Olá, como estão?
Bem-vindes a minha história 'Matrimonial' e antes de iniciá-la, peço que leiam essas notas, por favor.Primeiramente direi que esta história não retrata totalmente as personalidades (existe isso em shuumatsu no valkyrie?) das divindades quando comparadas aos cinco capítulos em que algumas têm no mangá/anime, então, por favor, não estranhem algumas, está bem? Escrevi os personagens de acordo com as vozes de minha cabeça, me inspirando um pouco no que foi retratado no mangá (que li uma vez apenas, não esqueçam!), mas não totalmente.
Há uns personagens (maldito Apolo!) que apresentarei na história totalmente distinto do mangá, pois li até o fim da luta de Tesla e Beelzebub (foi literalmente uma semana depois de apresentar Apolo na minha história que ele foi anunciado como um adversário e eu não vou excluí-lo somente por causa disso!), então não considerem tanto o mangá/anime.
Maria Antonieta, a personagem principal desta história, foi criada por mim e sua nacionalidade não é totalmente específica, no entanto ela nasceu na América Latina.
Não tenho um beta para corrigir os capítulos e não quero procurar um por enquanto, estou fazendo essa história para me divertir lendo-a mais tarde, então provavelmente vou tentar consultar um apenas no fim.
Não tenho certeza que se encaixa no dark romance, mas haverão descrições/falas leigas envolvendo gatilhos como transtornos psicológicos, estupro, incesto, drogas e Zeus (pode ou não estar relacionado a personagem principal)
Estão livres para comentar o que quiserem, estarei lendo sempre que possível, mas tentem não ser desrespeitosos com meus queridos personagens, amo todos (lê-se apenas Maria e Thor).
Para terminar, há uma playlist desta história que deixarei aqui, nos comentários e na minha biografia, caso queiram ler ouvindo uma musiquinha gostosa, por favor deem uma chance!
[https://open.spotify.com/playlist/4KXk2RpuePoxcU10DD5yxD?si=zC0V4JCXT3yjCrQdQckmQA]
PS: Esqueci de mencionar (estará na sinopse, porém ainda quero avisar aqui) que não terá incesto envolvendo Hércules Poseidon e Hades ou um bromance dos três com Thor (eu ia tentar desenvolver, mas desisti uma vez que percebi que desenvolvê-los com a principal já era um trabalho árduo)! Ou seja, o aviso de incesto será para outros relacionamentos e o bromance também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matrimonial [SNV]
FanfictionMatrimônio. No dicionário é dito que o matrimônio é a união voluntária entre duas pessoas que, estabelecida por lei, caracteriza a origem de uma família. Casamento, por outro lado, envolvia o amor e a igreja- Ou era o contrário!? Céus, Maria Anton...