Eles ficaram a olhar para mim como se estivessem a ver um fantasma. Pareciam não querer acreditar que eu estava ali na frente de todos. E que tinha acabado de matar bastantes monstros com a katana que tinha nas minhas mãos.
Eu- Então não vão dizer nada. Vão só ficar aí a olhar para mim como se estivesem a ver um fantasma?!?!?!?
Dimitri- Isso é uma katana? Quem te deu isso?
Eu- Water, e um homem super parecido comigo treinou-me por umas três ou quatro horas. Nem cheguei a saber o seu nome.
Depois de dizer isto o Dimitri sorrio. E eu olhei para Liam... LIAM.
Eu- O QUÊ O MEU IRMÃO ESTA AQUI A FAZER?!?!?! FALEM.
Lucas- Ele ficou preocupado contido e acabou por saber disto todo.
Liam- Essa é a versão resumida.
Eu- Preocupado? Mas eu estive só a meditar umas horas. Que foram as horas que treinei com aquele homem.
Dimitri- Alana tu estiveste a meditar durante 5 meses.
Eu- Isso é impossível pelo que eu sei ninguém medita assim tanto tempo.
Dimitri- Isso quer dizer que estás num bom caminho para chegares ao poder máximo.
Liam levanta-se do chão e vem me dar um abraço de urso super apertado.
Eu- Liam... Que... Quero... Respirar.- disse com dificuldade em respirar.
Ele limitou se a apertar-me menos, mas não deixou de me abraçar.
Liam- Nunca mais faças isso, estava muito preocupado.
Eu- Mas agora já estou aqui não tens de te preocupar.
Passado uns minutos ele larga-me e os outros vêem abracar-me.
Eu- Vamos ter muito trabalho pela frente para por isto a trabalhar outra vez.
??? - Talvez nos possamos ajudar.
Virei me e deparei-me com um dragão enorme atrás de mim e consigo ver o meu reflexo nos seus olhos.---------------------------------------------------------
Desculpem não ser muito bom mas não tive tempo o próximo será melhor
Votem comentem
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protetores dos quatro elementos
AcakEles iram encontrar e treinar a protetora da agua. E assim salvar o mundo. E impedir que o poder caia nas maos erradas. Nota: A rapariga de cabelo azul é @SeEuFossePilar.