Após a conversa com senhor Heitor e a senhora Mayla, fiquei com essa conversa na minha mente, eu estava com medo que desse negativo, mais a forma que eles me trataram com muito carinho, deixou meu coração tranquilo, depois o Cássio tinha me levado para o jardim, assim me fazendo sorrir um pouco e sair daquela tensão toda que estava na sala.
— Melissa, não precisa ficar nervosa, todos nós estaremos com você, e mesmo que dê negativo, eles sempre terão um carinho por você, só quero te ver sorrindo como hoje cedo!
— Obrigada por você estar aqui, e como me ajudou mais cedo. E desculpa se te deixei preocupado, não foi a minha intenção.
— Melissa não precisa me pedir desculpas, eu sempre estarei aqui para cuidar de você!_ ele diz e deixa um beijo em minha bochecha, me fazendo ficar sem graça com seu gesto.
— É a primeira vez que eu tenho um amigo! E estou feliz que seja uma pessoa como você!_ confesso o fazendo abrir um sorriso.
— Prometo que serei o melhor amigo de todos!_ ele diz me abraçando...
Gostei da forma que ele cuidou de mim, após nosso passeio no jardim ele foi embora, eu me despedir de toda e fui me deitar. Eu queria que chegasse logo o outro dia para poder fazer o exame, a senhora Erica já tinha me explicado como funcionária tudo e seria em sigilo até por que eles são muito reconhecidos e não queria que essa notícia se espalhace.
Tomo um banho coloco um pijama e me deito. Não demora muito e acabo pegando no sono....
Acordo com alguém me chamando, quando olho para janela e vejo que já amanheceu, ouço a dona Erica me chamando, levanto da cama e destravo a porta.
— Bom dia, querida! Ainda estava dormindo?
—Bom dia, senhora Erica, acho que dormir demais!
— Não tem problema, ontem foi um dia cheia de informações, tome seu banho e estamos te esperando para tomar café! Nicolas queria vir te acordar e não deixei! Te espero na sala de jantar.
— Está bem, não vou demorar.
Ela sai e vou direto para o banheiro para tomar um banho, logo hoje eu acordo tarde!
Faço tudo no automático, por que a minha cabeça estar fervendo. Chego na sala e estar senhor Noah, Cássio, Nicolas e a senhora Erica. Dou um bom dia, e vou até o Nicolas para deixar um beijo nele.
Tomamos café em meio a risadas, Nicolas fazendo graça junto com Cássio. Até parece que ele sabe que eu estava precisando distrair a minha mente.
Logo Nicolas foi para escola e o senhor Noah, senhora Erica e Cássio iriam me acompanhar para fazer o exames, e aforma que eles estavam falando queriam garantir que nada acontecesse comigo.
Senhora Erica foi mais o esposo na frente e eu e Cássio fomos atrás, ele puxou conversa comigo para me distrair, o Nicolas tinha dado a idéia do jogo assim eu ficava animada, então fui o caminho até a clínica jogando com Cássio fazendo todos rirem quando ele perdia de mim!
Assim que entramos na clínica fomos encaminhados para uma sala privativa, assim que entramos eu comecei a ficar nervosa, o Cássio pegou minha mão e começou a fazer carinho, me passando calma, não sabia como controlar, o desejo de encontrar meus pais verdadeiros eram tanto que tinha medo de que desse negativo. Não demorou muito e o senhor Heitor e a senhora Mayla chegaram.
Entra um médico e começo a explicar o procedimento, fiquei nervosa quando ele disse que precisaria tirar o meu sangue para ser mais exato e rápido.
Chegou a hora de recolher as amostras de sangue, tento não mostrar o quanto estou com medo, mais a senhora Erica e Cássio ficam do meu lado, enquanto o senhor Heitor e senhor Noah ficam do lado da senhora Mayla.
O médicos junto com enfermeiros saem e nos deixam na sala, logo entra algumas pessoas trazendo lanches, pois o exames seria dado o resultado ainda hoje.
Estávamos todos tensos, e Cássio disse que daremos uma volta para me fazer acalmar, e isso teria vindo de bom grado pois estou uma pilha de nervo.
Saímos da sala e seguimos para saída da clínica, ao atravessar, vejo o mesmo homem do sonho e fico assustada, pois ninguém me explicou sobre esse homem que venho reconhecendo.
— Cássio, aquele homem de novo ali!_ falo um pouco baixo com medo que o homem me veja.
— O que ele está fazendo aqui?_ ele pergunta mais eu não compreendo.
— Você conhece ele Cássio?_ pergunta e ele apenas acena que sim. Atravessamos e logo Cássio pega o celular e começa a digitar uma mensagem. Eu fico olhando para o homem e ele continua olhando para clínica.
— Vamos precisamos voltar, o Noah achou melhor._ ele diz, e eu agora fiquei com medo, não voltamos pela porta da frente e sim damos a volta no quarteirão para entrar pelos fundos.
Minha mão começa a suar, com medo que possa acontecer comigo.
Chegamos o andar e somos surpreendidos com o homem, olhando para Cássio.
— Cássio, que bom te rever! Pensei que ainda estivesse viajando!_ o homem fala com ele.
— Sim voltei a poucos dias! E você já tomou jeito na vida?_ Cássio parece não gosta dele.
— Você sabe como é! Estou tentando! Quem é a gatinha?_ ele pergunta olhando para mim e eu sinto nojo da forma que ele estar olhando para mim.
— Essa é a minha namorada! Allana!_ Cássio diz, e quando o homem tenta se aproxima de mim, Cássio fica em minha frente para que ele não chegue perto de mim.
— Qual foi? Não precisa ter ciúmes de mim, somos praticamente da mesma família!_ ele diz e Cássio fecha a cara para ele.
— Fique longe dela!_ Cássio fala e sai me puxando e eu fico com medo que ele possa nos seguir. Ainda de mãos dadas seguimos para sala que estávamos. Ao entrar parece que todos estão aliviado por nos ver.
— Ainda bem que vocês chegaram! É melhor ficarem por aqui!_ senhor Noah diz.
— Cássio quem é aquele homem, é o mesmo do meu sonho?_ pergunto e ele olha para senhor Noah e Heitor.
— Homem que você viu lá fora é o meu filho mais velho, Higor, ele não é de confiança Melissa então não revele o seu nome, nunca para ele.
— Eu falei outra nome para ele, mas parece estar desconfiado de algo._ Cássio diz, agora preocupado.
— Não se preocupe já estou resolvendo isso._ Senhor Heitor diz mexendo no celular, me sento entre a Senhora Erica e a senhora Mayla, o que nos resta é esperar! Tomara que saia logo ou vou ficar surtadinha aqui na espera do resultado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso Melissa Degustação (Disponível Na Amazon)
RomanceNem sempre soube quem eu era! Na minha antiga casa os que diziam ser meus pais, sempre me trataram com desprezo, ódio e muitas vezes agressões. Não entendia o por que estava passando por isso? Esse ódio gratuito que eles tem por mim, não sabia o qu...