Alguns dias depois...
Já faz uma semana que estou morando aqui, posso dizer que faço parte de uma família, sei que eles estão cuidando de mim e isso pode ser temporário.
Desde que eu cheguei, eles estão sempre cuidando de mim, a senhora Erica, fica me perguntando se preciso de algo, conversa sobre muita coisas, até mesmo já comecei a ter aula particular, no começo foi muito difícil pois sabia algumas das letras porém não conseguia escrever, a minha letra é muito feia, a professora disse que iria melhorar com a patrica, então mesmo quando a minha professora vai embora eu passo mais uma hora, praticando as palavras que aprendo a cada dia, senhora Erica diz que não posso exagerar para não forçar a meu punhos escrevendo, mais o desejo de aprender é tanta que nem sinto os incômodos vindo.
Já fui no médico retirei a tipóia, encerrou os medicamentos que estava tomando, e poderia seguir com minha vida normal e caso eu sentisse algo era só falar com senhora Erica para me levar até o médico.
Já dei um passeio com a senhora Erica e Nicolas, vimos o mar, no caso o passeio foi para eu poder conhecer o mar e é tão lindo quanto via pela tv, os barulhos das ondas, fico imaginando como seria a noite. Até fui molhar os meus pés junto com Nicolas! Tomamos água de coco, demos uma voltar para eu ver a cidade um pouco. Ela disse que o próximo passeio seria o shopping! Já estou ansiosa para isso acontecer. Por mais que eu fale que não quero incomodar fico ansiosa para passear.
Durante a semana o senhor Noah trabalha muito, e mal o vejo, mais hoje eles vão receber visitas para jantar, e uma das visitas é o irmão da senhora Erica que estar chegando de viagem, ela fala do seu irmão com muito carinho.
Fico imaginando como seria se eu tivesse uma família de verdade com direito a mãe, pai até irmão.... Acabo colocando esse pensamento guardado, não quero me iludir e depois ter mais uma decepção.
Quando a senhora Erica falou sobre a visita, fiquei sem graça, eu sou uma intrusa, por mais que eles me façam sentir bem, avisei que ficaria no quarto para deixa ló mais avontade.
Mais a senhora Erica, ela disse que não aceita, e que tenho que me acostumar com outras pessoas, então que comecemos pela família assim me sentiria avontade.
Tentei dar algumas desculpas mais elas disse que viria no quarto me buscar! Fiquei rindo. Pelo carinho e atenção que estar tendo.
Já tinha tomado meu banho, e estava arrumada com uma calça e uma blusa que ganhei da senhora Erica me sinto bem e fico olhando na varanda, eu já tinha visto dois carros estacionados. E fico com receio de sair do quarto. Mas logo sou desperta com um pessoinha batendo na porta.
- Mel! A mamãe estar chamando você! _ ele cismou em me chamar de mel, ele disse que sou uma menina doce! Esse Nicolas não têm jeito. Vou em direção a porta e ele estar parado.
- Eu já estava indo pequeno!_ falo com uma falsa alegria.
- Mamãe disse que não era para voltar para sala sem você!_ ele diz.
- Ordens são ordens né mesmo?_ falo e ele balança a cabeça.
Seguimos para sala com pequeno travesso rindo.
Quando chego na sala têm um senhor conversando com senhor Noah, e um rapaz conversando com a senhora Erica, eles parecem animados!
Assim que me notam a senhora Erica vem até mim.
- Pensei que não viria!_Ela diz me deixando sem graça.
- Ela já estava vindo mamãe!_ o pequeno fala me ajudando.
- Entendi! Agora venha que te apresento o meu irmão caçulinha!_ ela diz me fazendo rir, já que o irmão dela é bem mais alto que ela.
- Erica! Sério caçulinha?_ ele parece não gostar de como ela acabou de falar._ fico rindo.
-Então está certo, nada de Caçulinha! Amor como você chama meu irmão?_ ela pergunta para o senhor Noah.
- Pirralho!_ senhor Noah diz entrando na brincadeira da senhora Erica.
- Eu desisto de vocês dois!_ ele diz chegando mais perto.
- Cássio, essa é a Melissa!
- Boa noite, Melissa! Seja bem vinda! E não ligue para minha irmã, ela costuma ser chata assim mesmo!_ ele diz fazendo graça e estende a mão e eu aperto sua mão.
- Eu gosto de como a senhora Erica fala! Boa noite!_falo e ele fica rindo.
- Já vi que minha irmã já conseguiu conquistar você!
