Acordo com o coração batendo muito forte, noto que estou suada, tento recupera a minha respiração....
Ligo o abajur e ainda estar de noite. Vou para banho, tento me refrescar, sem molhar meus cabelos...
Minha cabeça estar latejando só de lembrar do sonho.
Mas hoje eu consegui ver o rosto do homem que pegou o bebê. Ele tem uma cara de mal, que fiquei até com medo, de que ele me vissi ali.
A mesma mulher aparece toda suja de sangue desesperada pedindo ajuda. Toda vez que ela tenta falar não consigo entender e acabo acordando.
Eu preciso falar para alguém sobre esse sonho, pode ser um aviso....
Depois do banho volto a me deitar e fico pensando em coisas boas, eu estou ficando cansada de ter esses pesadelos que me deixam muito confusa.
De tanto pensar em como será o passeio com Cássio e Nicolas acabo adormecendo..
Acordo com um pouco de preguiça, logo vem o sonho que tive durante a noite.
Logo começo a separar um roupa para poder sair, opto por uma calça djens e uma blusinha, e por fim para completar o tênis . Vou para banho para não me atrasar.
Assim que termino de me arrumar o Nicolas já está me chamando.
Eita que ele acordou bem animado.
— Mel! Acorda Mel! Tio Cássio já chegou!_ meu deus quanta euforia!
— Bom dia, Nicolas! Você dormiu bem?_ pergunto abrindo a porta.
— Você já tá pronto Mel?_ ele me pergunta.
— Já Nicolas, você acordou cheio de energia!_ falo e ele fica rindo e vamos em direção a cozinha.
— Bom dia!_ saúdo para todos.
— Bom dia, Mel pronta para enfrentar o Zoológico com Nicolas?_ eu já estou ficando com receio.
— Sim! O pequeno acordou com tudo hoje!_ falo e todos ficam rindo.
— Sente querida e tome seu café! Nicolas, você já sabe, se comporte, ou não levará a Mel para o passeio que prometi a ela.
— Eu prometo mamãe!
— É assim que se fala meu amor!_ a senhora Erica diz.
— Caso não se sinta bem, é só falar com Cássio e vocês voltam para casa de emediato Melissa._ senhor Noah fala sério.
— Está bem._ termino o meu café e aproveito e levo o Nicolas para escovar os dentes.
Faço o mesmo e Cássio já estar nos esperando na sala.
— Prontos?
— Sim! _Eu e Nicolas falamos juntos!
Saímos de casa, e Cássio abre a porta do carro, acomodo o Nicolas na cadeira, e quando vou dar a volta para me sentar ao lado dele. Cássio me pede que eu vá no banco da frente. Fico sem graça mais acabo aceitando.
Saímos do condomínio, e vou o caminho todo olhando ao meu redor, eu gosto quando saio de casa, Nicolas fica conversando com Cássio, enquanto eu fico aproveitando a viagem do carro.
Eu estava com receio de sair, mas agora estou me sentindo bem, sem medo!
Chegamos no zoológico, acho que interessante, eu sempre convivi com animais, mais aqui pelo Nicolas já me disse que irei ver o monte deles!
Nunca pensei que iria gostar tanto de passear com Nicolas e Cássio, os dois me fazem rir a cada parada que damos, Nicolas tagarela falando sobre os animais, as vezes até conheço, mais digo que não só para ele me explicar com a voizinha dele! O que me faz ver o quanto ele é esperto, e quando ele não lembra ele pergunta para Cássio baixinho só para ele ouvir e depois me falar!
Fizemos a parada do lanche! A parte que Nicolas mais gostou!
Depois do lanche, seguimos para finalizar o passeio.
Já estamos retornando para casa, com Nicolas bem cansadinho! Hoje ele aproveitou mesmo o passeio até que ele se comportou! Até fez o tio prometer que o traria de novo, assim ele não esquece sobre os animais! É muito esperto.
— Parece que o danadinho se cansou!_ Cássio, diz com ar de riso.
— Ele aproveitou mesmo! Ele estava muito empolgado para vir, e fiquei impressionada de como ele consegue saber sobre os animais!_ confesso.
— Ele é muito inteligente, nem parece uma criança, é o bom é que ele usa a esperteza para conhecer mais coisa e aprender. É raro ver isso em um menino da idade dele!_ Cássio diz.
— Verdade, desde que o conheci me surpreendo a cada dia!
— E você, gostou do passeio?
— Gostei, achei bem interessante!_ eu falo e paramos na faixa o sinal estar vermelho. Fico sem graça e olho em direção a rua, onde tem uma restaurante, algo me chama atenção, fecho meus olhos e abro de novo é ele, o homem do sonho, que roubou o bebê...
— Melissa, você estar me ouvindo?_ me viro para falar mas a voz não sai.— Melissa, respira devagar, o que você viu para te deixar assim?_ ele me pergunta e me viro em direção onde o homem do meu sonho estar.
— Aquele homem, de camisa branca, que estar conversando com uma mulher, ele apareceu no meu sonho._ falo e Cássio, olha. Mais não vejo o surpreso.
—Você, sabe quem é ele?_ pergunto.
— Não, Mel mas não precisa ficar assim. _Volto a olhar para frente. Com as minhas mãos suando fria. — Você quer me falar sobre esse sonho?_ Cássio me pergunta, eu preciso falar para alguém, ou vou enlouquecer. Olho para Nicolas e estar Adormecido.
— Já faz alguns dias que venho tendo o mesmo sonho, e não sei o que significa._ falo com um nó em minha garganta por lembrar do desespero da mulher.
— Sim, e como é esse sonho? _ ele me pergunta enquanto dirigi solto a minha respiração para poder começar a contar.
— Nesse sonho antes eu não consegui ver os rostos das pessoas só a situação, era uma mulher gritando de dor, e alguns homens perto dela, antes de ela ter o bebê entra dois homens, e um deles eu consigo reconhecer ontem no meu sonho que tive, é esse homem, ele pega o bebê, e manda dizer que o bebê morreu e sai carregando o bebê, enquanto a mulher fica desacordada, eu consigo sair de onde ela tá e estou no corredor e aí que mulher começa a grita, desesperada, ela me ver mais quando vai me dizer algo não consegue... O rosto dela é de tristeza. E o homem que estava naquele restaurante é o mesmo, com a cara de mal. Eu não sei o por que estou tendo esses sonhos, isso me deixa angustiada...._ confesso o meu desespero.
— Ei, não fica assim, vou falar com a Érica quem sabe não conseguimos desvendar . Não precisa ficar assim nervosa._ ele diz segurando a minha mão, apenas fecho os olhos e tento me acalma para Nicolas não ficar preocupado.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso Melissa Degustação (Disponível Na Amazon)
RomanceNem sempre soube quem eu era! Na minha antiga casa os que diziam ser meus pais, sempre me trataram com desprezo, ódio e muitas vezes agressões. Não entendia o por que estava passando por isso? Esse ódio gratuito que eles tem por mim, não sabia o qu...