À muitos anos atrás os humanos pediram ajuda aos deuses, para a humanidade não ser extinta. Os deuses atenderam ao pedido mandando cinco dragões para a terra. Cada um dos quatro dragões mais novos tinham um poder, o poder dos elementos. O fogo, a água, o ar e a terra, mas o mais velho não tinha poder nenhum e ficou com inveja dos irmãos. Atacou-os mas eles venceram e mataram o irmão mais velho. Mais tarde eles vieram a descubrir que o irmão tivera um filho na forma humana, eles com medo que ele fosse como o pai, assumiram a forma humana e tiveram filhos, assim os seus poderes iam passar de geração em geração. E os seus descendentes iriam proteger o poder dos elementos dos seres do mal. Eles deram a imortalidade a um homem de 40 anos mas muito sábio, ele iria ter de encontar os 4 descendentes dos dragões e ajudá-los com os seus poderes. Ele chamava-se Dimitri.
Atualidade...
Dimitri à cinco anos atrás tinha encontrado a protetora do fogo Bea, o protetor da terra Will, e o protetor do ar Lucas. Mas ainda não tinha a certeza de quem seria o protetor ou a protetora da água. Estava indeciso pois avia dois descendentes e só um possuia o poder da água. Então decidiu falar com os protetores, Bea tinha 17 anos, já Will e Lucas 19.
Dimitri- Malta quero falar com vocês.
Bea- Diz, já encontras-te o portador do poder da água???
Dimitri- Não tenho a certeza, existem dois descendentes. Alana de 15 anos e Liam de 18 anos. Quero a vossa opinião.
Lucas- Se calar é o rapaz. Ele é mais velho, provavelmente herdeu o poder da água
Will- Não quer dizer nada, pode ser a rapariga. A idade não diz nada.
Bea- Os dois estão certos então vamos ver qual dos dois é o protetor do elemento água.
Dimitri- Partilha a tua ideia conosco Bea.
Bea- Vamos estudar na mesma escola que eles, e vamos ver quem é, deve haver indicios ou pistas.
Dimitri- Mas tenham cuidado às vezes podem ser induzidos em erro e acharem que é um mas afinal é outro.
Will- Comigo foi assim pensaram que era o meu primo e era eu. Foi tão engrado quando ele achou que vocês eram malucos.
Lucas- Então está decidido vamos lá temos muito que fazer.-----------------------------------------------------------------
Dêem a vossa opinião e votem por favor, quero saber se gostaram do inicio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protetores dos quatro elementos
De TodoEles iram encontrar e treinar a protetora da agua. E assim salvar o mundo. E impedir que o poder caia nas maos erradas. Nota: A rapariga de cabelo azul é @SeEuFossePilar.