑟𝑢𝑗𝑎.
  𝑃𝑎𝑝𝑎𝑖 𝑖𝑟𝑎́ 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎𝑟 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑒 𝐻𝑒𝑟𝑚𝑖𝑜𝑛𝑒 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎𝑠 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑎𝑠 𝑓𝑒́𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟𝑒𝑚, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑎𝑟 𝑣𝑖𝑟, 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑒 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚.
   𝐸 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐̧𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑚𝑎𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎𝑖𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑖𝑒𝑟, 𝑑𝑎 𝑢́𝑙𝑡𝑖𝑚𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑒 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎𝑟.
  𝐴𝑠𝑠: 𝐹𝑟𝑒𝑑 𝑒 𝐽𝑜𝑟𝑔𝑒."

   - Eles estão me chamando para ir assistir a Copa Mundial de Quadribol com eles, disseram que o Senhor Weasley conseguiu ingressos para todo mundo, e caso eu vá ele vai vir me buscar. Posso ir papai? Por favooor. - peço com um pequeno sorriso. Já imaginava a resposta, mas ainda assim precisava de sua confirmação.

   - Claro que pode. Vai ficar com o Arthur e com a Molly, então vai estar em boas mãos. Porém ainda assim precisa ter juízo, não vá ficar aprontando com os gêmeos. Molly provavelmente já vai ter muito com o que se preocupar para ter que ficar vigiando você. - ele fala me olhando com um pequeno sorriso e depois volta a ler seu jornal.

   - Obrigada pai, te amo. Prometo que vou me comportar. - falo dando um beijo em sua bochecha e subo as escadas em direção ao meu quarto.
  

   Escrevo uma pequena carta, os avisando que iria com eles e estaria pronta quando o senhor Weasley viesse me buscar. Desço as escadas com a minha carta em mãos e a coloco no bico da coruja novamente - que volta a voar na direção da toca, enquanto eu a observava pela janela.
 

𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟

𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬;
𝟏𝟖:𝟒𝟓 ⏱️

   Eu estava me arrumando para jantar fora com meu pai, tínhamos combinado de comer em um restaurante trouxa.

   Ajeitei meu cabelo e vesti um vestido preto, coloco uma sandália com um salto não muito alto no pé e faço uma leve maquiagem. Ao descer as escadas, meu pai esperava por mim na sala de estar. 
  
   Assim que cheguei no cômodo, meu pai segura em minha mão e aparata para perto do restaurante, um um pequeno beco.

   - Você está linda, querida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   - Você está linda, querida. - escuto meu pai me elogiar enquanto caminhavamos lado a lado em direção ao restaurante.

   - Obrigada pai, o senhor também não está nada mal. - falo retribuindo seu elogio, com um sorriso brincalhão no rosto.

   Caminhamos por uns dois minutos até chegarmos no restaurante, sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos. A noite foi calma e agradável, meu pai falava sobre seu trabalho no St. Mungos - ele era um dos médicos mais respeitados no mundo bruxo.

   Assim que a comida chegou, comemos enquanto continuamos conversando.
  
   Logo que terminamos de comer, desapatamos de volta para casa.
  

   Apesar de meu dia ter sido calmo e agradável, eu ainda assim estava cansada. Quando chegamos em casa, dei boa noite ao meu pai e fui em direção ao meu quarto. Chegando lá, me preparei para dormir - escovo os dentes, ajeito o cabelo e visto uma camisola.

   Ao me deitar na cama, é como se todo o cansaço que eu sentia tivesse desaparecido e meus pensamentos foram tomados pela carta que os meninos me enviaram mais cedo.     

   Eu pensava principalmente em Jorge. Pouco tempo antes das férias, percebi que me sentia diferente sempre que estava perto dele. Bastava um olhar ou um sorriso dele sendo direcionado para mim, que todas as borboletas do mundo começavam a levantar vôo em meu estômago.

   Não sei exatamente quando o sono interrompeu meus pensamentos, mas em algum momento meus olhos ss fecharam, e o cansaço me dominou.
  

𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟𓆝 𓆟

𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤̧𝘢 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 ✮
 

𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐 - 𝐽𝑜𝑟𝑔𝑒 𝑊𝑒𝑎𝑠𝑙𝑒𝑦 Onde histórias criam vida. Descubra agora