- Cássio, deixa de ser chato! Já não estou mais com saudades de você!_ a senhora Erica fala e logo seu irmão vai e abraça ela, apertando em seus braços nos fazendo rir.
- Tá bom vocês dois! Daqui a pouco a Melissa não aguenta vocês dois juntos!_ senhor Noah diz fazendo graça.- Melissa quero te apresentar uma pessoa, esse aqui é um grande amigo meu! Heitor! Ele foi esposo da minha irmã!_ ele diz e no final sinto uma tristeza.
- Prazer Melissa, estava curioso para conhecer você, espero que você esteja bem?_ ele me pergunta e sinto um clima tenso, os olhos dele tem uma tristeza, sinto algo quando ele fala.
- Prazer senhor Heitor! Eu estou bem sim._ falo sem graça.
- Heitor faz parte da família Melissa, então não precisa ficar em graça._ senhora Erica fala próxima ao meu ouvido apenas dou uma aceno.
- Vou verificar se o jantar será servido!_ senhora Erica fala e logo sai em direção a cozinha.
- Venha Melissa, se sente aqui!_ o irmão dela me chama. Me deixando ainda mais sem graça. Olho para senhor Noah que parece não liga e me incentiva a ir com Cássio.
Assim que me sento, Nicolas vem e fica do meu lado, sou grata ainda não sinto confortável ficar assim com outras pessoas.
- Tio, sabia que a Mel gosta de jogar o joguinho dos docinhos!_ Nicolas diz me fazendo rir.
- É mesmo! E qual seria esse joguinho Nicolas?_ ele pergunta e no mesmo instante Nicolas mexe no seu tablet e acha o joguinho mostrando para ele.- Então quer dizer que você já deixou a Mel viciada nesse joguinho!_ ele pergunta fazendo o Nicolas rir
- Ela gosta do barulhinho que faz!_ ele me entrega.
-Nicolas! Era segredo!_ falo e ele logo fica com ar de assustado! E acabo por rir!
- Desculpa, Mel foi sem querer!_ ele fala me fazendo derreter com esses olhos! Apertos suas bochechas e deixo um beijo pra ele ver que eu estava brincando.
- Eu estou brincando pequeno!_ falo para o deixar tranquilo...
Somos interrompido pela senhora Erica nós chamando avisando que o jantar já será servido.....Seguimos para mesa, e o clima fica até bom, Nicolas sempre fazendo as perguntas ou até mesmo falando pelo cotovelos, fazendo a alegria do jantar.
- Melissa, você estar gostando de morar aqui?_ o senhor Heitor me pergunta.
- Estou sim, o senhor Noah e a senhora Erica me tratam muito bem!_ falo mais Nicolas não fica satisfeito com a minha resposta.
- E eu, você não gosta não é?_ ele me pergunta me fazendo abrir um sorriso, meu deus como uma criança pode ser assim? Tão ciumento.
- Você é dos motivos de deixar meu dia muito bons, além de ficar assistindo com você e até mesmo jogando! Então sim! Estou feliz com morando aqui com você pequeno!_ falo ele abre um sorrisão.
- Eu tô achando que Nicolas estar querendo a atenção do Mel todinha para ele!_ Cássio fala e Nicolas fecha a cara.
- Tio, só eu posso chamar de Mel! Não é Mel?_ ele fala bravo e depois me pergunta.
- Nicolas! A Melissa pode ser amiga de todos e esse apelido ela gosta!_ senhora Erica fala.
- Mas a Mel é como a minha irmã, né mãe?_ ele pergunta a senhora Erica me deixando sem graça.
- Sim, a Melissa é como a sua irmã mais velha, filho! Então você tem que cuidar dela!_ quem responde é o senhor Noah!
- Então quer dizer que eu não posso chamar a Mel para passear?_ Cássio fala e Nicolas olha para ele o encarando.
- Tio, o senhor pode levar a Mel para passear mais eu tenho que ir junto, não é pai?_ ele fala e faz a pergunta para o pai.
- Sim!_ quem responde é o senhor Noah e senhor Heitor fazendo todos rirem!
- Meu Deus que vergonha!_ falo ainda me recuperando da vergonha.
- Não precisa ficar assim querida, mostra que todos aqui gostam de você e quer cuidar de você!_ senhora Erica fala me tranquilizando com sorriso em seu rosto.
- Mais a ideia do passeio está valendo Melissa, o que você me diz?_ Cássio me pergunta.
- Tio o senhor vai levar a Mel para onde?_ Nicolas pergunta.
