𝐃𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐔𝐒𝐓𝐀𝐈𝐍𝐄(pt.2)

863 41 18
                                    

𝐍𝐒𝐅𝐖🔞

𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎: sexo sem proteção, palavrões e sexo explícito.

CONTINUAÇÃO

Dave Mustaine pega em sua mão com determinação e te leva até o banheiro que você falou. Ele era grande, bonito e vocês notaram um balcão ao lado da pia que poderá ser útil. Então, Dave deixou você entrar e após a sua entrada ele trancou a porta atrás de vocês e sem ao menos esperar, Dave te coloca contra a parede e começa a te beijar novamente.

-Você é tão gostosa...- Ele murmura durante o beijo, a mão dele desce até a sua bunda e ele a aperta fortemente.

-Dave...hmm...- Você murmura com um pequeno gemido por conta do aperto inusitado do ruivo. E para retribuir, você dá uma mordida fraca e desejosa no lábio inferior de Dave.

-Caralho, S/n...eu não vou aguentar mais!- Ele diz retirando a sua jaqueta de couro em meio ao beijo, as mãos dele percorrem em seus ombros e chegam até os seus pulsos e rapidamente ele os prende e deixa a cima de sua cabeça.

-Eu espero que seu irmão não se importe...- Ele dá um sorriso sacana e desce os beijos, passando pelo seu maxilar e levando caminho em seu pescoço. Os lábios de Dave estavam sugando e marcando seu pescoço com força, te arrancando gemidos quando ele morde.

Você estava totalmente no paraíso nessa hora, ter a porra do Dave Mustaine te marcando era como algo inacreditável e maravilhoso!! Os lábios dele percorriam seu pescoço com avidez e destreza, até que uma mão livre dele sobe delicadamente até os seus seios por cima da sua regata e dá um aperto nada delicado.

-Hmm, Dave...- Você geme baixo quando ele aperta seus seios, então o ruivo te olha com um olhar sádico.

-Você gosta de caras agressivos, não é?- Ele dá um sorriso e aperta novamente seu seio, fazendo seu rosto ter uma breve expressão de prazer e desejo.

-Uhum, e-eu gosto...- Você diz com um tom de voz baixo e até que muito excitante, o toque de Dave te deixava arrepiada e realizada.

Sem esperar por mais nada, o ruivo imediatamente desce a boca para os seus seios por cima da sua blusa e dá uma leve mordida em um dos seus mamilos, te fazendo gemer um pouco mais alto e enfim atiçar mais o desejo dele.

-Porra, você está me deixando duro pra caralho.- Ele afirma soltando os seus pulsos e te puxando para o balcão.- Senta.

-...- Você apenas obedece de bom grado e se senta no balcão.

Dave agarra firmemente sua coxa antes de se aproximar mais e finalmente retirar sua regata, e para a sorte de ambos você estava sem sutiã. Apertos fortes e prazerosos são entregues aos seus seios, alguns beliscões em seus mamilos e até tapas fracos saíram das mãos de Dave, mas o seu prazer começou definitivamente quando a boca dele começou a chupar um de seus mamilos sensíveis e duros. A boca quente dele te deixava molhada pra caralho lá embaixo, as suas costas ficava arqueando algumas vezes por conta das pequenas mordidas em seus mamilos e os apertões com a outra mão dele.

-Você tem um gosto incrível, você é simplesmente muito gostosa.- Ele diz com a boca ocupada em um dos seus mamilos, porém ele se afasta e desabotoa a própria calça e abaixa um pouco ela, o suficiente para você notar um grande volume na boxer dele.

-Desabotoa sua calça, meu bem.- Ele diz com um sorriso dominante enquanto retira a própria roupa de cima.

Você então desabotoa a própria calça e retira ela junto com o seu tênis, o seu corpo é uma escultura formada por deuses e Dave ficava te admirando a cada segundo, mesmo tendo ainda muita raiva sobre você.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒✞︎Onde histórias criam vida. Descubra agora