PRÓLOGO: S/n é uma ótima amiga para Joey, eles se conhecem já fazem anos, porém o sentimento de Joey pela S/n mudou, e ele não quer esconder isso...
𝐒𝐅𝐖
Pedido feito por: Yuri001827339___
(Joey Pov)
Era de madrugada, eu estava deitado na cama, rolando nela algumas vezes. Eu ficava pensando toda hora na S/n, como ela ficava bonita usando qualquer roupa...como o sorriso dela agrada o meu dia, e como a sua personalidade fez eu me apaixonar nela...
Eu conheço ela já faz alguns anos, desde a primeira conversa nós já percebemos como seríamos ótimos amigos, e assim se fez. Em meio a madrugada o meu celular vibra, eu pego ele e vejo quem estava me mandando mensagem...na mesma hora o meu coração erra às batidas, era o meu amor, S/n..
(WHATS ON)
-oi jojo, td bem?
-oi S/a!! td sim
-oq vc faz acordada?-eu tô sem sono...
-daqui uns 5 minutos eu chego-oi? você vai vir andando
até a minha casa?-vou voando mesmo
-KAKAKWJSJDJD mals-KKKKKKK, td bem
-estarei te esperando-❤️❤️
(WHATS OFF)
Isso foi tão rápido...eu amo essa energia que a S/n traz...mas agora eu preciso tomar coragem, se não for hoje nunca mais será! Mas e se ela não quiser mais conversar comigo depois disso? Eu amo tanto ela que eu não suportaria perder a nossa amizade..eu faço de tudo por ela, eu realmente amo cada detalhe dela...
(Eu estava deitado na cama pensando, até que eu ouço barulhos na janela da minha sacada, logo eu abro e vejo que a S/n chegou...ela não sabe o que é campainha? depois quebra a minha janela e eu não posso reclamar)
-Ah, o-oi S/n!!- Eu falo abrindo a porta da frente e te vejo...tão linda..- pode entrar.
-Oi jojo!!- Você me dá um abraço forte que fez eu perder o ar por um segundo, eu amava isso.- posso subir para o seu quarto?
-Cla-claro que pode...m- Eu nem pude terminar de falar e você já estava subindo às escadas, eu fechei a porta e fui até o meu quarto, você estava deitada na minha cama.
-Faz tempo que eu não venho aqui!!- Droga, você está tão linda com a camisa do Linkin Park...
-Sua camisa é muito bonita..- Eu falo me sentando na cama, você estava deitada ao meu lado.
-Obrigada!!- Você retribui com um sorriso caloroso.
-S/n...eu preciso contar uma coisa..- Eu revelo, não me importava com mais nada além de você.
-Sou toda ouvidos!!- Você se ajeita e se senta ao meu lado, as suas perninhas estavam balançando enquanto os seus lindos olhos me encaram.
-Bem...- Eu respiro fundo.- Eu não sei ao certo como dizer isso, mas é do fundo do meu coração...- Eu mantenho contato visual com você, eu percebo que o seu semblante saiu de alegre e ficou sério.
-Joey?- Você fala em um tom confuso.
-Já faz um tempo que eu estive pensando em como te falar, mas você sabe que eu não sou muito bom com palavras, então eu darei o meu máximo para deixar o mais claro possível...- Eu pego em sua mão delicadamente.- Não há um dia se quer que eu não pense em você...desde o dia que nos conhecemos eu percebi algo diferente, no começo era só amizade, mas agora é além disso...
-Jo-joey...e-eu
-Eu não terminei...- Eu digo, impedindo de você falar por enquanto.- Eu vejo você todos os dias, e todos esses dias eu desejo estar ao seu lado e viver com você, S/n...você é a minha perdição, eu vivi muito antes de te conhecer, mas foi te conhecendo que eu aprendi como é viver de verdade...- Algumas lágrimas escorrem em meu rosto, logo eu finalmente falo.- S/n, eu te amo...muito, muito mesmo...eu não aguentava mais guardar isso pra mim, eu espero que você entenda o quanto eu te amo e te desejo para a minha vida...
Após eu dizer isso eu solto a sua mão e deixo de manter contato visual, as minhas bochechas estavam molhadas por conta das minhas lágrimas e então eu sinto a sua mão em meu rosto, logo eu me viro e você me dá um beijo...
-Eu também te amo, Joey....eu te amo muito...- Você diz sussurrando enquanto
segura o meu rosto, logo você volta a me beijar.O meu coração se esquenta ao ouvir suas palavras, o seu beijo doce e delicado me deixou totalmente seguro sobre os nossos sentimentos mútuos...as minhas mãos apoiavam em sua cintura enquanto eu continuava o beijo, eu desejei tanto por esse momento e agora eu finalmente consegui...eu amo cada parte em você, desde física e até interiormente. Essa madrugada foi realmente incrível, depois de tanto beijos e abraços nós finalmente adormecemos juntos...eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter você ao meu lado...S/n, eu te amo...e sempre irei te amar, independente de como às coisas estejam, eu morreria e mataria por você, eu faço de tudo para ver o seu lindo sorriso em seu rosto, eu realmente aprecio você e quero que seja feliz ao meu lado...
𝐂𝐨𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐋𝐢𝐯 𝐌𝐜𝐊𝐚𝐠𝐚𝐧♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒✞︎
Fanfictionimagines de sua preferência ou imagines feitos por mim...