- Estava pensando em levar ela e o senhorito para visitar o zoológico, será que ela vai gostar?_ Cássio pergunta tanto para mim, quanto para o Nicolas.
- Ela vai, gostar sim tio! Né Mel?_ Nicolas diz empolgado.
- Vou sim, Nicolas!_ respondo deixando animado.
- Que dia, podemos ir tio?_ ele ficou empolgado mesmo com a idéia.
- Que tal amanhã?_ ele pergunta olhando para mim, mas olho para senhora Erica.
- Se você quiser ir querida, não tem problema, Cássio vai cuidar bem de vocês dois!_ Ela diz e fico mais tranquila.
- Então, por mim tudo bem.
- Amanhã iremos fazer o primeiro passeio com a Mel e Nicolas para zoológico, será que eu vou sair vivo desse passeio?_ Cássio diz, fazendo graça.
- Quem mandou ter essa idéia!_ senhor Noah diz, parece entender bem a ideia de ir no zoológico.
- Nicolas, vai se comportar!_ Cássio diz mais parece que estar em dúvida.
- Eu agora sou um hominho, minha mãe que disse._ Nicolas diz.
- Você é o hominho mais lindo desse mundo! E tenho certeza que vai se comportar! E pode ficar tranquilo irmão, que com a Melissa o Nicolas se comporta!
- Então é santa Mel né!_ Cássio fala. E todos concordam na mesa.
Nunca rir tanto no jantar como hoje! Depois do jantamos comemos a sobremesa , e ficamos um pouco no jardim, o clima estava leve. O senhor Heitor ficou me olhando a noite toda, fiquei com receio de estar fazendo algo errado, mas ele disse que eu lembro muito a esposa dele, com sorriso jenuino. Fiquei tranquila por que puder deixar feliz, já que a senhora Erica tinha falado com tanto carinho dele.
Ele foi embora e não demorou muito o Cássio também foi embora, mas antes me fez prometer que iria amanhã, ele me deixou um abraço me deixando sem graça. Depois que eles foram embora eu fui colocar o Nicolas para dormir, ele estava ansioso para o passeio de amanhã. Quando chegamos no quarto enquanto ele vai para banho pego um pijama para ele, hominho todo não me deixar ajudar. Penteio seus cabelos e o deixo cheiroso.
Ele se deita na cama e fico ao seu lado para fazer cafuné, ele não demora muito para pegar no sono, mas antes ele diz algo que me deixou na dúvida.
- Meu tio, gostou de você, Mel!_ ele diz .
- Não fale bobagem Nicolas!
- Ele ficou olhando para você, como meu pai olha para minha mãe._ ele diz bocejando.
- Pode tirando essas idéias de sua cabeça pequeno! E você precisa dormir pois o dia amanhã será longo!
Falo e ele acena que sim, e faço o cafuné, quando noto que ele já estar com sono pesado, me permito ir para meu quarto.
Até que hoje não foi ruim, pensei que me sentiria uma estranha no meio das visitas. Mas eles conseguiram me deixar avontade.
Entro no meu quarto e vou pegar um pijama, alguém bate na porta, autorizou a entrar.
- Melissa, queria saber se realmente você que ir amanhã? Não se sinta pressionada por que o Nicolas gostou da idéia!_ ela fala.
- Eu fiquei curiosa, mas a senhora acha perigoso ir, só com eles?_ pergunto com receio, não posso me descuidar.
- Não é isso querida, se você quer ir pode ir, e vai dois seguranças acompanhando vocês, então pode aproveitar o passeio, não deixe o Nicolas enlouquecer vocês dois! O Cássio já tem experiência com Nicolas no zoológico._ ela diz sorrindo.
- Não se preocupe vou ficar de olho nele! Mas tenho certeza que vai ser um passeio bem animado!
- Isso eu tenho certeza querida. Agora vou deixar você descansar. Boa noite querida.
- Boa noite!
Ela sai e eu vou para o chuveiro e fico pensando em tudo que teve hoje, eu gostei de conhecer outras pessoas.
A forma que o Cássio ficou falando comigo, e Nicolas bem tagarela!
Fico rindo com meus pensamentos, depois do banho me deito na cama e me permito descansar.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso Melissa Degustação (Disponível Na Amazon)
RomanceNem sempre soube quem eu era! Na minha antiga casa os que diziam ser meus pais, sempre me trataram com desprezo, ódio e muitas vezes agressões. Não entendia o por que estava passando por isso? Esse ódio gratuito que eles tem por mim, não sabia o qu...