P.O.V. Alana
Hoje sai de casa sem falar com ninguem. Depois da aulas ia comecar o treino, espero nao ser muito ma. Pois uma coisa è em sonhos outra è na vida real.
Cheguei á escola e o portao estavam o Will, a Bea e o Lucas... E mais um monte de rapazes e raparigas. Pois è neste ultimo mes eles tornaram-se populares e tambem andam com o grupinho do meu irmao. Estava a passar pelo portao para entrar na escola quando alguem me chama. Viro-me e vejo o Lucas a correr ate mim.
Lucas- Olá!!!- disse e deu-me um abraco e beijo na bochecha.
Eu- Olá! Tenho de ir as aulas estao quase a comecar.-disse e reparei no olhar assasino de algumas raparigas direcionado a mim.
Lucas- Eu vou contigo! WILL, BEA VOU COM A ALANA TAMBEM QUEREM VIR???- gritou e eles vieram a correr ate mim.
Bea- Entao vamos. Eles sao uns chatos como tu aguentas?!?!
Eu- Com o passar do tempo abituas-te.- disse todos comecamos a rir.As aulas tinhao acabado e eram 18:20. Estava no portao á espera deles para ir para o treino, quando Brenda chega e diz:
Brenda- Olha a anormal!!! Hoje vi que estavas com o Lucas. Por isso afasta-te.
"Nao te descontroles Alana!"
Ainda nao disse mas Brenda nao gosta de mim nem um bocadinho. Desde a primaria que tenta fazer a minha vida num inferno e as vezes consegue.
Eu- E tu pensas que es quem para me mandar afastar dele.
Brenda- Olha tu nem... Olá Lucas!!!- disse e Lucas aparceu ao meu lado. Assim como Bea e Will.
Lucas- Que queres?
Brenda- Porque vosses os tres nao deixao ai a anormal e vamos sair. Se preferires so tu e eu Lucas. Que dizes.
Bea- Desculpa Brenda. Mas para comecar a Alana nao è anormal. Tu ja o ès e segundo o Lucas ja tem namorada.- disse e eu e Lucas olhamos para ela com uma cara que diz:"Como... Estas doida?!?"
Brenda- E quem è tu...
Bea- Nao.
Will- È a Alana.
Eu/Lucas- Hamm
Brenda- Entao prova. Anda nao tenho o dia todo.- disse e nos olhamos um para o outro.- Eu sabia qu...- parou de falar quando Lucas me beijos.
Ouvimos uma tosse forcada e nos separados corados.
Bea- Estava a ver que nao!!! Ela ja saiu a uns cinco minutos.
Will- Agora vamos.
Eu- Mas como???
Will- Usando os nosso elementos podemos nos teletransportar para onde quezermos. Desde que o lucal onde estas e para o local onde queres ir tenha o teu elemento.
Bea- O de nos as duas è mais complicado. Mas o deles nao. Por isso vamos com eles. Uma vai com o Will e outra com o Lucas.
Lucas- A ALANA VAI COMIGO.- olhamos para ele- Quer dizer... Para ela nao ter medo dos bichos que tem na terra e o quando è escuro.
Will/Bea- Hum hum.
Bea- Ok... Entao vamos.
O Lucas pega em mim estilo princesa e o Will faz o mesmo com a Bea. Quando dou por mim estamos ao que eles chamao de sala de treino. Mas estou no ar. De baixo de mim e Lucas tinha um rio de lava, mais ao fundo uma cascata. Com a agua mais limpa que eu ja vi e... Nao tive tempo de ver mais nada pois eu e o Lucas estavamos a cair em direcao a lava. Eu e Lucas gritamos.
Water- Usa o teu elemento.(quando aparcer italico so Alana ouve a voz esta na sua cabeca)
Entao usei a agua da cascata para tornar a lava solida e fria. Caimos e o Lucas tinha um braco partido e um o tornozelo.
Usei a agua e curei-nos.
Bea- Tens alguma coisa a dizer antes de comecar o teu primeiro dia de treino.
Eu- Welcome to the Hell!?!- disse e todos riram.
Isto vai ser complicado mas vou conseguir. Pelo bem de todos.--------------------------------------------------------------------
Desculpem a demora
Se tiverem perguntas a fazer sobre a historia ou para as personagens escrevam nos comentarios
Votem e comentem
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protetores dos quatro elementos
RandomEles iram encontrar e treinar a protetora da agua. E assim salvar o mundo. E impedir que o poder caia nas maos erradas. Nota: A rapariga de cabelo azul é @SeEuFossePilar.