PRÓLOGO: S/n é amiga de todos da banda Gun's n Roses, porém ela tem uma proximidade enorme com o baixista da banda....e talvez, alguém do grupo sinta um pouco de ciúmes dessa relação...
𝐍𝐒𝐅𝐖
𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎: Sexo sem proteção, palavrão e consumo de drogas
Estávamos todos sentados em círculo, antes era jogos de azar e depois parou em bebidas e drogas compartilhadas...como de costume eu estava sentada ao lado de Duff, que é o meu melhor amigo, e meu ex ficante, não era novidade saber que eu e ele já damos uns pegas...
-Ei, S/n!!- Duff diz, o seu olhar estava de chapado.- Pega o isqueiro para mim, por favor...- Ele dá um sorrisinho.
-Tudo bem...mas você não acha que já fumou o bastante?- Eu digo, um tom de preocupação surgiu em minha voz.
-Ora, ora...a senhorita certinha!!- Axl diz com deboche enquanto dava risada.
-Cala a boca, Axl!!- Eu digo, logo eu dou isqueiro para o Duff.- O último, tá bom?
-Tá bom, meu bem...- Duff pega o isqueiro e beija a minha mão, logo eu percebo Axl revirar os olhos e soltar um suspiro.
-Que foi, Axl?- Slash pergunta enquanto fuma um baseado.- Tem algo te incomodando?
-Não é nada, fica tranquilo...- Ele diz acendendo um cigarro, a sua expressão era séria.
-Eu vou pegar uma cerveja, já volto!!- Eu digo me levantando do sofá e vou até a cozinha, logo eu me agacho para pegar a cerveja e quando eu me viro...
-Licença..- Axl diz, um olhar pervertido mantinha em seus olhos.
-Ai que susto!!- Eu digo colocando a mão em meu peito.- Parece um espírito obsessor!!- Eu dou uma risadinha.
-Você é engraçadinha, né?- Ele dá uma risada baixa, logo ele apoia os braços em sua cintura.- Então, posso te fazer uma pergunta?
-Você já está fazendo uma...- Eu dou um sorriso brincalhão, logo eu vejo a expressão dele mudar.
-Você e o Duff estão transando já faz quanto tempo?- Ele pergunta descaradamente enquanto fuma seu cigarro.- Hein?
-A-axl, que pergunta é essa?- Eu digo, logo eu sinto as minhas bochechas ficarem avermelhadas.- Já fazem meses desde que eu não tenho nada com o Duff...
-Ah é?- Ele dá um sorriso malicioso.
-Por que você quer tanto saber sobre isso?- Eu digo, logo eu abro a minha cerveja e bebo um gole.- Isso não é da sua conta.
-Mas você me respondeu de primeira.
-Cala a boca, Axl...- Eu digo, logo eu sinto ele agarrar o meu pulso.
-Eu odeio quando você me manda calar a boca, sabia disso?- Ele diz com um tom de irritação, mas um sorriso de canto permanecia em seu rosto.
-Por que você está tão irritado?- Eu digo, dando um indício de provocação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒✞︎
Fanfictionimagines de sua preferência ou imagines feitos por mim...