PRÓLOGO: Você e Slash tiveram uma filha. Slash sempre sonhou em ter filhos com você, porém ele não sabe nada de cuidados que tem que ter com um bebê...e como uma boa mãe e ótima companheira, você vai ensinar tudo e mais um pouco...
𝐒𝐅𝐖
Pedido feito por: MARYMARIJAYJAY
Era de manhã, umas 08:30 para ser mais exata...Enid já estava no colo de seu pai, Slash. Ela não chorava e nem se fazia de difícil, então nunca tivemos problemas na hora de dormir, mas o meu marido sempre teve um pouco de dificuldade de cuidar dela, ele tem um pouco de medo de fazer algo errado e sei lá, apenas o Saul sabe o que passa na cabeça dele.
-Bom dia, bela adormecida!!- Saul diz enquanto segura Enid, um sorriso permanecia no rosto dos dois.-Bom dia...- Eu digo, claramente com sono, mas logo eu vejo o lindo rostinho de Enid.- Bom dia, princesinha!!
-Eu fiz o café da manhã, que tal você descer? Eu e a mini rockstar estaremos te esperando!!- Saul diz esfregando o nariz dele na barriguinha de Enid, fazendo ela dar um sorrisinho fofo.
-Como dizer não para vocês dois?- Eu dou um sorriso após ver a cena, logo eu me levanto e dou um beijo na bochecha dos dois.- Vão indo, jajá eu desço..
Saul e Enid vão até a cozinha, então eu tomo um banho rápido e coloco uma roupa confortável e então eu desço e vejo Saul lendo um livro enquanto está sentado na cadeira, Enid estava na cadeirinha dela.
-Oi, meu amor!- Eu dou um selinho nele, logo eu pergunto sobre o livro.- Que livro é esse? Você nunca lê!!- Eu dou uma risadinha e me sento ao lado do moreno.
-É um guia...como cuidar de bebês!!- Ele diz ficando corado.- Eu vejo você cuidando da nossa mini Slash e eu queria saber ajudar...ou até mesmo fazer sem você por perto..- Ele diz com um tom de tristeza.
-Oh, meu amor...- Eu acaricio a bochecha dele, coitado, ele sempre foi um pai muito atencioso, porém era desastrado também..
-Deixa que eu te ajudo, tá bom? Você merece saber cuidar da nossa mini Slash!!- Eu digo com um sorriso reconfortante, logo eu dou um beijo suave em seus lábios...
-Mama...Papa...- Enid disse, não é a primeira vez que ela faz isso, mas toda vez o Saul sente o seu coração derreter de tanta doçura.
-Owwnnn, que foi minha gatinha...- Saul se levanta e se senta ao lado de Enid, logo ele brinca com os dedos da mão dela.- Você quer comer?
-Uma ótima hora para eu te ensinar a dar comida pra ela...sem ela se engasgar!!- Eu dou uma risada, logo eu me levanto e pego a papinha de Enid.- Então, você vai fazer tudo que eu pedir.
-Meu deus, eu não estou preparado!!- Saul diz colocando as mãos na cabeça, ele estava se desesperando.- E se ela engasgar de novo? Meu deus S/n, e-eu n-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒✞︎
Fanficimagines de sua preferência ou imagines feitos por mim...