Capitulo 3

266 16 3
                                    

P.O.V. Bea

Eu- Acho que o Lucas tem razao nao senti nenhuma energia a sair dela. Deve ser o irmao.
Lucas- Eu nao acho.
Will- Como assim eras tu que estavas a dizer que era o irmao.- disse espantado.
Lucas- Vosses viram ela è diferente como nos. E nao é muito social como nos e nossos antepassados.
Um mes depois...
Eu- ODEIO ISTO!!! Que horror nao achamos indicios no irmao e agora.
Dimitri- E a irma ja tentaram?
Lucas- Eu queria mas eles disseram que nao sentiram energia. Mas eu percebi algo, nao sei explicar...
Dimitri- Estas emocionalmente digado a ela.- ficamos todos expandos.- Assim como tu Bea estas emicionalmente digada ao Will o Lucas è assim com Alana.
Lucas- Entao estes sentimentos que nao parecem meus como a sulidao, o medo a tristeza e a raiva que sinto as vezes...
Dumitri- Sao todo sentimentos dela.
Lucas- Ela esta com medo mais que o normal e è assustador.
Dimitri- Vao ver o que se passa ela ou o irmao podem estar em perigo. Lucas se te concentrares consegues ver onde ela esta.

P.O.V. Alana
Desde que me cruzei com aquelas pessoas à um mes, os sonhos sao mais estranhos. Tenho conseguido controlar a agua, e ontem quando me chateei com a minha mae um cano quebrou e nao sei porque.
Estou a ir com o meu irmao para um lago que a na floresta quando acontece uma explusao, e apatecem monstros é o que parece. Fiquei cheia de medo, pacado um bocado aquela rapariga e os dois rapares apareveram. O meu irmao com a explusao tinha desmaiado pois bateu com a cabeca e eu estava ao lado dele.
Lucas- Estas bem??
Eu- PARECO BEM O MEU IRMAO BATEU COM A CABECA E A MONSTROS... MONSTROS!!!- gritei.
Lucas- Tens razao foi uma pergunta estupida.- disse e um monstro o ia atacar e ele... Usou o ar e o monstro desapareceu.
Eu-Tu...tu... Como?
Lucas- Apenas fica atras de mim amanha nao te vais lembrar de nada.- disse e foi lutar com os outros a Bea usava o fogo, e o Will a terra.
Comecei a pensar e se aqueles sonhos fossem algo mais, que apenas sonhos. E ouso uma voz na minha cabeca.
"Aquilo foi outra realidade onde posso comunicar contigo e tu me ves. Tudo que fizes-te nos sonhos consegues fazer na realidade mas estas escondida para todos"
Eu- O que? Como assim?- disse e todos olharam para mim. E um monstro apanhou o meu irmao.
Monstro- Entao segundo vosses protetores este è o protetor do elemento agua.
" Es tu nao o teu irmao. Tu ès a protetora da agua, acredita em ti e salva o teu irmao salva o teu irmao."
Monstro- Vai ser uma boa refeicao.
Bea- Nao te atreverias porque se o fisseres...- nao a deixei terminar e meti-me ao lado deles.
Eu- Porque se o fizesses estarias a comer a pessoa errada.- comecei a sentir uma energia forte dentro de mim como nos meus sonhos.
Bea- Estas doida nao tentes ser a heroina vais morrer. O teu irmao è que deve ter poderes, nao tu. Ele è o mais velho- disse e eu apenas ri. Eles olharam para mim espantados.
"Agora tu és capaz, faz como no sonho."
Apontei para o lago que estava ao meu lago, fechei os olhos e visualizei o que queria fazer. Quando os abri ao meu lado estava um dragao de agua.
Eu- Estavas a dizer Bea.- ela nao respondeu.- Pois comprova os factos e depois fala.-nem sei de onde tirei curagem para falar daquela forma.
Ordenei que o dragao feito de agua fosse contra os monstros e desapareceram todos. O meu irmao estava no chao fui ter com ele, como ele estava ao lado do lago usei agua para ele se corrar.
Eu- Ainda bem.- disse aliviada mas reparei que eles nao paravao de olhar para mim.- Que foi estao a olhar para onde.
Bea- Tu...Tu...Tu...Tu...como?- disse espantada.
Eu- Acredita nem eu sei so fiz isto em sonhos e...e...- comeceu a sentir-me tonta e desmaiei.
P.O.V. Lucas
Eu- Viram eu tinha razao era ela. Agora vamos.- disse e peguei em Alana. Quando estava com ela ao colo reparei que eles nao se mecherao- Vamos temos de leva-la ao Dimitri. Ela usou muita energia por causa das emocoes que sentia.
Will- E o irmao???
Bea- Vamos leva-lo para casa assim ele pensa que foi um sonho.
Depois de deixar Liam em casa fomos para a nossa gruta que usamos como base de operacoes.
Eu- DIMITRI AJUDA EU SINTO QUE ELA ESTA A MORRER.- gritei desesperado. Dimitri veio a correr.
Dimitri-Vamos para a ala do elemento agua. Vamos para o quarto.
Deitei-a na casa e sentia que ela nao tinha vontade de viver como que ja tive-se feito o que devia no mundo e isso assutava-me. Nao a podia perder, nao queria.
Do nada ela...

-----------------------------------------------------------------
Estao a gostar da fic????
Comentem e votem....
POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR
Desculpem a demora. Ainda devo postar outro este fim de semana.

Protetores dos quatro elementosOnde histórias criam vida. Descubra agora