PRÓLOGO: Enemy to Lovers...
𝐍𝐒𝐅𝐖🔞
𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎: sexo sem proteção, palavrões e sexo explícito.
Você e Dave Mustaine se odiavam. Não podiam ficar no mesmo cômodo que já se xingavam e faziam discurso de ódio, e isso tudo aconteceu por conta de...na real, vocês dois nem sabem o motivo de se odiarem.
Hoje é um dia especial, o seu irmão Kirk Hammett e a banda dele Metallica vão em uma festa onde há vários rockstars, e obviamente você não ia perder o tempo de ir ver alguns famosos do rock que você mais admirava.
-S/n, você está pronta?- Kirk pergunta batendo gentilmente na porta de seu quarto.
-Espera um pouco, estou terminando de arrumar meu cabelo!!- Você diz em um tom mais alto para que ele possa te ouvir, mas logo você abre a porta do seu quarto.
-Caralho, você está muito bonita!!- Kirk diz com um sorriso no rosto enquanto te olha com admiração.
-Eu sei, obrigada!!- Você ajusta algumas mechas do seu cabelo.- Você também está muito lindo!!
Você e Kirk são ótimos irmãos, quase nunca brigam e sempre ficam juntos. Ele estava usando uma jaqueta de couro preta, uma camisa do Metallica, uma calça jeans rasgada com algumas correntes e um tênis branco como de costume.
Em seu corpo havia uma jaqueta de couro com alguns spikes, uma regata justa branca, uma calça jeans preta que é rasgada no joelho e coxa, um all star preto de cano longo e seus acessórios favoritos.
-Olha, se por acaso o Dave estiver lá...- Você diz enquanto saem de casa e vão direto até o carro.
-Você sabe que provavelmente ele vai, né?- Ele diz pegando as chaves do carro e ativando ele.- Odeio aquele cara.
-Poisé, eu também odeio ele.- Você diz revirando os olhos e suspirando, logo vocês dois entram no carro e fecham a porta.
-Mas não deixa aquele embuste atrapalhar a sua noite, tá bom?- Kirk diz passando a mão em seu ombro, logo ele faz uma careta de bravo.- E se ele fizer algo, pode deixar que eu acabo com ele!!
-KKKKKKKKKK, tá bom!!- Você diz rindo, logo Kirk ri também.- Se ele fizer algo eu irei avisar.
Enquanto você e Kirk vão até a festa, vocês dois curtem algumas músicas no carro e cantam juntos, a favorita de vocês é "Beat It" do Michael Jackson...enquanto o Kirk imita o solo de guitarra com a boca e mãos, você canta o refrão com toda a animação do mundo enquanto chegam perto da festa, sorrisos estavam estampados no rosto de vocês dois quando descem do carro e entram dentro da mansão imensa que estava escura e com luzes coloridas por toda a parte, até que o seu brilho some quando avista um ruivo rindo feito besta e com uma caneca de cerveja na mão. Sim, o Dave estava na maldita festa.
-Porra...- Você diz baixo, logo você se vira para falar com o Kirk mas ele já havia sumido na festa, provavelmente estava com o Lars em algum lugar desconhecido.
-Ah pronto, fiquei sozinha.- Você diz passando a mão em seu rosto, logo você balança a cabeça e decide ir até o bar beber algo, e como sempre você pede um whisky duplo.
Você estava bebendo o seu copo de whisky enquanto via a festa se desenrolar, as pessoas estavam dançando e bebendo enquanto você estava apenas se divertindo vendo as pessoas.
-Você está deprimente né, S/n?- O barman diz limpando algumas taças, a maioria das pessoas sabiam o seu nome hoje em dia e isso era até normal para você.
-Poisé, eu estou um pouquinho sim...- Você diz terminando o seu terceiro copo de whisky.
-Vai lá fora...passeia pelo jardim, vai tomar um ar.- Ele diz enquanto te olha, logo ele pega o seu copo.- E deixa o álcool de lado por enquanto.
Você apenas dá um sorriso pequeno e desce do banquinho onde estava sentada, então você caminha até às portas do fundo indo em direção ao jardim, que por sinal era imenso.
-Caralho...- Você diz reparando como tudo era grande e bonito, você olhava para o céu estrelado até que sem querer você tromba em uma pessoa.
-Porra, olha por onde anda!!- Uma voz masculina te disse.
-Ah, foi ma- Você para de falar quando olha para a pessoa....sim, você trombou com o Dave Mustaine.- Nem fodendo...
Vocês dois ficaram se olhando por um tempo, Dave sempre ficava com cara de desgosto quando te via e você também fazia o mesmo.
-O que você está fazendo aqui? Pensei que essas horas já era pra criança estar dormindo.- Ele diz com um sorriso sarcástico, logo ele limpa onde você trombou nele.
-Vai se foder, seu ruivo esquisito!!- Você diz com cara de ódio para ele.- Vê se me deixa em paz!!- Você diz mostrando o dedo pra ele e passando por ele, mas logo ele segura seu braço.
-Como é que é? Você me chamou de ruivo o que?- Ele te pergunta indignado.
-Não lembro de ter falado grego!! Seu ruivo esquisito!!- Você diz tentando sair da mão dele, mas ele estava te segurando firme.
-Você é uma garota muito insuportável, sabia disso? Você e aquele seu irmão, dois lixos!!- Ele diz com um tom bravo e sarcástico.
-Sim, ele é tão lixo que colocaram ele no seu lugar!!- Você diz com raiva, logo Dave se aproxima mais de você e te olha.
-Cala essa boca, se nã- Você nem deixou o Dave terminar de falar e diz:
-Se não o que? Hein?
-Nossa S/n, eu te odeio pra caralho!!- Dave diz com raiva, então ele solta o seu braço e agarra suavemente o seu cabelo e te puxa para um beijo intenso e agressivo.
Você ficou perplexa por um momento quando ele te beija, uma mistura de raiva e outro sentimento estranho toma conta de você...sentir o Dave te beijando com toda aquela agressividade era um choque para vocês dois, porém isso talvez tenha sido necessário para não acarretar em brigas.
Uma mão de Dave está em seu cabelo enquanto a outra aperta a sua cintura com firmeza, ele te puxava para mais perto enquanto se beijavam, então ele quebra o beijo e diz, um pouco ofegante:-Eu te odeio tanto, eu odeio ter que reprimir a vontade de te foder!- Ele diz te olhando, o aperto em sua cintura continua firme enquanto ele respira pesadamente.
-Dave...- Você diz, um pouco desnorteada pelo acontecimento recente.
-Você quer mesmo isso? Quer me foder aqui, nessa festa?- Você pergunta, sua respiração estava um pouco pesada.
-Sim, eu quero.- O ruivo diz te olhando, esperando talvez alguma aprovação da sua parte.
-Eu não sei se é uma boa ideia...- Diz com receio, mesmo você querendo muito isso.
-Por que não? Tem medo de ser muito bom e acabar viciando?- Ele diz com um sorriso descarado, suas mãos passeando pelo seu cabelo livremente.
-Talvez...- Você diz, e então começa a olhar ao redor do jardim.- Que tal irmos naquele banheiro?- Você sugere, havia um banheiro no jardim e ele aparentava ser grande e confortável.
-Eu sabia que você ia dar um jeito.- Ele diz com um sorriso de canto e pega na sua mão, te levando até o banheiro que você mostrou.
PARTE 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒✞︎
Fanficimagines de sua preferência ou imagines feitos por mim...