O medo estar me consumindo...

11 5 2
                                    

Chegamos em casa, e ainda me sentia mal, tentei não demonstra por causa do Nicolas que tinha acordado, ele estava animado para contar como foi no passeio, pedi licença para ir ao meu quarto enquanto o Nicolas conta como foi.
Deixo todos e vou para o meu quarto, o por que esse homem me incomodou tanto ao reconhecer ele hoje no restaurante?!
Chego no meu quarto e tomo um banho, minha cabeça estar doendo tentando entender o por que me incomodou tanto ver esse homem.
Depois do banho coloco uma roupa e me deito, isso me deixou muito cansada, acabo adormecendo...
Sou desperta, tendo o mesmo sonho....
Minha cabeça dói, o por que desses sonhos, fico chorando tentando compreender o que estar acontecendo comigo, eu não quero mais ter esse sonho...
Vou ao banheiro e lavo meu rosto, e fico olhando meu reflexo, meus olhos estão vermelhos. Por que eu tenho esse sonho? Isso vai me deixar louca! Sou desperta com alguém batendo na porta do meu quarto, enxugo o meu rosto, e vou até a porta abro e vejo a senhora Erica com semblante preocupada.
— Por que você estava chorando Melissa?_ ela me pergunta.
— Por que eu não quero ter esses sonhos, estar me deixando confusa.
— Cássio me falou sobre o homem que você viu no sonho. Eu vim te chamar para conversarmos._ ela diz tranquila.
Apenas aceno, fecho a porta do meu quarto e vou com ela, que segura minha mão tentando me acalmar.
Chego na sala, estar o senhor Noah, Cássio, o senhor Heitor e uma mulher ela estar de cabeça baixa, eles estão todos sérios.
— Melissa, eu preciso que você nos conte sobre esse sonho, o Cássio nos contou sobre o seu comportamento quando viu um homem quando vocês voltaram do passeio, que você tinha sonhado._ Senhor Noah me pede. Apenas solto o ar com força.
— Faz mais de um mês que venho tendo o mesmo sonho, na primeira vez, eu conseguia ver um tipo de sala uma mulher sofrendo muito, ela gritava com dor, tinha alguns homens na sala, e não faziam nada para fazer parar a dor dela, foi quando entrou dois homens dentro da sala e começava a ameaçar a todos e a mulher tinha acabo de ter o bebê, ela ainda tentou pegar seu bebê, mas ele foi tirado pelo homem, dando a ordem para dizer que o bebê morreu. A mulher estava desmaiada, após eu fico em algum tipo de corredor, e via a mulher desesperada atrás do seu bebê, ela estava toda suja de sangue, a sua dor era tanta que eu conseguia sentir em mim, eu não sabia por que eu estava ali, ela começa a correr atrás do seu bebê até que ela me ver e vem até mim, mas não consigo entender o que ela diz, e eu acabo acordando, mas ontem eu conseguir ver o rosto de um dos homem que pegou o bebê.... _ assim que eu termino de falar a mulher começar a chorar, tanto o senhor Heitor  e o senhor Noah ficam tentando consolar e isso me aperta o coração, eu sinto uma vontade muito forte de ir até ela, engulo o nó que estar em minha garganta.
— Por que ela estar chorando senhora Erica?_ pergunto baixo, para ela não fique triste com a minha pergunta.
— Por que minha querida, essa história que você contou, aconteceu com ela, por isso que ela está desse jeito. Quando Cássio nos disse o Noah pediu para trazer ela até aqui, junto com esposo.
— Ela é a esposa do senhor Heitor?_ não deixo minha curiosidade de lado.
— Sim, é Irmã do Noah. Ela minha é minha cunhada.
— Será que se eu der um abraço nela, ela vai se sentir melhor?_ pergunto para senhora Erica que fica emocionada pela minha atitude.
— Será um abraço mais confortável do mundo para ela. Pode ir, ela vai gostar._ senhora Erica diz e solto a sua mão e vou até o outro sofá onde ela está me ajoelho e ela levanta o rosto, agora eu vejo que ela estar com um curativo em seu olho.
— Eu posso te dar um abraço?_ pergunto. Mas ela não responde e me abraça, sinto uma vontade forte de chorar e retribuo o seu abraço, o senhor Heitor se junta ao nosso abraço e começa fazer carinho em meus cabelos.... Os minutos se passam e não consigo fala nada, agora estou sentada entre a mulher e senhor Noah, todos estão com o rosto de vermelho de choro.
— Melissa, ah mais de quinze anos, a minha mulher foi sequestrada enquanto eu tive que viajar a negócio, nesse dia ela viria para casa do Noah, assim ela não ficaria sozinha, foi quando ela tinha entrado junto com nosso motorista e acabaram a pegando, minha esposa sofreu muito nas mãos desses bandidos, voltei antes da viagem, e quando cheguei soube do sequestro, conseguimos encontrar minha esposa porém o bebê tinha sido arrancando dos seus braços, minha esposa tinha entrado em depressão e um dia de crises acabou sofrendo um acidente, a deixando com aminesia, ela teve um problema em sua corneia, e teve a perda de uma visão.
Mesmo depois que ela conseguiu lembrar ela sofreu muito, e ela me dizia que o bebê tinha nascido e era uma menina, nunca deixamos de buscar, e contratei o melhor detetive colocamos anúncio a cada ano que se passava, até mesmo fizemos um anúncio de tv mostrando como seria o bebê hoje em dia, que teria mais ou menos a sua idade, quando o Noah chegou de viagem e me contou sobre o que tinha acontecido com você, tive muita esperança, e quando eu vir você, algo me dizia que era você a nossa filha roubada. Eu gostaria da sua permissão para que possamos fazer o teste de DNA e tirar essa dúvida._ ele diz, isso é muito informação para entender, será?
— Eu sinto muito por tudo que o senhor e sua esposa passaram, não sei quem são os meus verdadeiros pais, e desde que descobrir que eu não era filha dos meus antigos falso pais, eu tinha decidido encontrar minha família, por mais difícil que seja, e quando vi o senhor sentir algo diferente, foi do mesmo agora quando pedi para dar o abraço em sua esposa, e sim quero fazer o teste. Por mais que o medo venha eu preciso enfrentar._ confesso o deixando surpreso.

O Acaso Melissa Degustação (Disponível Na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora